Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 21
Pré baile


Notas iniciais do capítulo

Oie gente do meu coração!
Quero agradecer muito aos comentários. Foram 18! 18! Tudo bem que eu tenho 77 leitores, mas 18 comentários, quase chorei!
Obrigada a todos que comentaram, amo vocês!
Ainda não é o Baile, mas esta aqui os vestidos, é que eu queria deixar o baile mais separado. E confessando, é que eu já estou triste por estar acabando eu amo muito essa fic, e ter vocês aqui comigo. Então...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/21

POV Katniss

–SAIAM! EU VOU PRIMEIRO!

–NEM VEM KATNISS, QUEM VAI PRIMEIRO SOU EU!

–SAIAM DA MINHA FRENTE SUAS DESVAIRADAS, QUEM TOMARÁ BANHO PRIMEIRO...

–SOU EU!

–NÃO MESMO!

Nossa situação no momento é meio complicada, estamos brigando, para ver quem tomará banho primeiro. Eu Johanna e Clove, estamos nos empurrando pela porta de um banheiro, enquanto Glimmer, Annie e Madge, discutem pelo outro.

Continuamos nas disputas, até que eu tenho uma brilhante ideia. Tá não foi tão brilhante assim, foi bem ridícula na verdade, mas tudo conte não é?

–Não acredito que vamos fazer isso - resmunga Johanna.

–A vamos acabar logo com isso - fala Clove.

–Então vamos lá. 1,2,3 PAR OU IMPAR!

Apos algumas rodadas, quem venceu o jogo fui eu e a Madge, e como premio tivemos direito ao banheiro.

Depois de um longo e glorioso banho, saio enrolada em uma toalha do banheiro até o quarto. Madge também já terminou e Glimmer foi em seu lugar.

–Até que enfim! Achei que tinha morrido lá dentro! - disse Johanna, já tirando a camiseta, ficando só de sutiã e pegando uma toalha.

–Não seja dramatica -digo.

–Haha...

–Meninas, eu vim trazer o celu... Ahhhh!! - Uma voz masculina começa a dizer enquanto abre a porta, mas logo a fecha rapidamente. Percebo que era Peeta.

–Ahhh!! - eu e as meninas gritamos todas juntas. Madge e eu, corremos para o banheiro vazio, enroladas na toalha e Johanna coloca a camiseta novamente.

–Entra Peeta. - Ouvi Clove dizer. - já pode tirar a mão do olho.

–Eu só estou aqui parar entregar o celular da Annie, eu gravei o numero do meu irmão nele caso precisem, ele disse que caso tenham tido mais alguma ideia é só ligar que ele trás o que for preciso - ele se embolava um pouco nas palavras enquanto respondia - desculpem meninas eu deveria ter batido.

–Devia mesmo seu maluco, tarado...! -Madge começa a gritar ao meu lado, até eu dar uma cotovelada nela e ela se calar

–Eu estou indo. Prometo não atrapalhar mais, e mais uma vez desculpem-me.

Logo que ele saiu, eu e Mad nos retiramos do banheiro, e Johanna entrou. Coloquei minha roupa intima e por cima um robe verde e então comecei a secar meu cabelo.

As meninas foram saindo do banheiro com o tempo e começaram a fazer penteados umas nas outras. Annie, nos ajudou a fazer as unhas, com uma grande habilidade e rapidez. Mesmo com a ajuda uma das outras acabamos demorando bastante para terminar de se arrumar e no fim já estava quase na hora do baile.

–Vamos enfim ver os vestidos! -Madge disse animada.

–No três a gente abre - digo.

–1... 2... 3.

Quando abrimos recebemos uma grande surpresa. Podemos dizer que os vestidos eram realmente deslumbrantes mas...

–Curtos! Glimmer, o Snow vai nos matar, ó o tamanho disso - disse exasperada. Os vestidos, eram extremamente curtos. Snow havia dado ordens claras para que os trajes deveriam ser longos e sem decote.

–Calma gente, olha tem um bilhete aqui - disse Glimmer retirando um papel de dentro de uma das caixas e começando a ler:

"Minhas caras meninas, eu sei o que vocês devem estar pensando, e devo dizer que tenho minhas explicações. Acontece que eu sei muito bem que vocês aprontarão e muito essa noite, então resolvi dar uma ajudinha.

Aquele diretor é um chato. Eu sou a estilista, ninguém me diz como devo fazer meus vestidos!

Peço que usem estes que lhes mandei e deem uma boa lição naquele velhote. Ah não se preocupem com seus pais, qualquer coisa eu me viro com eles. "

Beijos ♥

Levem Rambim

–Serio isso mãe? - Glimm pergunta olhando para o papel.

–Até que não é um plano ruim. - disse Clove.

– Como? -pergunta Annie.

–Olha meninas, vai estar todos trajados igualmente, essa vai ser nossa primeira forma de burlar as regras hoje. E o Snow e nem qualquer outro professor pode fazer algo. Tirar os vestidos de nós a força eles não vão.

–Tem razão, vamos deslumbrar e mostrar para esse acampamento como se veste para uma festa! - Johanna fala com um sorriso maldoso.

–Vamos derrubar este lugar!

–Vai lá uma por todas... - começa Annie estendendo as mãos.

–Serio isso? -pergunta Clove seria.

–Vai, eu sempre quis fazer isso, e que momento melhor?

–Então tá - concordamos.

– Igual os três escoteiros - diz Madge estendendo as mãos para o circulo.

–MOSQUETEIROS! - corrigimos, só a Mad mesmo para errar o nome.

–Tanto faz - responde ela.

Reviro os olhos e estendo minha mão direita - Uma por todas...

–...E todas por uma!

–Me sinto realizada- diz Annie.

Voltamos a nos arrumar e quando terminamos ficamos maravilhadas. Modéstia a parte estávamos lindas. Eu usava um vestido vermelho, curtinho com saltos da mesma cor. A mãe da Glimm mandou alem das roupas, joias sapatos e maquiagem, coloquei um colar de perolas brancas e brincos vermelhos. As meninas arrasaram na minha maquiagem.

–Me chamem de Girl on Fire, porque eu estou pegando fogo. -digo enquanto as meninas riem.

Elas não ficavam para trás. Glimmer usava um vestido rosa, um pouco maior que o nosso, e seus cabelos estavam semi presos, na maquiagem o que mais se destacava era o batom vermelho.

O de Clove era creme em cima e preto em baixo, com um cinto de lacinho, os saltos a deixavam do meu tamanho sem salto. Em sua orelha havia um par de brincos de caveira que se escondiam com a posição do cabelo.

Madge também usava rosa, só que em uma tonalidade bem diferente da do de Glimmer, ela estava linda.

Johanna estava com um vestido brando em cima e preto em baixo, de cabelos soltos e cacheados e algumas joias. Um arraso.

Mas de longe Annie era a mais graciosa, seu vestido era preto no busto e depois do cinto ficava azul claro, a maquiagem o cabelo tudo estava bem delicado.

–Annie você parece uma fada.

–Obrigada - responde ela, corando levemente.

–Onde você conseguiu esse colar?- pergunto reparando em um colar com um pingente de ancora em seu pescoço.

–Ah... foi minha mãe que me deu.

– Amei ele.

–Vamos meninas esta na hora - Clove nos apressa.

***

Quando chegamos ao salão, todos param para nos olhar.

Nenhuma garota usava vestido curto. Os garotos nos secavam com os olhos. Mais a frente eu via a mesa em que meus pais estavam, junto com os pais de Gale e nossos irmãos.

Todos nos encarando.

É agora a festa vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem suas respostas nos reviews! rsrs
Fantasminhas quero todos deixando pelo menos um oi, quero que os reviews continuem aumentando.
Gostaram dos vestidos? Caso não esteja entrando aqui esta o link, com todos: http://www.polyvore.com/baile/collection?id=2823654
Ignorem meus erros de português, estou sem tempo para revisar.
BJss!!