Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 18
Esse é o nosso castigo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem. Estou meio sem pelo cap. ter ficado meio pequeno.
Eu coloquei os P.O.V. s da Glimmer e do Marvel para vocês verem, o que eles pensam do que aconteceu!
Obrigado a todos que mandaram reviews!!
Espero que gostem!
Leiam lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/18

P.O.V. Glimmer

Acordei cedo de mais, na verdade, nem cheguei a dormir direito, sempre que estava quase pegando no sono, Marvel vinha a minha cabeça e eu lembrava tudo o que aconteceu.

 Aquele idiota, todos eles são uns idiotas, mas o pior é que eu não consigo tirar ele da cabeça. Eu já fiquei com outros garotos e namorei com alguns deles também, mas mesmo só tendo passado uma semana e meia com o Marvel, foi diferente, quase não conseguíamos nos ver, mas quando acontecia era como se mil estrelas se acendessem dentro de mim, mas agora eu sinto raiva ódio, ódio por não conseguir esquecê-lo, pelo que ele fez.

 Resolvo levantar e ir me arrumar, visto um daqueles conjuntos bregas de um tom Bagé clarinho, e decido ir caminhar para extravasar. Nenhuma das garotas acordou, mas é melhor assim, posso pensar sozinha.

 Saio do quarto e começo a vaguear pelo terreno de grama verde, que é o acampamento. Passo pelos chalés, mas desvio o caminho antes de chegar ao de numero 2. Vou andando, até passar pela porta da sala do Snow, quando chego mais perto posso ouvir sua voz e vejo que a portas esta com uma fresta aberta.

 Consigo ver o Snow e ele esta falando ao telefone e parece preocupado. Paro para prestar atenção.

 -... Eu garanto, eles não viram nada e se viram o que podem falar são apenas crianças.

 Ele para de falar, provavelmente a outra pessoa está respondendo.

 -Ninguém vira. Quem suspeitaria daqui?

 Sem querer esbarro na porta enquanto tentava escutar melhor e ele para de falar ao telefone.

 - Eu acho... Vou ter que desligar. Tchau. – diz ele assim que me vê.

 -Posso ajudar Srta.? O que esta fazendo aqui tão cedo?

 -Bem... Eu... – me enrolo nas palavras, mas por fim acabo dizendo- Bom, eu acordei cedo e resolvi vir perguntar se o castigo o senhor vai avisar para todos nós juntos ou primeiro para as meninas depois para os meninos, ou vice e versa?

 Não acredito que foi o melhor que pensei.

 - Irei anunciar o castigo de vocês no pronunciamento que farei daqui a pouco, depois do café, para todo o acampamento. Mas você veio aqui só para isso Srta. Rambin?

 -Sim Sr. Snow, foi curiosidade, mas já estou voltando para o meu quarto.

 Antes que ele diga algo saio da sala. De duas coisas eu tenho certeza, primeiro, aquele telefonema era sobre nós, doze no episodio de ontem à noite e que eu não deveria saber nada sobre o que aconteceu ou posso me encrencar. Mas o que quer dizer tudo isso?

 Antes de eu sair da sala, Snow me olhou assustado e um pouco nervoso e na hora em que o entrei parecia um mafioso pego no flagra pela policia. Mas acho melhor esquecer se não vai sobrar para mim.

 Ao me afastar uns três passos da diretoria, estava tão envolta em pensamentos quase não percebi que esbarrei em alguém o fazendo derrubar alguma coisa.

 -Desculpa – digo e me abaixo para ajudá-lo a ajuntar o que parecem ser roupas, mas quando fico de frente para a pessoa e vejo quem é meu mundo para- Marvel?

 -Glimm? ... – não deixo terminar de falar, murmuro um “com licença” e vou saindo, mas antes que eu consiga, ele larga a caixa no chão e seguro meu braço.

 -Glimmer espere me escuto, eu não quis dizer aquilo ontem, eu não penso aquelas coisas de você...

 -Se não pensa então por que disse?

 -Para te chatear, eu estava irritado por causa da briga e acabei falando aquilo por impulso.

 -Mas se falou é por que no fundo, deve pensar. Agora me deixe em paz, se eu pudesse nunca mais olhava na sua cara. Você me magoou muito.

 -Glimm...

 -Não me chame assim eu já falei!- digo balançando os braços para me soltar. Meus olhos já estão marejados e juro que se continuar mais um pouco aqui, vou acabar chorando.

 -Me escuta – diz ele puxando minha cintura e nos fazendo ficar a centímetros um do outro. Assim de perto posso ver que se rosto está levemente inchado, mostrando que ele chorou, um pouco, mas chorou e isso faz meu coração apertar. Não! Eu não posso ficar com dó dele, tenho que lembrar do que ele fez!

 -Não! Eu não quero ouvir! Nunca vou esquecer o que você vez! Eu nem sei por que esta aqui deu para me seguir?!

 Sua cara se fecha mostrando um pouco de irritação e ele responde:

 -Não eu não estou te seguindo só vim trazer as nossas roupas, eu e os meninos não queremos ver o Cray tão cedo, então decidimos que eu mesmo vinha trazer as roupas que o irmão do Peeta havia nos emprestado. –diz ele com frieza.

 -Se é só isso então tchau!

 -Tchau então! – diz ele bravo.

 Me afasto a passos largos, antes que ele tente me impedir de novo.

 Deixo uma lagrima escorrer, mas logo a limpo. Não posso ser fraca, não vou deixar ele brigar com meus sentimentos, nem ele nem ninguém, nunca, mais.

 Sigo para o chalé para ver se as meninas já estão prontas para o café. Além de tudo como se não bastasse ainda tem o pronunciamento do Snow, mais tarde!

 P.O.V. Marvel

 Vejo ela se afastar, sem poder impedir.

 Ai que ódio de mim mesmo, o que eu fui fazer? Foi puro impulso, eu nunca pensei aquelas coisas da minha amada e nunca pensaria, eu a amo não consigo me ver longe dela.

 Me seguro para não chorar, já fiz isso ontem a noite, em silencio, enquanto os outros garotos dormiam, mas não farei na frente de pessoas, por mais que aqui esteja vazio no momento.

 Caminho até a diretoria e bato na porta que esta fechada.

 -Entre.

 A voz do Snow responde as minhas batidas.

 -A Sr, desculpe interromper, é que eu vim entregar as roupas.

 -Que roupas?

 -As que estávamos ontem à noite, as quais não são permitidas –respondo.

-Ahh, achei que Cray as buscaria hoje.

 -Eu e os garotos decidimos entregá-las nós mesmos.

 -Ta deixe a caixa ai e pode se retirar vá tomar seu café e se prepara para o pronunciamento depois.

 Obedeço a suas ordens e vou para o meu chalé. No caminho não paro de pensar na conversa com Glimmer, todos os meus erros martelam na minha cabeça fazendo o coração doer. Além de tudo, porque eu fui falar grosso com ela agora pouco?

 Chego ao chalé e vejo que todos os meninos já estão prontos para o café, com suas típicas roupas sociais.

 -Vamos? Já estamos todos prontos e indo para o refeitório. Você vem?

 -Sim, já até podemos ir.

 -Marvel você esta bem? Sabe é que... –começa a perguntar Finnick, mas não o deixo terminar e é claro que ele mesmo não estava conseguindo terminar a frase.

 Os garotos, não conversaram comigo ontem sobre o que aconteceu na sala do diretor Snow, todos estavam muito irritados e em êxtase para isso.

 - Eu estou ótimo, não se preocupem. Vamos? –É claro que eu não estava ótimo, isso estava bem estampado na minha voz. Mas os garotos só se entreolharam, fazendo uma espécie de acordo entre olhares e só respondem:

 -Vamos.

 Vamos em direção ao refeitório, ao chegar lá pegamos nosso café e sentamos-nos à mesa de sempre. Um tempo depois, as meninas chegam se entreolham, cochicham alguma coisa e vão pegar o café sem se quer direcionar um olhar para nossa mesa.

 Quando elas voltam, sentam-se à mesa de sempre, pois não havia mais nenhuma vazia a não ser que elas quisessem se separar.

 O café inteiro foi assim, sem direcionarmos um olhar para os outras, a não ser as vezes que eu olhava disfarçadamente para Glimmer e por coincidência ela também me olhava, mas desviava o olho e abaixava a cabeça. Uma coisa era certa ela ia fazer de tudo para me evitar.

 Assim que o tempo do café acabou se ouviram nos auto falantes que são espalhados pelo acampamento.

 “Atenção campistas, todos se reunir no píer imediatamente para um aviso do diretor Snow, sem demoras”

 Vamos em direção ao píer e se aglomeramos em frente a um palco, igual ao nosso primeiro dia no acampamento. Igualmente como naquele dia, Snow esta em cima do palco com um microfone, nos esperando. E assim que todos chegam ele começa a pronunciar:

 -Bem, meus jovens, nesses últimos tempos andam acontecendo, alguns atos imprudentes dentro desse acampamento, coisas que estão sendo de muito desagrado. Então por punição a isso, decidimos não punir só os infratores como também todos os campistas, para servir de exemplo...

 Todos vaiam. Não acredito os erros foram nossos e agora todos vão ter que pagar?

 -Acalmem-se. Faltam exatamente seis dias para o baile, não vou tirar ele de vocês, porque é como vocês mostraram o que aprenderam aqui, mas... Vocês não terão mais aulas com os professores Brutus, Enobaria e Cinna, a parir de agora, as aulas que antes tinham com eles, serão direcionadas para a professora Effie, na parte de etiqueta e para o professor Cray. Alem de que o horário vai ser mudado, tudo vai ser esquematizado, para que meninos e meninas não se cruzem mais, com exceção das aulas de dança e as horas das refeições. Acabaram horas livres, nesse tempo vocês serão obrigados a passar nos quartos e só saíram, quase estejam com sérios problemas e nesse caso, avisar imediatamente a diretoria.

 Se seguramos para não vaiar, isso tudo é um absurdo. Então esse é o nosso castigo? Agora isso aqui vai virar uma prisão? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!
O que vocês acham a Glimm deve perdoar ele? Do lado de quem vocês estão?
A e mais uma coisa, eu já estou preparando o baile e pergunto vocês tem alguma ideia bem maluca para acontecer lá, é claro que eu já tenho muitas confusões preparadas, mas quero deixar um pouquinho melhor! kk
Espero que tenham gostado, qualquer erro me avisem!
Deixem reviews e leitores fantasmas deixem um oi!
BJss amores!
Até o próximo!!