Sunshine escrita por MissB


Capítulo 7
Baile de primavera


Notas iniciais do capítulo

Estou surpresa com estou animada com essa história!=O Haha. Bom estou aqui com mais um capitulo. Por favor gente comentem! Isso me ajudara a postar mais capitulos e mais arapidamente! Obrigada a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/7

Sonhei com a escuridão, pelo menos só estava escuro afinal conseguia ouvir vozes. Estas cujas eram bastante familiares apesar de que eu não fazia ideia de quem eram. Por um momento me senti aliviada que não conseguia vê-los. Mas quando me lembrei de minha família e percebi que estas vozes me levariam para longe me desesperei e acordei gritando.

Abri os olhos e vi que estava rodeada pela minha mãe que aparentava esta preocupada, meu pai e Rose. Edward me observava atentamente lendo todos meus pensamentos. O olhei como se fosse desnecessário tudo aquilo.

— Nessie, querida, tudo bem? — minha tia perguntou.

— Sim, pessoal relaxa só foi um pesadelo qualquer não quer dizer nada. — eu tentei sorri, mas com certeza saiu meio amarelado.

— Nessie, você nunca foi de ter pesadelos... — minha mãe parecia pequena com a preocupação dela.

Vi Jacob entrando ainda vestindo sua camiseta e com rosto com marcas mostrando que ele tinha acabado de acordar. E ainda assim ele estava adorável, sorri quando ele se aproximou e sentou ao meu lado. Notei que meu pai estava se sentindo desconfortável, mas pareceu melhorar quando minha mãe pousou sua mão em seu braço.

— Nessie prometa não fazer mais isso comigo! Acordei no chão com seu grito. —Jake brincou comigo, mas seus olhos mostravam quanto estava surpreso com minha reação.

— Deve ter sido engraçado... Não acredito que perdi essa cena. — Emmett entrou em meu quarto rindo de Jake enquanto eu sorria com as provocações dos dois. De certa forma Jake e Emmett se davam super bem brincando um com o outro.

— Esme falou para os dois descerem, o café da manha esta pronto.

— Não se esqueçam de se arrumar, vocês tem aula hoje! — minha mãe completou a frase de meu tio. Revirei os olhos, estava sem nenhuma vontade de ir para a escola.

Após vestir a roupa que provavelmente Alice tinha separado para mim desci as escadas rapidamente e encontrei Jake já comendo acompanhado de Leah. Sentei ao seu lado e comecei a comer uma omelete deliciosa. Uma parte da família tinha saído para caçar acompanhado de Seth e os que tinham ficado aqui estavam assistindo televisão, ou pelo menos tentando, pelo que notei.

Comecei a me lembrar de quando Seth apareceu e me senti sendo observada. E aquela tinha sido a segunda vez, me senti culpada por não ter comentado com ninguém então prometi falar com Jake assim que estivéssemos a sós, não queria preocupar meus pais ainda mais. Mas pelo visto não adiantou, escutei meu pai entrando na cozinha no exato momento.

Me desculpa pensei. Meu pai estava realmente chateado, minha mãe e Jasper adentraram na cozinha em seguida com olhares confusos. E meus tios desligaram a televisão e estavam atentos a tudo. Jake se levantou e se posicionou ao meu lado.

— O que você estava pensando? Não vê o quanto isso é perigoso Renesmee Cullen! — meu pai se aproximava de mim praticamente rosnando.

— Pai, me desculpe não queria te incomodar! — eu estava assustada fazia tempos que não o via tão bravo.

Quando Jake viu que Edward ia me agarrar ele entrou na frente em uma posição de defesa e bastante incomodado. Meu pai pareceu surpreso e ao mesmo tempo mais bravo ainda olhei desesperada para minha mãe enquanto os dois se observavam.

— Edward, o que houve? Conte a nós! E Jake acalme, Ed é o pai dela não fará nada. —minha mãe interveio.

Ambos pareceram relaxar com as palavras de minha mãe apesar de Jake ainda estar bastante protetor ao meu lado, e de certa forma isso me fez sentir bem e feliz, isso significava que ele se importava comigo e como minha mãe havia dito não iria perdê-lo.

— Nessie anda se sentindo vigiada por alguém nesses últimos dias. E ambas às vezes quando estava sozinha. —agora todos os membros da minha família mais Jake, Seth e Leah estavam me observando. — A primeira foi quando Bella foi conversar com ela e a segunda quando Seth chegou. Porem ela não acha que foi estes.

Revirei os olhos como se não fosse importante, mas vi Jake olhando para mim atônito. Ele parecia em choque. Senti-me culpada não queria causar preocupação em minha família, minha mãe se aproximou:

— Nessie por que não contou para nós? — ela me abraçou.

— Desculpa, não foi por querer não queria preocupa-los. — olhei tristemente para todos, principalmente para Jake que tinha acabado de sair junto com o resto da matilha. Olhei para minha mãe que respondeu com um olhar de não se preocupe.

— Nós te perdoamos Nessie— Alice apareceu sorrindo calma — Vejo que gostou da minha escolha — ela mudou totalmente de assunto.

— Na verdade sim! — sorri.

— É uma das peças da minha nova coleção, acho que você deveria me ajudar! — eu sorria com minhas palavras enquanto distraia a mente de todos para deixar o ambiente menos tenso, e eu estava totalmente agradecida.

— Bom acho que estamos atrasados. — Rose passou a mão pelo meu cabelo. — Vamos vira lata. — Jake rosnou do lado de fora e apareceu na porta me observando de forma cuidadosa.

Na escola tivemos o mesmo tratamento do dia anterior. Entretanto alguns alunos tiveram coragem de aproximar de nós, principalmente de mim e de Jake que tinha estado quieto por todo o dia me deixando um pouco chateada, não tinha feito por mal...

Percebi durante o intervalo que as pessoas estavam recebendo um panfleto nos convidado para o baile de primavera. Notei que varias de minhas colegas estavam animadas. Não entendendo muito bem o motivo de tanta importância ignorei o panfleto para a tristeza de Jake.

Ele realmente estava estranho hoje. Sorri para ele tentando o fazer se sentir melhor, e funcionou ele sorriu e fez uma careta para mim. Voltamos a nos falar ate o sinal tocar ele seguiu para a aula de matemática e eu para minha aula de artes. Não queria ficar separada dele, mas não podíamos faltar estas aulas.

— Então Nessie, já sabe com quem vai querer ir? — Candice Silverbirch minha nova colega perguntou assim que me sentei em minha carteira.

— Ir aonde? — perguntei meio aérea.

— Ao baile, lógico! Estão prometendo o melhor baile que essa escola já viu, também pudera Amber que esta organizando tudo. — Amber era a filha do diretor e sempre organizava todos os eventos.

— Eu sinceramente não faço ideia... — Admiti. Na realidade nunca tinha ido a um então não me importava muito com quem ia provavelmente iria acompanhada de minha família.

— Acredito que não será muito difícil os garotos te acham linda então logo, logo você terá vários convites. — ela sorriu enquanto eu ficava avermelhada. — Eu vou com Joe. Estou feliz que finalmente vou bem acompanhada.

Ela continuou falando ate a aula acabar quando me despedi e segui para o carro. De certa forma a pergunta que Candice me fez ainda estava em minha mente, será que teria companhia provavelmente toda minha família irão com seus devidos pares... Mas e eu?! Senti-me um pouco triste, duvidava que algum aluno do Bulls me convidaria sabendo da família que eu tinha.

— Nessie Seth e Leah estão querendo assistir um filme você quer ir com a gente? — Jacob me tirou da linha de pensamentos.

Hoje quem tinha ido dirigindo tinha sido Emmett, afinal meu pai resolveu faltar a aula, provavelmente pelo ocorrido de manha.

— Claro, não tenho nada para fazer!

Aquela frase me deu uma ideia e se eu chamasse Seth? Aposto que ele não se incomodaria em me acompanhar e ele adorava uma festa. Sorri com a ideia, seria ótimo e talvez ele ate ficasse mais tempo dessa forma. Quando chegamos em casa Seth e Leah entraram e seguimos para o cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.