Sunshine escrita por MissB


Capítulo 33
Como deixei eles saírem sozinhos?!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem por ter demorado a postar esse capitulo! Acontece que essa semana tive uns problemas pessoais que me tiraram toda a vontade de escrever.... mas já estou melhor e produzindo novamente Hahaha!
Enfim aqui está mais um cap. Tem POV da Bella *3* Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/33


POV Bella

Já tinha se passado duas horas desde que Renesmee e Jacob tinham saído. E, desde então, parecia que tinha começado uma competição entre eu, Rose e Edward para saber quem estava mais preocupado com o encontro dos dois. Apesar de confiar totalmente em meu amigo, ainda não conseguia me sentir bem sabendo que os dois estavam sozinhos e longe dos poderes de Edward.

— Bella, pare de andar de um lado para o outro! Assim você vai abrir um buraco no piso de Esme! — Emm brincou comigo. Sibilei, eu não estava no clima de brincadeiras.

— Bella, Emmett tem razão, vocês estão se preocupando á toa... Jacob irá cuidar bem de Nessie! — Carlisle pronunciou se referindo a mim, Ed e Rose.

Olhei ao meu redor, prestando atenção pela primeira vez desde que minha filha tinha saído. Ed estava sentado, tenso, no sofá, de olhos fechados tentando se concentrar em algo, provavelmente nos pensamentos de nossa filha. Já Rose se encontrava sentada e virada para a entrada da porta com rosto de poucos amigos.

— Carlisle, não confie tanto assim naquele vira-lata. Tenho certeza que ele está cheio de outras intenções. — suas palavras foram acompanhadas de rosnados vindo de vários familiares.

— Garotos, vocês precisam confiar nele! Edward, você escutou os pensamentos de Jake, sabe que estamos certos! — Esme tomou partido de Carlisle, adentrando na sala acompanhada de Alice e Jasper.

— Eu sei... Mas ainda assim... — Ed suspirou passando suas mãos pelo cabelo nervoso — Me preocupo com minha garotinha!

— Sabemos que Nessie já cresceu, mas ainda é muito difícil aceitar isso! — sentei-me ao seu lado, derrotada. Ficar andando de um lado para o outro não iria adiantar nada.

(...)



Eu estava sentada ao lado de Edward o admirando tocar piano, amava ficar assim, apenas observando sua beleza descomunal e maravilhosa. Rose também tinha desistido de esperar Renesmee e, agora se encontrava jogando vídeo game com Emm e Alice. Jasper, com sempre estava lendo, mas eu tinha a absoluta certeza que ele estava tentando deixar o ambiente calmo. Já Carlisle e Esme, estavam sentados no sofá parecendo perdidos em seu próprio mundo.

Era estranha a cena em que nos encontrávamos, parecia estar faltando mais um pessoa; Renesmee. Desde que eu tinha virado vampira, situações com esta geralmente eram compostas também por minha filha, cada dia com uma idade diferente. Mas hoje, em especial, ela não estava presente. Estava saindo em um encontro com meu melhor amigo e provavelmente futuro genro.

— No que está pensando? — Edward questionou tocando as últimas notas da música. Suspirando, deixei-o invadir minha mente.

Mostrei todas às vezes em que estávamos na sala, apenas matando o tempo. Entretanto em todas Nessie estava junto, sempre com certo brilho, nos alegrando e nos distraindo com situações corriqueiras. Pude notar que Ed sorria com meus pensamentos, alegre de ver Nessie.

Logo quando eu ia mudar a linha de pensamento, Ed abriu os olhos parecendo interessado em outra coisa. Confusa com sua reação, segurei sua mão em busca de informações.

— Jacob e Nessie estão chegando. — declarou sem emoção nenhuma. Assenti ficando ansiosa de repente.

Apurei meus ouvidos, sendo acompanhada por Rosalie. Pude escutar finalmente o som do volvo de Edward entrando na pequena estrada de terra que levava até nossa casa. A doce risada de minha filha ser escutada levemente, e então, com a certeza de que estava bem senti uma onda de alívio me invadindo.

— Olá pessoal! — a voz melodiosa de Renesmee ecoou dentro de nossa casa. Sorri automaticamente e fui até a porta recebe-la.

— Nessie, meu amor, senti sua falta. — falei com toda minha sinceridade, enquanto a abraçava.

— Então não foi a única! —Rose riu se juntando ao abraço. Nessie apenas nos acompanhou retribuindo o carinho.

— Eu tenho certeza que tenho a família mais babona do universo! — Ela declarou em meio a sorrisos. — Mas eu amo isso!

— Não tenha duvida disso tampinha! — Emmett gargalhou se aproximando. — Essas duas pareciam duas malucas.

Revirei os olhos para Emm, era desnecessário contar para Nessie de nossa preocupação.

— Agradeço muito o fato de minha melhor amiga não confiar em mim.— Jake afirmou entrando em nossa casa e se aproximando de mim. Bufei quando ele me abraçou, fazendo o cheiro de cachorro molhado aumentar gradativamente.

— Eu confio, mas Nessie é muito preciosa. — tentei falar baixo o bastante para Nessie não escutar.

— Mas vai ter que aprender a confiar, sogrinha. — gargalhando Jacob sussurrou para mim, e então se virando para Renesmee a abraçou. — Tenho que ir para La Push...

O clima alegre em volta de nós mudou imediatamente para uma sensação triste. Era a forma como ambos se sentiam, Jake iria passar uns dias fora e Nessie ficaria mal em tê-lo longe de si. Sentindo-me mal pela situação me retirei deixando-os ter um momento de despedida a sós na medida do possível.

Acompanhando-me Rose e Emm seguiram para a sala. Entristeci-me imaginando a forma como minha filha estava. Eu odiava ficar muito tempo longe de Edward. Tentando afastar tal pensamento, direcionei meus pensamentos para algum programa de televisão que passava.

Após alguns minutos, senti minha filha sentando-me ao meu lado e apenas a abracei. Sabia que estava chateada e que preferia não falar sobre o assunto se possível.

— Mãe... Você poderia colocar seu escudo em volta de mim durante essa noite? — incapaz de negar algo para ela que me olhava com um rosto pidão assenti meio derrotada.

— Só hoje! — avisei quando seu rosto iluminou me deixando muito alegre. — Agora vá dormir que está bem tarde.

— Obrigada mamãe! — exclamou enquanto se levantava rapidamente, me dando um leve beijo na bochecha. Sorri com tal ato e correspondia a abraçando. Se dirigindo a todos Nessie disse. — Boa noite família.

E então, andando em uma velocidade humanamente impossível, foi para seu quarto.



POV Nessie


Descanso. Finalmente eu iria ter minha mente só para mim, ou seja, sem ter que dividir meus pensamentos com meu pai. Sorrindo deitei-me em minha cama. Às vezes ter um pai que lia tudo que você pensava era algo extremamente incômodo. Felizmente, minha mãe podia ser considerada o antidoto para isso.

A noite para mim tinha sido maravilhosa. As poucas horas que tive com Jacob tinham sido inesquecíveis e estavam me fazendo sorrir de dois em dois segundos. No inicio tinha me perguntado como meus pais concordaram com esse passeio, entretanto agora isso pouco me importava.

Voltando a me deitar na cama após trocar de roupa e sabendo que estava sendo protegida pelo escudo de minha mãe permiti voltar no tempo:


“ Eu e Jacob já tínhamos comido todas as comidas que tínhamos trazido. Apesar de Jake insistir que era ele que havia cozinhado eu tinha a absoluta certeza que havia sido minha querida avó. Estava muito bom para acreditar que tinha sido o Jacob, que alias quase nunca cozinhava.

— Posso saber o motivo desse enorme sorriso estampado em seu rosto? — ele disse com um enorme sorriso fazendo reflexo do meu.

— Nada demais, só estou feliz de estar aqui neste momento perfeito! — dei de ombros girando meu corpo para ficar de frente para ele.

Nós dois depois de termos atacados todo o lanche composto por tortas e bolos, nos deitamos apenas observando a bela vista que o precipício nos oferecia.

— De nada!— Jake brincou me fazendo dar língua em uma atitude completamente infantil que apenas o fez rir.

— Agora é sério. Eu também estou muito feliz em estar aqui com você. E se eu pudesse nem voltava para sua casa. — sorri, eu me sentia exatamente da mesma forma — Passar um tempo com você Nessie é a mesma coisa que estar no paraíso.

Sorri sem graça. Isso sempre acontecia quando Jake fazia alguma declaração para mim.

Olhando de volta para Jacob vi que ele tinha se sentado e me observava com um sorriso em seu rosto.

— O que houve?! — me preocupei me sentando para se juntar a ele.

— Nada é só que ás vezes ainda fico impressionado por ver como você é linda.

Se aproximando de mim, Jake colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Sorri sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. Senti o hálito de Jacob próximo a minha boca e automaticamente me aproximei dele o beijando.

Diferentemente de todas as vezes Jake não se afastou após um tempo, apenas nos separávamos para recuperar o folego que sumia de vez em quando. Estranhei, mas sem querer perder o tempo que tinha as sós com ele ignorei o fato.

Seus braços me seguravam firmemente na cintura e os meus repousavam levemente em seus cabelos. Sorri em seus lábios, contente em saber que ninguém iria nos atrapalhar. De repente senti minhas costas sendo encostadas na toalha e Jacob ainda me beijava se inclinado sobre mim. Nosso beijo, assim como nossos abraços, se aprofundou, fazendo-me sentir a garota mais sortuda do mundo e também me fazendo desconfiar do que viria a seguir.”


Meus pensamentos foram interrompidos por um súbito sono, portanto apenas fechei meus olhos sabendo que o restante da noite não iria precisar me lembrar naquele momento, pois ele ficaria guardado em minha mente pelo restante de minha vida fazendo daquela noite a melhor a melhor que eu tinha vivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda que vem posto o proximo capitulo!!! PROMETO!
Não esqueçam de mandar review!;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.