Sunshine escrita por MissB


Capítulo 12
Sequestrada- ponto de vista Jacob


Notas iniciais do capítulo

Ai gente obg a todos que estao lendo a fic e e tambem aos que estao comentando! Agora que cheguei de viagem esta mais de boa para escrever entao vou tentando postar todo dia espero que todos estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/12

Dor. Era só isso que eu sentia. Parecia que alguém tinha arrancado meu coração e o tinha dilacerado. Só de lembrar que finalmente eu tinha conquistado a garota que mais amava no mundo e agora nesse instante ela tinha sido levada para longe de mim eu sentia uma tremenda dor.

E a pior parte de tudo tinha sido minha culpa, Nessie estava sob minha responsabilidade. Eu tinha de cuidar dela, principalmente com aquelas pessoas que estavam a seguindo. Apesar de grande todos nos sabíamos que ela corria perigo por ser metade humana e ainda filha de Bella. Sorri de uma forma amarela, mas era meu único sorriso em dias, irônico só alguém parente de Bells que podia ter tanto azar.

— Por mais que seja filha de Bella não acredito que tenha sido só culpa dela. — Edward apareceu rapidamente ao meu lado.

 Estávamos na beira de uma montanha observando a paisagem, pelo era o que aparentava, pois todos nós pensávamos apenas onde poderíamos encontrar Renesmee.

— Se esta querendo dizer que sou culpado, muito obrigado mas eu já sei.

— Jacob, todos nós sabíamos que ela corria perigo não devíamos ter deixado vocês se afastarem, então não você não foi culpado. — pela primeira vez olhei Edward depois que Nessie foi sequestrada, ele parecia acabado, imaginei como eu estava, mas realmente não importava.

— Logico que fui eu devia ter sido mais forte, ter resistido aquele estranho poder...

— Não podíamos esperar por isso assim como a traição de Nahuel — rosnei com a pronuncia, ele era o culpado ele tinha levado o amor da minha vida. Não sabia exatamente o motivo, mas era algo terrível.

Depois que me deixaram ali dormindo em uma espécie de sono e transe, acordei com Seth e Leah me balançando, demorei um pouco para entender o que estava acontecendo e depois que dei por mim me desesperei e comecei a procurar por Renesmee sem parar. Sentia-me culpado pelo ocorrido. Corri por dois dias inteiros mesmo com o restante da matilha pedindo para eu voltar para a casa dos Cullen, pois precisávamos de um plano. Eu não queria plano queria ficar sozinho com minha dor profundo e após algumas horas de todos a sentindo fui deixado.

Entretanto, após um dia deixei a razão tomar conta e voltei. Deparei-me com os  membros da matilha todos preocupados. Já os Cullen pareciam devastados.  A vidente parecia estar extremamente frustrada com o fato de não ter visto o que ocorreu e estava com dor de cabeça tentando ver Nessie algo que todos sabiam que não conseguiria. Seu parceiro estranho ficava a sua volta tentando não sentir a tensão e a dor que pairava no ar e que tinha piorado quando cheguei. Edward, Bella e a sugadora da Rosalie estavam acabados dava para ver pela voz.

Todavia não liguei muito minha dor não deixava isso chamar atenção e desde esse dia só tenho saído do quarto para passar o dia me lamentando ou ajudando Carlisle e Edward a bolar algum plano para acha-la. Lembrar-me de seu rosto me fazia ir às nuvens a forma que me beijou parecia um anjo. Finalmente tocar em seu corpo perfeito com as curvas mais lindas que já vi.

Fui levado de volta ao presente pela tosse de Edward que parecia mal-humorado, Carlisle, Seth e Emmett também estavam lá agora. Todos pareciam chateados, mas nenhum comparado a mim. Podia ver que todos tentavam ficar longe de mim. Evitar sentir um pouco do que eu sentia.

— Estávamos  falando com Alice e achamos que existe uma chance de acha-los no local que ela conheceu Nahuel. — Carlisle logo disse.

— Você quer dizer na Amazônia? — perguntei incrédulo, não podia acreditar que tinham levado minha Nessie para o meio da floresta do outro lado do continente.

Ele assentiu.

— Iremos partir amanha. — Emmett disse, — Alice, Jasper irão conosco. Mas não todos não queremos que o restante da família corra o risco. Entretanto Bella disse que também ira.

— O que?! — Bella estava louca.

— Jacob ninguém quer coloca-la em perigo isso dói muito em mim— ele fez uma careta. — Mas acredito que possamos precisar do escudo dela, então creio que iremos leva-la.

Sua voz pesou quando concluiu a frase. Assim como ficar longe de Nessie estava acabando comigo colocar Bella em perigo o machucava. Então eram isso mais algumas horas e provavelmente estaria perto de Renesmee, o compasso de meu coração falhou mas logo voltou ao normal. Era uma tentativa e se errássemos provavelmente não aguentaria mais tanto tempo longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.