Make It Change escrita por


Capítulo 12
Bonjour Romantisme


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas, eu estou muito feliz, e eu vou contar, amanhã eu vou conhecer minha amiga virtual e tipo isso é um sonho ♥3
Enfim haha aproveitem esse capitulo recheado de coisas boas
Obrigada a todas que comentaram e as leitoras novas também haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/12

Lene’s POV

- Você tá’ bem? – Sirius perguntou baixinho enquanto acariciava minhas costas.

- Só um pouco preocupada – falei observando minha filha que dormia tranquilamente, sua respiração pesada e o seu peito subindo e descendo calmamente.

- Não é nada sério, ele vai ficar bem.

- Não é por isso – falei baixo como se fosse para mim e me amaldiçoei por ter deixado escapar. Claro que eu estava preocupada com Harry!

- Com o que você está preocupada então? – ele perguntou franzindo o cenho.

Olhei em seus olhos e por um momento pensei em contar-lhe, mas eu não queria me torturar ainda mais.

- Nada – murmurei trazendo Cass para mais perto de mim e encostando minhas costas no sofá confortavelmente.

- Você... – ele ia falar algo, mas parou assim que Lily apareceu ali.

- Só pra avisar que o médico que vai fazer o ultrassom de Harry só chega mais tarde, se quiserem ir pra casa... Ah, oi Sirius – ela falou tudo rapidamente.

- Tudo bem, nós vamos esperar aqui – avisei depois de Sirius cumprimentar Lily também.

- Certo, vou voltar lá – e lá se foi Lilian cuidar de seu filho.

Não falamos mais nada desde então, estava cansada e só queria minha cama confortável. Mas eu esperaria ali até Harry ser liberado e diagnosticado sem nada no estomago, porque eu tinha certeza que meu afilhado não tinha nada, ele era um garoto muito forte. Nunca precisou ir ao médico e essa era a primeira vez.

Cassie se mexeu no meu colo e se aninhou ainda mais a mim começando a abrir os pequenos olhos azuis. Ela murmurava baixinho alguns barulhos como sempre fazia ao acordar durante a noite.

- Amorzinho? – chamei-a baixinho também chamando a atenção de Sirius que se aproximou observando a pequena.

- Mamãe? – perguntou baixinho abrindo completamente os olhos, deixando com que eu visse suas íris azuis. Como as do pai.

- Oi meu amor, mamãe tá’ aqui – sussurrei.

- Adê tio Si-ius? – ela perguntou coçando os olhos e se sentando no meu colo.

- Aqui princesinha – ele disse aparecendo no campo de visão de Cassie.

A menininha correu para o colo do pai e deitou no colo do mesmo, enquanto ele a ninava sabendo que essa queria dormir.

- Ela perguntou se eu conhecia o papai dela depois que chegamos em casa sem você – Sirius disse fazendo com que minha expressão mudasse e eu me virasse completamente para ele, com as pernas em cima do sofá.

- E você? – perguntei num fio de voz.

- Disse que não sabia responder – falou vendo que Cass já dormia novamente. – Depois... Ela disse que ia gostar muito se eu fosse o pai dela – ele sorriu abertamente beijando a testa da nossa filha.

Meus olhos já estavam cheio de lágrimas e um sorriso ameaçava brotar nos meus lábios, mas eu me repreendi e não sorri de forma nenhuma. Mesmo estando feliz.

- Porque não contamos a ela? – ele perguntou baixinho tornando seu olhar para mim.

- Ela é muito pequena para entender... – falei já nem sentindo minha voz direito.

- Mas um dia ela vai saber, não vai? – Sirius perguntou com uma ponta de esperança.

Concordei num balançar de cabeça e ele sorriu verdadeiramente voltando seu olhar para Cassie.

- Eu estou com tanto sono – murmurei já me sentindo zonza.

- Quer ir lá pra casa descansar um pouco? – perguntou Sirius.

- Não. – falei encostando minha cabeça no ombro do homem ao meu lado e fechando os olhos por um momento.

Mas isso foi por pouco tempo e logo o elevador apitou avisando que alguém – Dorcas – chegava ao andar. Abri os olhos e afastei minha cabeça do ombro de Sirius e já me levantei seguindo até Dorcas pegando a roupa que ela tinha me trazido.

A mesma avisou que iria tomar um café, enquanto eu ia até o banheiro.

Retirei o vestido cuidadosamente o colocando dentro da bolsa que Dorc tinha me dado com as roupas. Desfiz meu penteado apenas bagunçando meu cabelo e o jogando de um lado para o outro. Coloquei minha calça jeans de lavagem escura e depois minha blusa de manga longas, branca e por cima meu cardigã claro, por conta de que a blusa tinha uma malha muito fina. Calcei meu mocassim amarelo e sai do banheiro voltando até a sala de espera.

As enormes janelas de vidro da sala de espera já indicavam que o sol logo nasceria e que o clima não seria um dos melhores, como sempre.

Me sentei ao lado de Sirius novamente e larguei a bolsa com o vestido ao lado dos meus saltos jogados no chão.

- Seus braços devem estar cansando, quer me dar ela? – perguntei a Sirius que antes prestava atenção na pequena televisão ali presente.

- Não tá’ cansando, fique tranquila, pode descansar – ele disse me puxando para perto, deixando com que minha cabeça voltasse a encostar-se ao seu ombro.

***

- Mamãe? – ouvi a voz de Cass me chamar e rapidamente abri meus olhos percebendo que tinha dormido no ombro de Sirius.

- Ei meu amor – falei sentindo minha voz rouca e me desencostei do ombro de Sirius que mantinha Cassie no colo.

Me ajeitei melhor no sofá e vi que Sirius também dormia com sua cabeça no encosto do sofá. Peguei a minha filha no colo me levantando logo em seguida procurando pela Dorcas.

- Fominha meu amor? – perguntei vendo que o dia já estava claro e procurei pelo meu celular em cima da mesinha do centro da sala de espera.

Vi uma mensagem de Dorcas avisando que tinha ido pra casa porque estava cansada demais e não queria nos acordar. Sorri.

- Sim – Cassie murmurou.

- Vamos procurar pela tia Lily e depois eu vou te dar algo pra comer, tudo bem? – perguntei e ela concordou me abraçando mais.

Fui até o quarto onde antes Harry estava e não tinha ninguém ali, a não ser uma enfermeira que arrumava a maca onde antes habitava meu afilhado.

- Sabe me dizer onde o casal com o menino que estava ai foi? – perguntei a mesma enfermeira.

- Eles foram à sala de ultrassom, já estão sendo liberados – sorri em agradecimento e segui até a lanchonete com Cassie.

Comprei um daqueles iogurtes de morango para ela e a pus no chão enquanto enviava uma mensagem para Lily. Depois voltei até a sala de espera colocando Cass sentada no sofá e comecei a alimenta-la com o iogurte, mesmo sabendo que não a sustentaria.

- Lene? – Lily apareceu com Harry e James ali e me senti aliviada por ver meu sobrinho dormindo tranquilamente. – Ficou aqui até agora?

- Não só eu – apontei para Sirius que dormia e logo Cass foi engatinhando até ele para acorda-lo. – Como está o pequeno príncipe?

- Ele melhorou, o médico disse que pode ter essas dores novamente, mas ele receitou alguns remédios e tudo ficará bem – ela disse entregando Harry para James e vindo até mim me abraçando – Obrigada por ficar aqui e não estranhe, estou sensível.

- Percebi – falei rindo e nos desvencilhamos do abraço – Quero explicações depois – sussurrei olhando sugestivamente para James.

- E eu também – ela disse baixinho olhando para Sirius que era acordado pela minha menina. – Mas agora eu só preciso da minha cama.

- Nós também já vamos – avisei e nos despedimos.

Eles foram em direção ao elevador e eu fui até Sirius e Cass, a sala de espera já começava a receber pessoas que estavam apenas esperando alguns resultados de exames e outras coisas para as crianças que os acompanhavam.

- Sirius, nós podemos ir embora? – perguntei vendo que ele tinha acordado com a animação de Cass para isso.

- Claro – ele disse com sua voz rouca e se levantou rapidamente com Cassie no colo fazendo a menina rir e atrair olhares mal humorados.

Peguei minhas coisas e saímos do hospital o mais rápido possível.

- Você quer que eu a deixe no seu apartamento? – ele perguntou enquanto dirigia pelas ruas ainda calmas de Londres.

- Eu precisava pegar as coisas de Cassie na sua casa – falei mordendo o lábio inferior.

Ele concordou e logo estávamos em sua casa.

- Onde você pôs a bolsa dela Sirius? – perguntei voltando da sala e encontrando Sirius na metade das escadas com Cassie no colo.

- Eu estava indo buscar – disse então subi as escadas atrás dele.

Entramos em uma ampla sala onde vários brinquedos que tinha deixado na noite anterior estavam espalhados e a bolsa de Cassie jogada no sofá enorme.

- Sua casa é bonita – comentei enquanto catava os brinquedos de Cass os colocando dentro da bolsa dela.

- Obrigada, eu acho – ele murmurou sorrindo me ajudando com as coisas de Cass. – Princesa, porque você não busca ali no quarto do tio a sua mamadeira e a sua chupeta?

Cassie concordou e com seus passinhos pequenos saiu da sala.

Não deu tempo de processar a informação seguinte, mas logo meu corpo e de Sirius estavam colados e sua respiração batia conta meu rosto me deixando nervosa.

- Estava querendo fazer isso desde que te vi parada na frente da minha porta com Cass no colo – ele murmurou antes de juntar nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews para o próximo cap em??? HAHHA