Make It Change escrita por


Capítulo 10
Événement: À Moda Britânica. PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

eu to postando isso antes de ir pra escola, PFVR NÃO TA TUDO AQUILO MASSS TEM UM POUCO DE JILY!!!!
Não vou falar mt aqui pq nao tenho tempo, mas QUERO AGRADECER AS LEITORAS NOVAMENTE, não vou por nomes pq tbm nao tenho tempoo ahha elas sabem que sao elas, enfim, aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/10

Lily’s POV

- Você vai cuidar bem dele? – perguntei ao largar as coisas de Harry no chão da sala de estar da casa de James.

- Vou sim Lily, fica tranquila, sério! – James pediu me guiando até o sofá para colocar Harry que dormia profundamente.

- Ok, ele vai acordar pedindo pela mamadeira, na bolsa térmica tem leite pronto, é só dar pra ele – avisei voltando em direção a porta onde o táxi me esperava.

- Evans! – ele me repreendeu – Eu sei como cuidar de uma criança, fica tranquila e aproveita seu evento.

- Tá bom, tchau – falei já me virando para ir em direção ao táxi.

James segurou meu braço antes mesmo de eu chegar perto da pequena escadaria e me beijou rapidamente.

- Agora você pode ir – ele sussurrou contra meus lábios.

Sorri e lhe dei um selinho saindo em disparada até o táxi.

***

- O que vocês estão fazendo em Londres? – um entrevistador perguntou enquanto parávamos para responder alguns curiosos depois de milhares de fotos.

- Trabalho – respondi simplesmente.

- As princesinhas da moda da França, estão aqui, vejam – uma mulher falava alto e uma câmera nos focalizou. – Meninas! Qual a grande surpresa de recebermos vocês aqui?

- Segredo – Dorcas falou sorrindo e logo saímos para não acabarmos revelando o que fazíamos ali de verdade.

Entramos no grande salão recebendo alguns murmúrios de surpresa e aprovação.

- Estou me sentindo uma estranha – murmurei para as garotas, que como eu, sorriam e acenavam para os mais conhecidos.

- Não é só você – Lene falou de volta e logo um cara bem vestido veio até nós, nos guiando para uma mesa mais a frente com o nome da Mode Beaute Magazine em cima da mesma.

Nos sentamos adequadamente nos nossos lugares esperando para que o evento logo começasse.

Peguei meu celular na mini bolsa que carregava e mandei uma mensagem de texto para James:

‘Está tudo bem por ai? .xx’

Eu estava com o coração na mão, oras. Meu filho na mão de James Potter é uma coisa da qual eu nunca imaginei que aconteceria.

‘Não vou te responder isso Lilian! .xx’

E foi isso que eu recebi como uma resposta. Revirei os olhos e voltei a guardar o celular na minha bolsa pequena e prestar atenção agora no que o carinha falava em cima de um palco mega improvisado.

-... Eu queria agradecer também pela presença das graciosas princesas da moda! – ele sorriu um sorriso tão grande que quase revirei os olhos pela grande falsidade. – Obrigada pela presença meninas! Lembrem-me de sempre agradecer a Joey por isso!

Sorri o mais falsamente possível e levantamos nossa taça para agradecê-lo com formalidade.

- Estou prestes a mandar esse cara para o inferno – sussurrou Dorcas sorrindo.

- Eu mando junto – Lene disse tirando o sorriso do rosto tornando seu olhar assustado ao olhar para um ponto atrás de nós.

Segui seu olhar virando minha cabeça vagarosamente para trás, meus olhos se arregalaram e minha boca se escancarou num O perfeitamente aberto.

Voltei meu olhar para as meninas e percebi Dorcas segurar sua taça com mais força e beber todo o conteúdo rapidamente antes de se levantar anunciando que iria ao toalete. Mas sabíamos que ela apenas estava fugindo de todo aquele sofrimento que a fez virar a vida e focar somente no trabalho.

- Meninas! – ouvimos a voz do dito cujo e nos levantamos para cumprimenta-lo. Antes de ex de Dorcas ele era nosso amigo.

- Rem! Quanto tempo, em – falei o abraçando apertado.

- Apenas um mês, muito longo na verdade – ele disse me soltando e indo cumprimentar Lene.

- Você que decidiu passar uma semana em Paris e depois ir embora. – Lene ralhou com ele depois do abraço.

- Ah...

- Tudo bem Remo, nós entendemos perfeitamente – falei acariciando suas costas num gesto amigável, vendo que ele tinha ficado desconfortável.

- Mas o que você faz aqui? – Lene perguntou assim que nos sentamos.

- Eu trabalho apenas nas segundas na HHS, o resto dos dias eu ajudo na contabilidade da À Moda Britânica – falou enquanto bebericava o champanhe que o garçom tinha o entregue a pouco.

- Sério? Pensava que ajudava James e Sirius na Potter/Black – comentei surpresa por saber que ele não estava trabalhando com os rapazes.

- Não! – falou rapidamente – Acho que advocacia não foi o meu forte, até tentei no inicio, mas depois fui chamado pela contabilidade! É meu ramo – riu torto. E ele estava ainda mais bonito do que lembrava.

Continuamos a conversar e logo vi que Dorcas voltava do banheiro, o rosto estava indicando que quase chorara, mas como eu sabia, ela tinha segurado aquelas malditas lágrimas! Eu sempre dissera para que ela soltasse aquelas lágrimas e ela queria ser forte sempre, mas desmoronar sempre é bom de vez em quando.

Percebi que Remo seguiu o meu olhar e viu Dorcas olhando para ele e logo tornando seus passos para outro lugar que não fosse nossa mesa.

- Porque você não tenta ir atrás dela? – perguntei olhando diretamente para ele.

- Ela vai me ignorar e eu não estou a fim de levar mais um fora, não hoje, não da Dorcas – ele disse com a voz falhando e no final pigarreou.

- O que custa tentar Rem? – Lene incentivou – Ela não vai te dar um fora como na ultima vez, o que ela pode fazer é pedir um tempo pra pensar ou até mesmo aceitar suas desculpas... Ou pedir desculpas, não é mesmo?

Remo riu fraco e se levantou beijando o topo da minha cabeça e de Lene depois sorrindo largamente.

- Obrigada – ele disse – Depois a gente conversa, quero saber detalhadamente esse negócio de James e Sirius estarem já de mimo com Harry e Cassie, ouviram? – falou rindo e saiu em direção da Dorcas.

Sorrindo voltei a prestar atenção no evento que ocorria mesmo meu pensamento voltando para Harry e James de vez em quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AINN, não ta tudo aquilo né? MAS COMO EU DISSE, gosto de escrever dia a dia, enfim, reviews para uma autora desesperadaaaa??? HAHAH bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.