Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/5


Tentando Resolver as coisas.......


Ao chegarem na cidade Jacob e Renesmee foram para seus apartamentos, ela quando chega no seu quarto Bella fica assustada pois não esperava ela tão cedo

–o que aconteceu para você ter voltado?

–não sei, mas espero que Jacob me esclareça,pois fomos bem recebido apesar do pai dele me olhar com desprezo mas não foi maltratada lá, achei estranho pois eles tiveram algumas reuniões entre eles e depois jacob informa que tínhamos que ir embora foi muito estranho.

–realmente e estranho, será que eles queriam fazer alguma coisa com você e Jacob não deixou

–não sei, mais acho que era com ele o problema, ele ficou muito pensativo depois da reunião. Ficamos de sair amanhã e ele me prometeu esclarecer tudo.

–hummmm, cuidado. Mas Nessie me responde você gosta dele? Você faria qualquer coisa por ele se ele pedisse? pois vocês estão tão ligados um com o outro, tão envolvidos.

–olha se te falar que não sinto nada, vou estar mentindo, mas dependendo da situação faria sim algo por ele, ate me casaria com ele se fosse o caso , moraria ate na aldeia dele com ele se ele pedisse, mais isso não e o caso.

–só amando mesmo para fazer isso, então você o ama realmente.

–não sei se isso e amor, mais sei que goste e me cinto bem em esta com ele.

No outro dia......

–Jacob você poderia me dizer o que realmente aconteceu lá para virmos embora logo antes do prazo?

–Renesmee se eu te pedir algo, você faria por mim?

–bom dependendo da situação e você me explicando sim faria.

Jacob respira fundo para fazer seu pedido, ele sabe que não poderia contar toda a verdade para ela, mas ele sabia que não conseguiria viver sem ela pois a ama de verdade.

–voce casa comigo? Não podemos casar na igreja mais podemos casar no civil e você moraria comigo no meu apartamento.

Renesmee fica petrificada com o pedido de Jacob, ela esperava uma explicação sobre o que aconteceu, não um pedido de casamento,seu coração bate descompensado e sua mente tenta analisar a situação para tal pedido.

–Porque você quer casar comigo? Você não gosta de mim para isso?

– eu gostaria de poder te explicar, mas são segredos da aldeia e não posso falar, quero te pedir que confie em mim não vou te enganar, mas a única forma de resolver isso e poder te explicar e você casando-se comigo, e sobre gostar? Eu não gosto de você, eu amo você desdo primeiro dia de aula, não vou conseguir ficar sem você.

–posso pensar?

–olha gostaria de te dar tempo para pensar mais realmente isso não temos, então você aceita ou não?

–hummmm, isso vai resolver seu problema na aldeia?

–espero que sim.

–bom se for para resolver e não te prejudicar, sim eu aceito.

–então nos casamos em 45 dias, e o tempo de colocarmos a papelada para casarmos.

Ele pega na mão de Renesmee e a olha bem nos olhos, e tão estranho pois nunca se beijaram, nunca tiveram um contato mais intimo e agora iriam se casar, jacob esta feliz com isso pois realmente ele terá a mulher que ele ama e vai poder ser feliz com ela e se livrar da obrigação da aldeia.casamento forçado ele nunca concordou com isso,pois ele tinha amigos que não eram felizes, ele não queria isso para ele.

Nessie vai ate a Bella para contar a novidade.....

– Bella,bella vou me casar com Jacob.

– O QUE? Ficou louca? Era so uma pergunta que te fiz ontem, não era para você levar a serio.

–harrrrr para com isso, eu realmente sinto algo por ele, e vamos nos casar em 45 dias, e você e seu namorado vão ser meus padrinhos, so que iremos nos casar so no civil.

–mas porque?

–acho que as leis da aldeia dele não aceita.

–hummm estranho,mais tudo bem, eu aceito ser sua madrinha vou falar com Eduard sobre isso.

–obrigada, você e a única família que tenho, você e a irmão que nunca tive- Nessie abraça Bella e emocionada.

45 dias depois..............

– Nossa nem acredito que agora sou oficialmente srª Black- fala Nessie completamente feliz

–Parabéns Nessie, espero que vocês sejam felizes, pena que a família de Jacob não veio, mais o importante e que vocês estão com pessoas que os amam de verdade.

–obrigada Bella.

–ei onde vai ser a lua de mel?

–bom Jacob disse que e surpresa, confesso que estou nervosa , nunca tivemos intimidades e agora vamos ter, confesso Bella que não sei o que fazer para agrada-lo, não sei se vou fazer direito.

–há amiga fica tranquila, tenho certeza que vai dar tudo certo e so usar aquelas pessas que comprei para você. Tenho certeza que ele vai ficar louco kkkkkkkkkkkk.

–so você mesma Bella kkkkkkkkkkkk.

Jacob chega eles se despede de todos e a leva para um hotel fazenda, ao chegar lá Jacob leva Renesmee para o quarto que tinha sido reservado para eles.

– e ai você gostou?

–Ele e lindo Jacob

Jacob chega ate Renesmee e a abraça pela cintura por trais , ele esta tão nervoso quanto ela. Ele a vira de frente para ele, eles se olham profundamente e Jacob desse sua cabeça e vai de encontro aos lábios de Renesmee, ela fecha os olhos e espera anciosa pelo beijo, eles começam a se beijarem e parece que já se conheciam a tempos e um encaixe perfeito de suas bocas suas línguas dançam uma na outra com intensidade, cada vez o abraço vai ficando mais apertado era como se eles fosse se fundir um no outro,mais como eles precisam de ar, vão se separando com pequenos selinhos e um olha para o outro e sorir.

–eu preciso me trocar jacob

– me chame Jake, não precisamos de formalidades Srª Black

–então me Chame de Nessie, vou ao banheiro e já vouto.

–ok, estarei te esperando

Renesmee vai ate o banheiro , toma um banho, e pega as peças intimas para vestir e jacob chega na porta do banheiro e fica a olhar a mulher sedutora que esta na sua frente, tão meiga e tão mulher, ele a olha co desejo, fica a pensar na mulher fantástica que esta na sua frente.

–oi- ele diz

Ela olha para ele e sua face fica rosada, mais o olha com uma intensidade e um desejo profundo a ver o homem maravilhoso que esta na sua frente.

–oi, gosta do que ver?

–muiiiiiiiiiiiiiito

Jacob vai ate a ela e abraça, pega ela no colo e a leva para cama eles começam a se beijarem , ele explora todo o corpo de Nessie e o beija por completo, jacob deitasse sobre o corpo da jovem e diz:

–prometo que não vou te machucar, vai doer um pouco mais vai passar logo.

–huhruuuuu – ela só faz sinal de sim

Ele começa a penetra-la com cuidado e carinho, fica um tempo a esperar ela se acostumar com ele,ela da sinal para ele e ele começa com um vai e vem, eles começam e se amarem e a noite foi de puro amor e um conheceu o corpo do outro, descobrindo cada ponto de prazer um do outro, seus corpos suados, eles se abraçam e dormem.

Dois anos depois .......

Alguém bate na porta do apartamento deles e Jacob vai abrir para ver quem era e fica paralisado olhando na sua frente as pessoas que estão na sua porta.

– Podemos entrar Jacob?

–entrem.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.