True Or Dare escrita por pvazamorim


Capítulo 3
3 - Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320297/chapter/3

Então Bela chega

- Algum recado para mim?

- Ah , um cara veio aqui com um recado, só que você não estava, ele era tão bonito, nossa eu nem sabia que aqui tinha caras bonitos, você nunca tinha me falado.. - Percebi que não parava de falar, até que Bela me interrompeu:

-  Carol, você só fala assim quando está nervosa - dizia Bela rindo de mim - Quem era esse cara deslumbrante?

- Eu acho que o nome dele era Dean.. Isso mesmo é Dean 

- Ah, Dean está fazendo uma campanha aqui na agência , ele disse se iria voltar aqui?

- Uhum... - disse olhando para Bela com uma carinha super animada

- Ótimo, agora pare de sonhar, você tem que ir comigo na sessão de fotos que vai ter agora. - Não , sério? Sessão de fotos? Cara, que entediante, não estava aguentando mais ficar ali , a única coisa que me animou foi Dean e seus olhos verdes, enquanto minha irmã estava preocupada com suas modelos lindas e maravilhosas, eu estava quase dormindo num banquinho perto de um lago, que se eu caísse.. bom seria um pouco engraçado.

- Psiu - Então olhei pros lados procurando.

- Ei, tô falando com você mesmo- Olhei para trás e vi que era uma garota ruiva dos olhos verdes, ela parecia ser uma das modelos da minha irmã. Então cocei meus olhos para ver se acordava e disse:

- Sim? Posso te ajudar?- Disse bocejando

- Ah lógico, vejo que você está tão animada quanto eu.. então vamos ir para outro lugar? - Dizia a garota cochichando.

- Mais eu não sei quem é você. - Olhei desconfiada, quase aceitando a proposta, a menina nem parecia ser uma serial killer, ou uma sequestradora . 

-  Ah sim, deixa eu me apresentar! Oi meu nome é Nina, e quero sair daqui, podemos , por favor por favor por favor? - Dizia ela pedindo com tanta vontade que bem, eu fui com ela. 

- Meu nome é...- então eu fui interrompida - Caroline eu sei , todos estão falando de você, achando que você será uma das '' Angels '' 

- Eu ? '' Angel'' ?  - Comecei a rir - Você tá brincando né?

- Não, não. é sério. Enfim, você sabe aonde estamos?

- Não , não, aonde estamos?

- No centro de Londres, vou te levar a um lugar muito legal, você vai adorar.

E nós fomos andando , até que chegamos em um pub de Londres, que era muito conhecido, todas as pessoas iam nele , inicialmente achei que não íamos conseguir entrar, porque ninguém me conhecia no lugar. 

- Oi Andrew , a gente pode entrar né? - Então Nina fez um olhar, que o segurança não conseguiu resistir, eu não entendi nada, apenas entrei junto com ela . Então quando olhei para frente e vi aquele lugar enorme, uma boate , lotada de pessoas. E as horas foram passando, e fomos tomando, tequilas, vodka , bebidas que eu nunca tinha ouvido falar na vida. 

- Bem vinda a Londres minha querida! - Dizia Nina dançando em cima de uma mesa junto comigo, e ao lado da gente tinham várias pessoas dançando , e as pessoas batiam palma pra gente que estava dançando .

- Eu nunca me senti assim, muito obrigado! E eu fechava os olhos , dançava mechendo os meus cabelos, ouvindo a música entrar de longe nos meus ouvidos , a batida da música eletrônica se tornava mais intensa a cada minuto que passava, e eu não sentia mais o chão, era como se eu não estivesse dançando em cima das nuvens, talvez eu estivesse vivendo um sonho , aquele era um dos melhores momentos da minha vida.  

Então senti uma pessoa me chamar e ouvia uma voz de longe

- Venha Carol, venha! - Dizia Nina me puxando , e eu só sentia ela me puxar, as coisas estavam rodando ao meu redor, e eu não parava de rir. - Deixa eu te apresentar, esses são meus dois amigos, Jamie e Luca

- Olá - Diziam os dois garotos

- Eles são modelos da nossa agência, e Jamie disse que gostou muito de você e gostaria de te conhecer, o que acha amiga?

Então estendi minha mão e disse:

- Prazer em conhecê-lo... - olhei para o garoto tentando lembra o nome.

- Jamie - Dizia ele olhando com um olhar dentro de meus olhos.

- Isso, Jamie. Então nós conversamos um pouco e nos beijamos. Então começamos a nos beijar intensamente, ele beijava minha nuca, mechia nos meus cabelos, ele ficava me beijando dando mordidinhas bem de leve na minha boca, mechia no meu cabelo de um jeito suave, mais aos poucos ele foi descendo sua mão, mais como eu estava fora do normal fui deixando, e então, ele começou a tentar tirar minha blusa [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Or Dare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.