True Or Dare escrita por pvazamorim


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320297/chapter/2

                                    2- LONDON,BABY

Estava a noite, e para todos os lados que eu olhava eu via luzes brancas, luzes brilhantes.

- Uau.- Quando percebi estava de boca aberta

- Londres, doce Londres- Dizia Bela suspirando , ela não conseguia tirar o sorriso do rosto. Enfim, chegamos em nossa casa, na verdade eu assustei ao ver a casa ela era enorme, mais colocamos as coisas no lugar, e dormimos cedo, porque teríamos que ir no trabalho de Bela logo de manhã.

 - Caroline , acorda, já está tarde.

- Sério, Bela? São 5 horas da manhã! 

- A sede do meu trabalho é a 2 horas daqui, anda , levanta!- E então sinto um travesseiro batendo no meu rosto. Me levanto coloco um jeans , e uma blusa simples, e um sapato de salto, eu odeio saltos, mais Bela me obrigava a usá-los porque era ''norma'' usá-los no trabalho dela. Ótimo. Meus pés vão ficar doendo por tipo.. umas 2 semanas. E então entramos no carro, e fomos chegando no trabalho de Bela

- Fica aí no meu escritório tenho que resolver algumas coisas e já volto.. Por favor Caroline, fique aqui!

- Tudo bem.. tudo bem..

Então me sentei na cadeira , liguei o som do escritório de minha irmã, coloquei o pé na mesa e ao som de '' I want you back'' comecei a cantar, e então eu dancei, cantei, dormi, dancei denovo.. Até que alguém abre a porta.

- Com licença, Senhorita Fell?

Eu me assusto, e caio da cadeira. Então eu levanto da mesa rapidamente, ajeito meus cabelos.

- Desculpe, é que eu estava é.. - então reparei que eu estava rindo , meio sem graça. - Então eu finalmente olho para pessoa e nossa.. que pessoa.. Era um garoto, dos cabelos castanhos dos olhos verdes, alto..

- Ah, sem problemas, tem certeza que está tudo bem? - Dizia o garoto com a voz meio preocupada

- Ah sim, tudo bem, tudo ótimo! - Eu estava falando com uma voz fina esquisita, e pensando '' Meu Deus, de onde veio essa voz? '' ''Por favor, não estrague tudo.''

- Você , não é a Sra Fell, onde ela está? - Dizia o garoto olhando para os lados , na verdade eu não estava ouvindo nada que ele falava, eu só ficava olhando para aqueles olhos verdes.. que nossa.. eram lindos!

- Sra Fell?- Dizia olhando .- Ah! Você está falando da Bela! Ela não está aqui.

- É eu percebi- Dizia o garoto sorrindo. - Você poderia me dizer aonde ela foi?

- Ah sim, ela foi pra uma reunião.

- Ah muito obrigado, depois eu volto então. - Então o garoto fechou a porta e foi embora. Afinal, quem era ele? Finalmente, achei algo de interessante no trabalho de Bela. Então eu estava conversando comigo mesma, quando a porta abriu denovo.

- Com licença, sou eu denovo.

- Ah sim, oi. - Disse com aquela voz fina novamente, então eu pensei : '' É, eu estou estragando tudo.''

- Qual é seu nome mesmo? - Dizia o garoto olhando para os meus olhos, com um sorriso de lado.

- Car..Caroline! - Eu estava gaguejando, como assim ?

- Ah sim, o meu é Dean, bom eu tenho que ir , mas prazer em conhecer Caroline ! - Então ele fechou a porta , eu esperei alguns minutos para ficar animada, vai que ele volta e me vê pagando um mico? Esperei dois minutos, não.. Três minutos e comecei a dançar a minha '' dancinha dos 30 segundos de comemoração'' .

Até que Bela chega


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Or Dare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.