Era Uma Vez Um Talvez Felizes Pra Sempre escrita por Ana Bia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eaeee. Vi que todo mundo odiou o Alex GSYAGSYGAYS. Vão odiar mais ainda nesse capitulo *o* k.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320293/chapter/6

Fui caminhando pra casa e lembrei que ficaria sozinha até mais tarde hoje. Ótimo.

Cheguei e fui pro quarto, liguei o note e fui falar com a Rafa.

Isabella Stone:

Tenho um problema...

Sabe o tal do Alex, do grupinho?

Então, ele não gosta de mim.

Rafaella Fitch:

E desde quanto você se importa com quem gosta de você?

Isabella Stone:

Não me importo com ele. Foda-se que não goste de mim, também não gosto dele... Mas ele me deixa sem graça na frente da Nina, ai eu me importo :/

Rafaella Fitch:

Ta gostando mesmo dela, hein? Hm.. Whatever, finja que não se importa, como sempre. Vai ver ele para de pegar no seu pé.

Isabella Stone:

É, acho que farei isso. Obrigada.

Desliguei o note e olhei a hora, eram 23h e eu já estava com sono. Fui tomar sorvete, escovei os dentes e fui dormir.

Acordei em cima da hora, coloquei qualquer roupa e fui pra escola. Estava horrível, credo.

- Escuta aqui, acho que você não é bem-vinda no grupo. Ninguém te conhece e eu não gostei de você, então mantenha distância, principalmente da Nina – Alex colocou o dedo na minha cara – ela é minha. – Ele virou e saiu.

Um insulto desses assim que chego na escola? Quis passar por cima, mas não estava em Liverpool. E lá, era ele que mandava. Tive vontade de chorar.

Cheguei na sala e sentei longe deles, fiquei com o fone e evitei olha-los, só vi Nina quando ela entrou na sala. Na hora do intervalo, fui pra árvore que tinha ido no primeiro dia, e fiquei por lá ouvindo música. Vi pés calçados com um all star azul-marinho surrado na minha frente e olhei pra cima. Era Nina e ela estava linda, como sempre.

- O que houve? Não gostou da gente?

- Gostei – suspirei – Mas acho que não fui bem aceita.

- Como assim? Quando você foi embora, nós falamos sobre vocês, eles te adoraram. – Ela se abaixou a minha frente – E eu te adorei desde a primeira vez que eu vi você. Lá na praça, quando a gente se esbarrou, lembra?

Meu Deus, ela lembrava! Como ela lembrava? Achei que só eu ficava lembrando disso. Como me esquecer da primeira vez que vi aquele sorriso?

- Lembro. – Sussurrei.

- O que te vez pensar que você não foi bem aceita?

Olhei pro chão e ela levantou meu rosto e me olhou.

- Foi o Alex...

- Ah, não liga pra ele, me desculpe por ontem, mesmo. – Ela me interrompeu.

- Não... Ele falou comigo hoje, disse que não gostava de mim. – Parei por ai.

- Não ligue pra ele, sério. Todos gostaram de você, e eu gosto de você. E parece que você gostou da gente. – Ela deu um sorrisinho meigo.

Assenti com a cabeça.

- Então, só deixa ele pra lá, uma hora ele se acostuma com você. Ele é marrento mesmo, e deve estar com ciúme – Ela riu.

- Mas, por quê o ciúme?

O sinal do fim do intervalo tocou.

- Porque eu quis te trazer pro grupo. – Ela se levantou e me puxou pra que eu levantasse também – E porque eu disse que gostei de você. – Ela piscou, sorriu e saiu andando.

Fiquei boba. Tenho certeza que sorri que nem boba. E também creio que fiquei vermelha. Olhei pro chão e suspirei com felicidade, logo fui pra sala também. Peguei minha mochila e coloquei perto deles.

- Ei, linda, achei que não tinha gostado da gente. – Freddie riu e passou a mão pelo meu braço.

- Eu gostei sim. – Ri tímida.

Alex voltou pra sala e me olhou seriamente quando me viu lá. Não senti medo, muito menos desconforto. Na verdade, encarei ele.

- Porque você não vai sentar ali com o Zack? – Nina olhou pra ele e ele foi. – Vou conversar com ele depois, não se preocupe. – Ela pôs a mão em cima da minha, que estava na carteira, e fez carinho. Ela deu um sorrisinho e sentou, me sentei também.

Depois da aula, fui pra casa almoçar. Não fiquei com eles porque a Rafa iria lá em casa. Cheguei e vi a bolsa da minha mãe na mesa da sala. Fui até a cozinha e ela estava lá.

- O que ta fazendo em casa?

- Vim almoçar com você.

- Pra...?

- Porque se você não percebeu, não nos vimos ontem.

- Ta, e daí? Fez comida? – Fui até o fogão e fiz meu prato.

- Por favor, Isabella, não vai pro seu quarto, almoça comigo.

Contra a minha vontade, almocei com ela. Ficamos sem assunto, claro, que assunto teríamos? Terminei e fui lavar minha louça, mas ela disse que lavava. Dessa parte eu gostei.

- Você não tem que voltar pro trabalho?

- Tenho, mas posso demorar um pouco.

- Ah sim... – Quis perguntar porque ela tinha chegado tarde, mas eu já sabia a resposta. – A Rafa vem aqui.

- Tudo bem.

Subi pro quarto e fiquei trocando sms com a Rafa até ela chegar. Minha mãe já tinha ido embora, desci pra atendê-la, e nós saímos.

- Preciso contar... Mas acho que você vai me matar. – Ela falou olhando pro chão enquanto caminhávamos.

- O QUE VOCÊ FEZ, RAFAELLA? – Parei e encarei ela.

- Então... – Ela encarou o chão e me olhou – Fiquei com o Fred.

- BURRA! – Ri sem jeito. Era engraçado, não podia negar – Você é muito burra Rafa. – Continuamos andando.

- Sou, que merda, não paro de pensar nele!

- E o que faria você parar?

- Acho que ficar com a outra pessoa que eu to afim...

- Tem outra? Essa você não me contou.

Ela parou numa esquina e eu parei com ela. – É, tem outra.

- Guria?

- Ahan.

- Quem é?

- Ah, deixa. – Ela riu e voltou a andar.

Puxei ela pelo braço e olhei pra ela.

- Que isso? Ta me escondendo as coisas? Quem é Rafaella? Fala logo. – Estava bem curiosa. Por que ela não queria me contar? Sempre me contou tudo, sempre nos contamos tudo.

- Ta bom... – Ela suspirou – É você, Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de deixar (?) comentários, suas linda *-* E tipo, se quiserem divulgar pra quem acham que realmente vai gostar da história e tal, sintam-se a vontade, agradeço k. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Talvez Felizes Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.