A Última Esperança escrita por Ales02


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

olha eu ai de volta a ativa... qro mtos reviews ein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320279/chapter/4

- Annabeth? - o moreno ficou surpreso ao perceber que conhecia aquela mulher.
Annie não pode evitar, ela ensaiou esse momento em sua cabeça milhares de vezes...imaginando as inúmeras coisas que poderia dizer pra ele, mas agora simplesmente não lhe vinha nada na cabeça.
- Você tá bem? Não te machuquei, não é? - perguntou ele com um sorriso galante.
Raiva, rancor ou mágoa? Não sabia dizer o que sentia direito, mas sua vontade era de dar um tapa naquela cara. Segurou a vontade.
- Não foi nada não! - fingiu um sorriso, torcia para que parecesse natural o suficiente.
- To surpreso em te ver! - continuou com tom insinuante - Achei que nunca mais ia voltar pra Nova York... 
A loira forçou um sorriso.
Ele segurou no braço dela gentilmente, fazendo sinal para o balcão ali perto.
- Me deixe pagar um drinque pra você! Uma forma de me desculpar... - sorriu galante.
Estava mais fácil do que Annabeth imaginava. Poderia aceitar o drinque, fingir que acreditava em cada palavra que ele dizia e, finalmente, ceder aos seus encantos. Ela se recusava a ser tão promíscua assim, sabia que se a conquista fosse muito fácil ele logo se desinteressaria.
A loira resolveu que aceitaria o drinque. Quanto a fazer papel de boba? Ela duvidava que fosse conseguir.
Os dois sentaram no balcão e a bebida logo chegou. A mão dele pousava na cintura da mulher - o que a incomodava um pouco, mas mesmo assim permitiu que ele o fizesse.
Os homens ao redor - acompanhados ou não - olharam com certa inveja de Percy.
- Então...- começou o moreno - o que te traz de volta a Nova York?
- Coisas de trabalho. E alguns assuntos mal-acabados por aqui... - olhou sugestiva pra ele.
Ele riu do jeito debochado que ela falou aquilo.
- Então você ainda está magoada?
A loira o olhou séria.
- De jeito nenhum! - ela se aproximou , sussurrando em seu ouvido - Só quero que você me poupe das suas mentiras, porque a mim você não engana mais.
A loira se afastou com um sorriso brincando em seus lábios e voltou sua atenção novamente à bebida.
Perseu riu do jeito dela, mas não podia negar que o modo como a mulher sussurrara em seu ouvido o deixara excitado.
- Ok, então! Sem mentiras! - levantou os braços em sinal de rendição - Mas isso conta pra você também...- olhou fundo em seus olhos.
Os dois se encararam durante alguns segundos.
- Vai me dizer no que eu posso te ajudar? - o moreno perguntou enquanto colocava uma mecha loira de Annabeth atrás da orelha.
O toque dele dava repulsa em Annabeth, mas ela sabia disfarçar muito bem.
- Vou pensar no seu caso, mas... - olhou insinuativa pra ele deixando o final da frase no ar.
O moreno sorriu. Ele a achou diferente...completamente diferente da menina de 18 anos que conhecera há muito tempo. Além de mais gostosa, ela estava mais madura...mais mulher. Da menina ingênua que acreditava no verdadeiro amor para uma mulher provocante e realista. Ele aprovava a mudança, apesar de sentir falta da sensual inocência que a loira emitia antes.
- Se é diversão que você está procurando, então veio ao lugar certo! - pegou em sua mão e a puxou para uma dança.
               ***
Thalia estava sentada ao lado da cama de Ashley, contando mais uma vez a história da Pequena Sereia para a menina. A morena já havia perdido as contas de quantas vezes a pequena Ash escutou àquele conto, mas ela era incansável: vivia pedindo para a mãe e para a tia lhe contarem a história mais uma vez.
- E assim viveram felizes para sempre! - Thalia terminou, fechando o livro com cuidado.
A menina sorriu contente. Era exatamente isso que fazia Thalia ler e reler A Pequena Sereia inúmeras vezes, porque ela sabia que Ash adorava aquele conto, e o seu sorriso ao final fazia cada linha valer a pena.
- Agora é melhor você descansar - a morena guardou o livro dentro da bolsa.
- E mamãe? - Thalia suspirou.
A menina não estava acostumada a ficar tanto tempo longe da mãe, mal fez um dia que Annabeth viajou e a pequena já perguntava pela mãe.
- Já conversamos sobre isso, Ash...mamãe viajou, lembra? Mas logo ela vai ligar pra conversar com você! 
A menina assentiu bocejando, seus grandes olhos verdes ficando cada vez menores por conta do cansaço.
- É melhor dormir um pouco, Ash...- Thalia mal terminou de falar e a menina já caíra no sono.
Sorriu encantada. Ashley parecia um anjinho dormindo.
***
Annabeth não sabia como aquilo tinha começado, mas em algum momento enquanto dançava com o moreno os dois começaram a se agarrar ali, no meio da pista de dança!!! Não eram apenas beijos ou uma mão boba aqui ou ali, aquilo estava mais para um sexo com roupas! Percy a agarrava com força beijando ardentemente sua boca e descendo até seu pescoço. As mãos dele passeavam por todo seu corpo. Todos no bar estavam olhando: alguns horrorizados, outros com inveja.
- Percy...- a loira tentou falar entre os beijos - é melhor irmos pra outro lugar.
Ele assentiu dando um último selinho nela.
O moreno a levou até seu carro abrindo a porta para que ela entrasse. Annie não entrou. Estava indo rápido demais. Se queria que seu plano desse certo tinha que ser paciente.  
- O que foi? - Percy estranhou ao vê-la parada.
- Não sei se deveria...- suspirou - Acho que estamos indo rápido demais.
Percy arqueou as sombrancelhas. Ela só poderia estar brincando, não é?! Percebeu que não: ela estava nervosa, talvez até com medo.
O moreno se aproximou da loira, acariciando de leve seu rosto. Os olhos dela brilhavam sob a luz das estrelas, parecia até que a lua se espelhava neles. Ele sorriu com o nervosismo dela: tinha se enganado quando pensou que a menina recatada que ele conhecera havia desaparecido, na realidade ela estava ali o tempo todo.
- Como você quiser, corujinha! - deu um selinho nela.
Annabeth sentiu um gosto amargo quando ouviu o velho apelido. 
- Não acredito que você ainda lembra disso! - forçou um sorriso.
O moreno gargalhou.
- Como poderia esquecer?
***
Clarisse andava de um lado ao outro na enorme sala. Já tinha perdido as contas de quantas vezes fizera isso nas últimas 2 horas. Já havia ligado para todos os amigos do marido, mas nenhum sinal dele. Não que isso não fosse rotina - e era -, mas mesmo assim ela sempre ficava preocupada. Sabia que ele estava com outra, só não tinha coragem de admitir, preferia pensar que ele teve algum contratempo - o que era bem improvável.
Ouviu o barulho de chaves na porta principal. Suspirou aliviada ao ver Percy são e salvo de volta ao lar.
- Meu amor, tá tudo bem? - correu em direção a ele.
Ignorou o cheiro de bebida e mulheres que emanava de sua pele.
- Trabalhando até tarde, querida, você sabe! - deu um selinho na mulher.
- Mas eu liguei para o escritório...todos disseram que você já tinha saído. - a esposa contestou.
- Clarisse, eu fui visitar alguns clientes. Você sabe que um bom negócio nunca vem até nós de graça! - explicou.
A mulher suspirou resignada.
- Desculpe! Você deve estar cansado. Vem! Precisa de um banho quente pra relaxar - puxou o moreno em direção ao quarto dos dois.
Percy sentou na cama para tirar os sapatos enquanto a mulher preparava a banheira. Bufou inconscientemente por saber o que ela tramava. Desde que se casaram Clarisse sonhava em ter filhos, ele sempre recusou dando alguma desculpa. Não queria ter filhos, essa era a verdade, rezava para que a esposa desistisse da ideia, mas quando menos esperava lá estava ela de novo tentando convencê-lo a encher a casa de pequenos Percys e Clarisses.
O moreno se despiu por completo, ficando apenas com sua boxer preta. Quando entrou no banheiro nem se surpreendeu ao ver a mulher já dentro da banheira o observando com olhos famintos.
Percy estava cansado, mas não podia negar que uma certa loira o tinha deixado "tenso". Clarisse talvez pudesse ajudá-lo a aliviar essa tensão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!