Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 2
Capitulo 2 - Volta as Aulas.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é onde realmente começa a historia eu sinceramente espero que gostem ! E desculpem se tiver erro autográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/2

_ Katherine, acorda, você vai se atrasa para o primeiro dia de aula - disse minha adorável tia, que de adorável não tem nada.

_ Já estou acordado tia - Falo vindo de traz dela, segurando o riso, pra não rir daquela cena patética _ Eu já levantei faz tempo, tava sem sono.

_ Você tomou café na onde, eu fui na cozinha e você não tava lá ? - ela diz como se preocupasse muito.

_ Na padaria aqui em frente - Eu disse indo pro meu quarto,para pegar minhas coisas. _ Antes que você me pergunte, eu não mandei marca no seu nome, eu paguei.

_ A onde você vai ? - Ela disse , vendo que eu tava indo na direção da porta.

_ Para a escola né .

_ Mais ainda é cedo.

_ Vou passa na casa da minha amiga.

_ Desde quando você tem amiga ? - ela disse como se não consegui-se acreditar, ela sabia muito bem que eu tinha uma amiga , idiota. Não respondi e simplesmente sai.

Minha amiga Beatriz não morava muito longe de mim. Logo cheguei na casa dela e toquei a campainha. A mãe dela quem me recebeu.

_ OOi kathi. - Só a roberta mãe da Beatriz e ela me chamavam assim, eu conheço elas desde quando eu nasci minha mãe era a melhor amiga da mãe da Bia e ela é a minha.

_ OOi, Roberta - Eu disse

_ Beatriz, a Kathi já está aqui. - Ela disse gritando para a Bia ouvir.

_ Tá mãe, to descendo. - Ela gritou de volta.

A Roberta voltando a olhar pra mim disse :

_ Quer tomar café ? - Ela apontou pra mesa, onde estava as coisas do café da manhã .

_ Não obrigada, já tomei café . Disse tentando mostrar um sorrisinho .

_ Ok então , fica a vontade. - ela disse indo pra dentro nesse momento a Beatriz apareceu dizendo.

_ OOi, vamos para o primeiro dia no paraíso ? - Ela disse tentando ser sínica.

_ Se aquilo for o paraíso eu nem quero conhecer o inferno, então. - Eu disse indo para a porta, e nos duas rimos, ela era a unica pessoa que me fazia rir.

Chegamos na escola um tempo depois, Nossa sala era o 2 ano D, fomos pra ela e entramos.

_ Algumas pessoas novas. - Bia me disse.

_ É , mais são apenas das outras salas. - Disse indo pro ultimo lugar , e a Bia sentando na minha frente .

_ Nossa Kathi, agora que eu reparei na sua roupa, você tá linda! - Eu olhei pra ver que roupa eu estava, sabia que era calça preta, era a unica cor de calça que eu tinha. Olhei e vi que eu tava com uma regata branca com uma boca na frente vermelha, uma blusa de frio preta (pra tampar os cortes) e alls star preto, meu cabelo tava solto normal.

_ Obrigada Bia, você também tá linda. - Ela tava com calça jeans normal, uma regata rosa e sandálias o cabelo tava amarado em um rabo de cavalo. Ela era totalmente diferente de mim, mais eu gostava dela, ela era a unica que conseguia me aturar.

Depois de algum tempo começou a aula, eles apresentaram os novos professores, eram os mesmos só a professora de E.F que era outra desse vez era uma mulher.

Aquela manhã passou de super de vagar, mais finalmente bateu o sinal, e eu fui embora eu cheguei na casa da minha tia e não tinha ninguém lá, que sorte a minha, coloquei minhas coisas no meu quarto e peguei um livro e sai, não almocei nem nada, tava sem fome na verdade.

Eu andei e Andei até chegar em um lugar silencioso, no meio de uma floresta, ninguém sabia desse lugar nem mesmo a Bia, era um lugar só meu, eu ficava lá lendo e ficava ouvindo a natureza, eu amava aquele lugar mesmo a noite, quando as vezes eu ia lá eu ficava lá e me perdia totalmente do mundo . Passei a tarde inteira lá lendo, quando resolvi voltar, agora eu já estava com fome. Quando sai da floresta, fui direto na padaria em frente da minha casa e pedi algo para comer . Quando tava saindo de lá uma garota esbarra em mim .

_ Ai me desculpa, eu não ti vi . - Ela diz, parecendo nervosa. Olho pra ver quem é e vejo dois rosto porém não reconheço nenhum dos dois, era um casal provavelmente namorados pensei.

_ Eu não me importo . - Digo fria e seca, e apenas saio andando, eles ficam quietos e não falam nada, e eles voltam para suas vidas.

Chego em casa não tem ninguém, tomo um banho e me tranco no meu quarto, era o único lugar da casa que eu posso falar que é meu . Ele é simplesmente lindo, é todo preto lógico, com uma parede só com livros e outra só com poster das minhas bandas e series preferidas.

Resolvo fazer os deveres de casa, quando termino já são 21:00 da noite, cedo ainda, resolvo assistir dois filmes. Assisto os dois e quando vejo já são quase 2:00 da manhã e então eu desligo o Notebook e vou dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo de verdade mesmo, amanha eu vou postar outro, se gostaram desse. Mandem mensagens pra mim . Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.