Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 1
Capitulo 1 - Katherine Caroline


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é meu primeiro texto , vou tentar postar todos os dias, o primeiro capitulo eu vou fala da Katherine ok ? E desculpem algum erro autografófilo que eu tiver . Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/1

Meu nome é Katherine Caroline tenho 16 anos, moro em uma cidadezinha do sul do Brasil. Eu tenho uma unica amiga, ela se chama Beatriz Helena. Eu perdi minha família quando tinha 13 anos e fui obrigada a mora com a minha tia Amanda e com o filho dela Miguel . O meu tio se suicidou, quando eu tinha 5 anos, na verdade eu intendo, também me mataria se fica muito tempo casado com ela. Quase não fico em casa, só pra não dar de cara com ela, eu amo ler, amo rock , amo cor escuras, amo vampiros , bruxas, anjos caídos, e qualquer coisa sobrenatural, eu me auto-mutilo desde que meus pais morreram , foi uma forma de fazer a dor que eu sinto deles passar. Sou anti-social , acho que já deu pra percebe quando eu disse que só tenho uma amiga, sou bipolar. A unica coisa boa pra falar a verdade mora com a minha tia, é que ela não se intromete na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capitulo foi curto, foi mais ou menos falando do que a Katherine gosta , e como é a vida dela..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.