Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 9
Descoberta - Carolina.


Notas iniciais do capítulo

Oi, novo capitulo dentro da cabeça da Carolina...

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/9

''Se eu pudesse ver tudo

Assim como uma mosca na parede

Eu seria capaz de aceitar o que não posso controlar?

E eu iria compartilhar o que eu vi?

Ou simplesmente sentaria e ignoraria

Como que nada tivesse acontecido

E eu não vi você antes?

Eu estou fugindo do ladrão

Eu o deixei (entrar) na minha cabeça

Eu sei, tenho as chaves, portanto não se assuste

Quando eu virar e gritar'' (Thousand Foot Krutch - Fly On The Wall)

- Vamos senhorita, você não pode ficar aqui. - A Sra. Steeve me empurrava para fora da biblioteca.

- Mas aqui é uma biblioteca Sra. Steeve, eu posso ficar. - retruquei

Ela me olhou por cima dos óculos vermelhos

- Srta Givens vá para sala de aula. Agora. 

Não tive escolha, deixaria minhas pesquisas para depois. Eu havia dito ao Logan que estava curiosa com os nomes e pesquisei, claro que menti. Os sonhos continuavam, e eu não podia compartilhar com ninguém, por que simplesmente não acreditariam em mim. 

Os sonhos eram flashes de vidas de outras pessoas, as vezes com a minha vida mesmo, mas sempre os sete estavam lá. Todos perfeitos, com energias que emanava poder sobre qualquer um.

Em alguns desse sonhos, eu estava em Nova Zelândia, parada no meio do frio vendo as Aurea Boreal dançarem no céu. Mas eu sentia que ali não era eu.

Virei-me e andei uma trilha até chegar em um vilarejo, entrei em um chalé e sentei-me em frente a uma mesa.

''Você está melhorando a cada dia querida. - uma mulher de idade e cabelos brancos sorriu para mim mostrando as rugas. - Como toda Zafian, você tem a magia no sangue.''

*******

Voltei para sala de aula, e permaneci calada o tempo todo, pensativa. Graças a Deus era a última aula do dia. Saí da sala aos tropeços, queria chegar no meu quarto e tomar um belo banho.

- Carol - Logan vinha em minha direção, com a bolsa nas costas e um sorrisinho torto no rosto.

- Oi... - falei baixo. Ele me deu um beijo rápido

- Não vai jantar? - ele perguntou me acompanhando.

- Hum, não estou com fome...

Senti os olhos dele me analisarem ardente e depois ele disse:

- Está pensando em fazer alguma coisa hoje?

- Não, só tomar um banho e sei lá, ver um filme. - disse sorrindo - Quer vim comigo?

Ele riu mostrando os dentes perfeitos.

- Isso é um convite tentador Srta. Givens, não sei se minha ética londrina antiga me permite ultrapassar os limites.

Soltei uma risada.

- Logan, por favor... Vem ou não? 

- Talvez eu apareça mas tarde em seu quarto, deixe a janela aberta.

Ele olhou pro céu e sorriu desdenhoso.

- Vamos ter a noite inteira para nós minha vida. -  Ele me deu um beijo e foi.

Entrei no quarto e apenas Carla estava lá, mas tinha algo de errado com ela.

Certo, Carla era toda errada, uma pessoa chata e difícil porém no fundo   era uma menina indefesa e que sofria calada.

- Oi.. - falei colocando minha mochila na minha cama.

- Oi. - ela disse passando a mão no rosto.

Ficamos em silêncio.

- Carla, tá tudo bem? - perguntei me sentando em  minha cama e olhando para ela. Nossas camas ficavam em frente uma a outra.

Ela suspirou.

- Sim, está. Só estou preocupada.

- É o Yuri? - arrisquei perguntar, ja esperando a patada.

- Sim, também.

- Quer falar a respeito?

Ela não respondeu apenas levantou-se e antes de sair disse:

- Se quiser saber, vá ao teatro daqui a meia-hora. - e saiu.

Fiquei sentada. Ir ao teatro... mas nesse horário essa área da escola está apagada. Meu coração martelou.

Tomei um banho e me vesti, olhei o relógio, já havia passado a ''meia-hora''.

Não sabia se eu deveria ir, e se Carla estava zombando da minha cara? Ah, eu a mataria.

Então fui para o teatro.

*******

Parei em frente a porta grande do teatro e já podia ouvir vozes de diversos tons, eram vozes conhecidas.

Era  as vozes dos Sete.

- Você não pode simplesmente se entregar... as coisas não funcionam assim Tolomei. - Era a voz de Harry.

- Desde quando você se preocupa com ela Von Shea? Desde quando você passou a se preocupar com os outros? - Agora era Tay.

- Você não entende a gravidade Zafian. Se não nos unirmos, até a preciosa Carolina pode se machucar, não é Leavitt? - a voz de Harry de novo.

Dei um pulo ao ouvir meu nome e então entrei.

- Por que eu iria me machucar? - falei alto, mantendo a calma.

Todos olharam para mim.

- O que ela faz aqui? - Diego disse baixo.

- Carolina, quem... 

- Eu chamei - Carla disse interrompendo Logan - Está na hora dela saber na merda que está se metendo.

- Você não podia... - Yuri disse

Carla o olhou furiosa.

- Cala a boca Marescotti. - ela disse fria.

- Alôooo eu ainda estou aqui - disse indo até onde eles estavam, sentei-me em uma fileira que estavam vazia. - Quero escutar tudo. Preciso de respostas.

- Carol, sabe aquele sonho que você teve? Foi real. - Rafael disse. - Todos os sonhos que você está tendo são reais ou são o passado de alguém. Mas o que queremos saber é quem está abrindo os Portais para você ter acesso a isso.

- Então quer dizer que vocês são Anjos? - falei.

- Alguns são. - Sara disse.

E quem não é Anjo? - perguntei

- Tay é um magick ou feiticeira. - Pedro disse, e sorriu para Tay.

- Pra mim é bruxa. - Harry disse dando de ombros.

Engoli um tijolo.

- Ok. E o que é um Portal? 

- É uma passagem para o passado ou para lugares no presente. Mas um humano não atrevessa um Portal sozinho, é preciso um anjo ou um magick para isso.  E queremos saber quem foi o Magick ou Anjo que lhe deu uma abertura para entrar nos Portais através de seus sonhos.

- Gerard está envolvido com certeza. - Tay disse.

Outro nome que eu deveria tomar conhecimento.

- Quem é esse? - perguntei.

- Gerard Butler é um nefilim que quer vingança com nós, anjos e magicks. - Tay disse.

- Especificamente nós sete. - Diego completou.

- Por que? 

- Vingança. Com o tempo você vai entender, não podemos falar tudo agora Carolina, é uma questão de tempo. - Harry falou e olhou para Carla.

Eu tinha tanta coisa para perguntar, tanto a dizer que não conseguia dizer uma só palavra. Logan me olhava curioso, na expectativa de que eu saísse correndo com medo, dizendo que todos ali eram loucos.

Apenas fiquei sentada, calada, digerindo cada palavra que havia escutado.

Minha vida agora se baseava em viver rodeada por Anjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu demoro a postar, me desculpem, é porque é dificil conciliar estudo/trabalho/curso. Mas eu sempre vou postar cap pra historia, ok?

Beijoos ;*

Reviews morêss :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.