Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 8
Entregue - Carla


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii, novo capitulo pra vocês, esse é inteiramente dentro dos pensamentos de Carla Tolomei...
Beijos...

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/8

O único defeito de ser uma vadia arrogante é que todos ao seu redor acha que você não tem sentimentos. E quando você explode, a pessoa que que você menos quer que veja seu lado inútil, fraco e despedaçado é a que te da o suporte.

Eu nunca suportei Harry, o jeito infeliz e superior dele me deixava irritada. Mas naquele momento em que meu coração estava parecendo uma geleia estragada, aquele estupido estava ali comigo.

Sim, eu amava Yuri de todas as formas, para mim nenhum chegava aos pés dele.

– Calma Carla, está tudo bem... - Harry murmurou para mim.

– Ele, ele... eu pude sentir... Ele está com aquela nefilin não é? - perguntei afastando e encolhendo-me mas para o canto. Ele ficou olhando para mim, parecendo chateado com o fato de eu ter me afastado.

– Sim. - disse baixo.

Senti uma dor enorme dentro de mim, mas engoli e afastei para uma parte longe do meu cerebro.

Gerard, vou entregar-me para ele. Fecharei os Portais.

– O QUE? - Harry pulou. - Você não pode fazer isso! Carla, ´por mas que você ou Logan não queira, estamos juntos nessa. Gerard é um caçador, ele ja te machucou... Lembra? Não vou permitir isso outra vez.

Me levantei e fiquei olhando para ele, aqueles olhos azuis me encarando tão petrificado. Agora que percebi, ele havia retirado os piercing e não usava mas o preto ao redor dos olhos.

– Por que você está fazendo isso? - Coloquei a mão na cintura e levantei o rosto para encara-lo.

Ele não respondeu, me encarou por um momento e saiu.

''Ok! Harry não estava batendo bem da cabeça.'' pensei.

Sentei-me novamente no canto e respirei.

Gerard, ou Gerard James Butler era um caçador. Ele caçava todo tipo de coisa que não fazia do mundo humano dele, irônico né? Um caçador de anjos caídos, vampiros, bruxas e lobisomens querer ser normal.

Meu mundo e o mundo dele sempre esteve em guerra. Mas nos últimos tempos, as coisas estavam ficando feias. Gerard anda contratando Nefilins para ajuda-lo a nos destruir, a todos nós.

Há um ou dois dias atrás, ele havia feito a mim, Logan, Rafael e Yuri de reféns em um Portal.

Portal é uma passagem onde apenas anjos caídos, bruxas, vampiros e lobisomens atravessavam para um lugar paralelo. Nenhum humano tinha acesso, a não ser que algum de nós levasse ou desse uma passagem para passar.

E Gerard, com a ajuda de algum ser surreal entrou em um Portal que nós estavamos e nos fez de reféns. Carolina também havia atravessado um Portal. E aquilo estava me intrigando demais,

Levantei-me e fui para meu quarto, esperando com toda força que nenhuma das meninas estivessem lá e para minha super má sorte elas estavam e para piorar fazendo planos para o baile de boas vindas. Que grande merda!

– Oi Carla! - Tay disse sorrindo para mim vendo-me entrar no quarto.

– Oi - disse sem entusiasmo.

– Estamos planejando as coisas para o baile, e queremos sua opinião... - Sara disse.

– Como se minha opinião importasse não é Sara. - falei jogando na cama e fechando os olhos.

– Aconteceu alguma coisa? - Carolina perguntou.

Fiquei calada, de olhos fechados.

– Carla? - Tay falou. Suspirei e me sentei.

– Você estava chorando? - Sara perguntou vindo sentar ao meu lado.

– Yuri está ficando com aquela novata... - Olhei para Tay e Sara que entenderão meu olhar.

– Como se ela é novata? Chegou hoje.. - Carol disse confusa.

– Eles se conheciam antes. - falei olhando para ela e segurei o nó na garganta.

– Carla...

– Não, por favor, sem lamentações... Já me basta Harry no meu pé... Vão cuidar do baile de vocês e me deixem em paz. - Falei cortando o mal pela raiz.

Eu sabia que ela queriam me ajudar, mas minha cabeça estava doendo e todo meu corpo também. Não havia me recuperado da tortura do Gerard.

Elas continuaram a falar sobre o baile e sobre o inicio de namoro de Logan e Carolina. Perguntaram se iria comprar meu vestido, mas apenas murmurei ''Deixo tudo nas mão de vocês" . Depois de um bom tempo elas dormiram e eu também.

No dia seguinte me arrastei para fora da cama e fui pro banheiro, as meninas já haviam saído, então aproveitei pra tomar um banho relaxante.

Parei na frente do espelho e ao retirar meu pijama reparei que as cicatrizes ainda dava para ver.

– Eu saio em um minu...

Carol entrou no banheiro e me deu um susto.

– Não sabe bater?? - falei, me cobrindo.

– A porta estava aberta... - ela ficou me olhando.

Virei de costas para apanhar minha roupa que tinha caído no chão.

– Meu Deus! Carla o que é isso nas suas costas? Está cheia de cicatrizes... - ela disse baixo.

Puta que pariu, minhas cicatrizes.

– Eu caia muito quando era pequena. - falei baixo.

Ficamos em silêncio, ela me olhando e eu de cabeça baixa. Até alguém chama-la lá fora, sem dizer uma palavra ela saiu sem dizer uma palavra.

Me olhei no espelho.

''Que ótimo'' pensei.

Tomei meu banho e me vesti, e fui para aula.

Carolina não falou comigo durante o café da manhã e nem no almoço e eu muito menos, acordei calada e iria dormir calada.

Passei para a aula de biologia e sentei lá atras, na ultima fileira bem no canto. Quando Yuri olhou ao redor procurando aonde estava a parceira dele, me encolhi porém esse meu movimento só ajudou a ele me detectar o mas rápido.

Falei todos os palavrões possiveis internamente. Ele sentou ao meu lado sem falar uma palavra, sem dar um sorriso.

Teriamos as três primeiras aulas só de biologia. Depois de uma hora de aula, ele disse:

– Suas cicatrizes ainda não curaram... Você está bem? - ele disse baixo, escrevendo em um caderno.

– Isso não importa a você. - falei olhando o quadro onde o professor escrevia.

– Se não importasse, não teria perguntado.

– Perguntou por educação. - rebati. Ouvi ele suspirar forte, olhei de canto e ele me observava.

– Eu me preocupo com você. Por que está me tratando assim?

Soltei um risinho sarcástico, e me encostei na cadeira para olha-lo.

– Você aprendeu a ser cínico muito rápido Marescotti, como toda aquila*.

Ele cerrou o olhar, e por um momento pareceu que seus olhos ficaram inteiramente negros.

– Você está cometendo um grande erro em falar assim Tolomei. - ele disse com amargura.

– Eu cometi um erro grande há muito tempo atrás de que me arrependo amargamente, não vai ser meu modo de falar que vai me fazer se arrepender novamente.

– O que eu fiz pra você mudar comigo? - Ele aproximou o rosto de mim, não me movi continuei com meu ar de vadia arrogante.

– O que você com nós dois... Uma Nefilin? Sério? - disse.

– Você não deveria saber, eu ia lhe contar pessoalmente.

Por fora eu estava controlada, não havia sinal de que por dentro eu estava sendo sufocada de raiva.

– Não me importo com isso Yuri, de verdade. Estou preocupada com outras coisas mas perigosas, não estou ligando para seu relacionamento com uma putinha nefilin.

Ele ficou me encarando.

'' Mas eu ainda te amo pequena'' ele disse em minha cabeça e eu tive vontade de desabar ali mesmo.

Apenas olhei para ele e respondi.

''Eu sempre vou te amar, mas não posso continuar. ''

Eu estava decidida, iria me entregar para Gerard na noite do baile.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo vai ser inteiramente da Carolina.

REVIEWS POR FAVOR!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

beeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.