Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 14
Sem Alma.


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada, me deixe u_u kkkk


Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/14

''Será que se sentem como nós nunca estivesse vivo? Será que ela parece que é só agora começou? [...]  Para encontrar sozinho apenas ver o interior dos destroços do seu passado. O risco de perder tudo o que você precisa fazer é mentira.'' (30 Seconds To Mars - R-evolve)

~POV' s Harry~

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo em relação a Carla, eu só sabia que se alguma coisa acontecesse com ela eu desmoronaria.

Em algumas horas estaríamos de volta a Londres, nossa casa, a velha mansão estaria viva novamente.

- Não podemos ir a Londres, e a escola? - Carol disse baixo.

- Relaxa amor, está tudo certo. - Logan disse tentando passar alguma tranquilidade.

- O jatinho já está preparado. - Sara disse aparecendo de algum lugar atras de mim. Olhei de relance e voltei meu olhar para as costas de Yuri que carregava Carla nos braços.

- Jato? Pensei que íamos no modo antigo de voo - Diego disse tristonho, revirei os olhos.

- Montez, cala a boca. Será que é dificil de entender que temos que ir juntos, apesar de ser uma tortura. - falei rudemente.

- Eu vou ao lado de Carla. - Yuri disse dando uma breve olhada para atrás.

Ah que ótimo! Agora eu iria viver um drama de novela mexicana.

~POV's Harry off~

Carol fez as malas, mas não sabia muito o que levar para Londres então Logan a ajudou. Ele havia dito que Tay estaria esperando-os no jatinho para fazer um feitiço (magick) de aurea invisível, que deixava a alma da pessoa invisível a seus inimigos.

Na porta do prédio do dormitorio um carro estava parado. Logan abriu a porta do passageiro para que ela entrasse e em seguida entrou no lado do motorista.

- Vocês são bem preparados. 

- Somos prevenidos e essa urgencia já era esperada. - Logan disse em um tom preocupado, depois deu um leve sorriso para Carol. - Vai ficar tudo bem querida. 

- Onde estão os outros? - Carol perguntou.

- Tay e Yuri levaram Carla para o jato pelo Portal, é bem mas rápido. - Logan sorriu.

- E o resto? 

Logan olhou para cima e Carol acompanhou o olhar e viu vultos sobrevoando o carro. Ela inclinou-se mas para frente e viu que era Sara, Diego, Rafael, Pedro e Harry. 

Ela ficou maravilhada. As asas de Sara era brancas com reflexos de cor salmão, as de Pedro tinha reflexos azuis. Rafael abaixou e ficou voando de frente pro carro olhando para Carol e Logan e deu uma piscadela, as asas dele tinha reflexos verdes e as de Diego era exatamente como no sonho, grandes e amareladas.

Mas as de Harry era extremamente lindas, eram negras e volumosa. 

- Por que você não quis ir voando também? - Carol olhou para Logan curiosa.

- Você vai ter outra oportunidade de ver minha asas. Até por que ela são bem, hum, exóticas. - ele disse e riu.

Carol o olhou confusa e voltou a se encostar no banco do carro.

***********************

Ao chegarem na pista, Carol sentiu um embrulho no estomago e uma tontura.

- Você está bem? - Logan perguntou passando o braço pela sua cintura.

- Sim, é que... eu nunca andei de avião. - ela disse baixo.

Logan riu e deu-lhe um beijo no alto da testa.

Em pouco segundos, Sara e os meninos estavam na pista onde o jatinho estava acompanhando Logan e Carol. Eles ja haviam guardado as asas, e vinham as gargalhadas.

- Espero que não tenha se assustado com essas aves gigantes. - Pedro disse sorrindo para Carol.

- Com certeza não. - ela respondeu.

Harry apressou o passo e passou pelos ''amigos'' sem dizer uma palavra.

********************************

O jato era bem equipado. Tinha poltronas, um banheiro com ducha, uma cozinha e até um espaço pequeno chamado de quarto.

- Nossa. - Carol falou olhando em volta.

- Somos bem equipados, eu sei. - Rafael falou pegando uma taça e sentando em uma poltrona 

- Onde a Carla está? - Carol perguntou preocupada.

- Está no espaço minusculo que chamo de quarto de empregada. - Sara disse sentada em uma poltrona de olhos fechados. Carol olhou para Logan que indicou a direção.

O quarto realmente era pequeno, mas era aconchegante. Tinha uma cama, e um criado mudo. Carla estava deitada, ainda desacorda e Yuri estava ao seu lado.

- Oi. - Carol entrou e sentou-se na beirada da cama.

- Oi. 

- Como ela está? - ela perguntou.

- Bem. Talvez ela acorde só amanhã ou depois de amanhã. Tay fez o feitiço improvisado, então... - ele disse baixo.

- Vai ficar tudo bem Yuri.

- É tudo culpa minha. Eu a deixei e agora ela me odeia.

- Não. Não, ela não te odeia, ela te ama. - Carol disse colocando a mão sobre o ombro de Yuri.

- As vezes, eu queria mudar o passado. Mudar tudo, e poupa-la de todo o sofrimento. 

- A gente não pode mudar o passado. O que você pode fazer é lutar no presente para que seu futuro seja bom. - Carol disse.

Toc Toc Toc.

- Carol... - Era Harry.

- Sim?

Carol sentiu o ar pesado ao ver o olhar de Harry para Carla e em seguida para Yuri.

- Já estamos a ponto de decolar e Tay quer fazer o feitiço em você. 

- Ah, sim, o feitiço. - Carol se levantou e deu um sorriso de apoio para Yuri, que se aproximou mais de Carla, e retribuiu o sorriso.

Carol passou por Harry que veio logo atras.

- Ah! Carolina... Ande, venha, fique na minha frente para que eu possa fazer o feitiço em você. - Tay disse dando um pulo.

Carol se pôs na frente de Tay, e respirou fundo. Tay colocou uma mão sobre os olhos de Carol e outra sobre o coração, e fechou os olhos. Passou alguns minutos e Tay falou uma língua desconhecida, e em seguida abriu os olhos.

- Impossível...

- O que é impossível? - Logan se levantou da cadeira se colocando ao lado de Tay.

Tay respirou e engoliu um nó.

- Ela é invisível. O feitiço (magick) não está pegando nela.

- Mas isso só acontece com alguém que...

- Com alguém que não tem alma. - Tay completou a frase de Logan e olhou para Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~choque do trovão~ ôi ôi ôi kkkkkkkkkk

BABADOOOOO CHRIST!!

REVIEWS AMORESS ;*

BEIJOS :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.