Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 13
Assustado - Yuri.


Notas iniciais do capítulo

Just enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/13

''Gárgulas, em pé, na frente do seu portão

Tentando me dizer para esperar, mas eu não consigo esperar para vê-la

Então eu corro, como se estivesse louco, para a porta do céu

Eu não quero ser mal, eu não vou mais enganar você''

Lana Del Rey - Bel Air.


Eu não sabia o que estava acontecendo comigo nas última semanas, eu estava confuso e me sentindo perdido no mundo. Eu estava com medo, me sentia errante.


O que eu havia feito comigo? Eu me perguntava toda vez que olhava para Carla passar por mim com ódio nos olhos. E aquilo me doía.


– Yuri, você está me ouvindo? - Cristina me olhava com aqueles imensos olhos azuis.


– Ahn, não, não estou. - respondi, bebendo um gole do meu ponche.


– Yu...


– Da licença aqui coisinha nojenta, eu preciso falar com Yuri. - Sara jogou o cabelo ao passar por Cristina e vindo até mim.


– Escuta...

Sara virou o rosto para Cristina.

– Você está falando comigo, é isso mesmo pigmeu oxigenado? Por que eu acho que não te dei brecha pra isso.


Cristina ficou calada, fervendo em raiva. Aquela nefilim era uma coisa de dá nojo, não sei como aguento. Sara voltou a olhar pra mim.


– Ela sumiu. Precisamos de você, agora. - Ela disse e saiu andando na frente.


Não precisava de muitas palavras, Carla havia sumido. Como ela havia dito, ela se entregaria no baile. Não olhei para atrás, saí feito louco atras de Sara.


Todos estavam parados enfrente ao salão onde estava acontecendo o baile, menos Harry.


– Onde está o Harry? - Carol perguntou.

– Saiu atras da Carla... - Pedro falou e olhou rápido para mim.

– E o que estamos fazendo parados aqui? - falei dando um passo a frente. - A essa altura ela já pode está com Gerard!


– Calma Yuri. Vamos nos separar e encontra-la, ela precisaria de magick para encontrar Gerard tão rápido. - Tay disse.


Respirei e saí andando na frente sozinho.


O que Carla estava pensando? Como ela podia fazer isso, querer se entregar para Gerard.


Fiquei andando, gritando e pensando forte por ela, até que um grito ecoou pelo bosque. Era o grito dela, saí correndo o mais rápido que podia.


E lá estava ela, caída no chão, desacordada e sangue ao seu redor. Caí ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo.


– Carla, por favor acorda, meu amor... - disse passando a mão em seu rosto. - Por favor, acorda, Carla...


– O que você fez com ela? - Harry apareceu e se ajoelhou ao lado dela, ficando de frente para mim.


– Eu não fiz nada. - rosnei para ele.


– Não? Tem certeza? Se ela estiver morta Yuri, a culpa é inteiramente sua e pode ter certeza que eu arranco sua cabeça fora. - Harry disse com fúria. Levantei o rosto para olha-lo.


– Você... Você está...gostando dela? - disse, uma indignação em minha voz. Harry arregalou os olhos.


– Achamos eles! - Diego apareceu e logo em seguida os outros apareceram.


– Ela não está... - Carol disse se aproximando.


– Não, está apenas desmaiada. - falei sem tirar os olhos de Harry.


– Há vestigios de um Portal. Foi aberto algum aqui. - Tay disse olhando em volta. - E não podemos entrar em um sem ser percebido para descobrir quem fez isso...


– Mas não é obvio? Claro que foi Gerard! - Logan disse tentando manter a calma.


– Não, não foi. Gerard teria feito um Portal, porém teria deixado um vestigio enorme como sempre faz e não... não faria isso com a Carla. - Tay disse.


– Como você pode ter certeza Tay? - falei, trazendo Carla para mas perto de mim.


Tay ficou em silencio por dez segundos e disse:


– Só a Carla pode dizer isso. Mas o que eu posso afirmar é que não foi Gerard que esteve aqui.


– Enquanto ao Portal? - Rafael falou.


– Eu vou entrar no Portal e descobrir. - Carol disse, confiante. - Agora precisamos levar Carla para o médico, ou ela pode morrer...


– Eu acho que é hora de ir pra casa. - Diego falou, sério.


Olhei para Carla, estava tão frágil e pálida, que parecia morta. Não, eu não poderia pensar nisso.


– Vamos pra casa. - falei.


Casa.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, mas é so a entrada pro proximo.
Beeeeeijos e Reviews amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.