Lies... escrita por Mari Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tentativa frustada


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI!
mega demorei né? mas eu tava com visitas e depois meus pais resolveram que iamos viajar. voltei faz algumas horinhas e ja to aqui postando.
me amem mais ainda U-U
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320191/chapter/2

Mais uma pra minha linda coleção de tentativas frustradas. Não, eu lindamente não passei no vestibular. Com a linda nota 3 de 10, perfeito, cada vez pior. Mas o bom que eu ainda teria uma chance. Daqui um ano.

Não é a primeira vez que algo não dá certo. Teve quando eu tentei aprender a andar de bicicleta. Eu quebrei o braço, e senti dor aonde nunca tinha sentido. E ainda mais quando eu fui pela primeira vez na escada rolante, que eu tropecei e cai um tombo mega grande, conseguindo torcer o pé.

Mas voltando o assunto da prova do vestibular: eu não sabia nada daquilo e chutei tudo. Tive sorte e não tirei 0.

Levantei e me arrastei até o conseguir chegar ao banheiro do meu quarto. Liguei o chuveiro e tirei o pijama entrando logo em seguida. Tomei um banho rapido e me enrolei na toalha. Vesti a primeira coisa que encontrei e desci até a cozinha, não tinha mais ninguém ali então tomei meu café sozinha.

Depois de guardar as coisas que iam na geladeira eu fui até as piscinas na parte de trás da casa e encontrei Mandy tomando banho de sol enquanto Giselly, uma de suas amigas, estava na borda da piscina maior. As cumprimentei e voltei para dentro de casa. Deitei-me no sofá grande e liguei a TV onde estava passando Bob Esponja. Fiquei lá assistindo Mandy me chamar para entrar na piscina com elas. Fui até o meu quarto e usei um biquíni simples. peguei uma toalha no banheiro e desci. Coloquei a toalha numa espreguiçadeira e mergulhei. Fizemos competição de quem atravessava a piscina mais rápido. Eu perdi pra Mandy mas ganhei da Gi, que, por milagre, ganhou da Mandy. depois de um tempo decidi comer algo. Quando estava fazendo minha torrada eu ouvi gritos vindos do andar de cima. Eles estavam... brigando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço reviews?
amoores meus, eu vo fazer assim: uma vez por semana eu vou postar aqui, sem dia nem hora fixa. okay?
esse ficou bem pequeno, mas se eu não cortasse ele ali ficaria extenso demais. eu posto mais um essa semana, tbm pequeno eu acho.
alias, queria que vocês lê-sem a minha outra fic: So Different. Obrigada (:
Beijos e até semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.