Lies... escrita por Mari Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1 - Antes de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oooi! aqui estou eu com mais uma fic.
Isso que eu odeio em mim. eu tenho uma idéia, começo a escrever, e dai resolvo postar e depois fico cheia de coisa pra fazer. Mas se ninguém gostar dessa eu juro que faço algo pra todos gostarem. sei lá, eu adorei essa fic e a So Different (alias, podem ler as minhas outras fic's, eu agradeço)
Espero que gostem, leiam as notas finais, tenho avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320191/chapter/1

Levantar. Ta ai uma coisa que eu não gosto e não quero fazer nesse momento e nem em nenhum.

– Você tem cinco minutos pra estar no banho, se não estiver eu te atiro pela janela! – ela falou em um tom ameaçador.

– Eu já vou Amanda!

Amanda era minha prima. Mas como havíamos crescido juntas eu a considerava uma irmã mais velha. Tínhamos grandes diferenças. Grandes mesmo. Ela curtia Rock e Heavy metal. Eu curtia mais Pop, mas também gostava um pouco ~lê-se bastante~ de rock. Ela era loira, de pele clara. Eu era morena, de pele mais bronzeada. Os olhos eram mais diferentes impossíveis: ela tinha o olho esverdeado enquanto o meu era castanho escuro.

Me lembrei da promessa de homicídio que ela cometeria se eu me atrasasse e me levantei correndo. Joguei agua no rosto e escovei os dentes, não teria tempo de tomar banho e muito menos tomar café da manhã. Usei a roupa que havia separado na noite anterior, já prevendo que me atrasaria. Peguei meu celular. Desci correndo e fui para a garagem encontrar Mandy.

– Vamos com o seu carro? – perguntei enquanto ia abrir a porta da garagem.

– É. E tenta não fazer nada de errado hoje. Okay?

– Vou tentar. – sorri e entrei no carro – passa na casa da Suelen? Eu deixei meu colar da sorte lá e eu quero estar usando ele hoje pra dar sorte.

– Liga pra ela te esperar na frente da casa dela ou vamos chegar atrasadas.

Peguei meu celular e disquei o numero de Su. Logo ela atendeu e disse que me esperaria no portão. Desliguei e vi que estávamos a duas quadras da casa dela. Realmente, Mandy estava com pressa para me largar hoje. Saltei assim que o carro encostou na calçada e peguei meu colar. Su me deu um abraço e eu entrei novamente. Mandy dirigiu rapidamente até o campus. Eu iria fazer o vestibular. Já tinha tentado em uma outra faculdade, mas acabei fazendo tudo errado por conta do nervosismo. Ou não.

O carro parou na frente do grande portão. Despedi-me de Mandy e sai correndo. Achei a sala, entrei, me sentei e tentei ficar calma. Era apenas uma prova, certo? Certo. E eu sabia o conteúdo dela por que tinha estudado certo? Errado. Eu não estudei coisa alguma. Li alguns parágrafos, mas nada de estudar. Eu sei que tinha que ter estudado, mas a preguiça e a fome eram maiores. Muito maiores. Sendo assim, sempre que eu ia estudar, ou estava com sono, ou com fome. Mas eu havia estudado em dezembro, quando a ideia de que eu teria que passar as férias estuando me deu medo. Ótimo. A professora que irá aplicar a prova acabou de entrar na sala. É agora ou nunca. Não pera, muito clichê essa frase. É agora que o pesadelo vai começar. É essa é melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram, amaram, odiaram ou o que?
Mandem reviews, e depois de amanhã eu posto mais (:
espero que gostem da minha pequena Mandy e da Andréia que a amiga da minha amiga. isso soa estranho, então ela é a amiga da outra, okay? USHAUSH
eu coloquei o link do carro e do celular pra deixar claro que elas são ricas, mas ela não são mimadinhas não.
aos avisos:
A fic não vai ser movida por reviews, mas sem eles os capitulo vão ficar meio xoxos por que eu não vou estar com vontade de escrever.
não vou postar todos os dias, tenho mais 3 fic's, e tenho que me dividir entre todas.
Leiam as outras também (:
nos vemos então
kisses and hugs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.