A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/2

Ficamos esperando a professora Minerva fazer a seleção de casas com os novos alunos como era de costume, enquanto isso eu e gina ficamos conversando, mas sem deixar de prestar atenção na seleção dos alunos.
Oque você quiz dizer com "Depois não diz que não avisei"?
Quiz dizer que des da plataforma eu vi ele olhando diferente pra você, com um olhar de interesse...- Ela parou um pouco e deu um sorriso de canto. - ...Quem diria hein, o Malfoy de olho em você!
Não viaja Gina, o Malfoy não tá de olho em mim.
Então porque des de que eu comecei a prestar atenção ele não para de olhar pra você? - quando eu ia olhar a Gina disse. - Olha desfarçadamente né!
Eu olhei como se estivesse olhando para outro ponto qualquer daquele canto da sala, e me surpreendi vendo que Gina tinha razão e ele tava olhando mas disfarçou quando eu olhei.
Viu! Tô falando que tem alguma coisa ai.
Não sei não, vamos esperar pra ver oque acontece.
Quero só ver, daqui a alguns dias você e o Malfoy se pegando por ai.kkkk
Gina, vamos prestar atenção na seleção e depois a gente fala disso.
A seleção de alunos para suas casas foi feita, e Hermione estava tão imersa em seus pensamentos que nem percebeu uns certos olhos de um loiro sonserino te olhando, mas foi tirada de seus pensamentos logo pela sua querida amiga:
Mas bem que ele podia ser um pouquinho mais discreto, nem disfarça nem nada.
Eu não disse mais nada.Nóis comemos e fmos pro salão comunal da Grifinória.
Estou exausta.- Disse minha amiga ruiva sentando ao meu lado na poutrona da sala.
Eu também.
E as aulas já vão começar amanhã, na primeira aula de amanhã você já vai ter um admirador nada secreto e nem discreto na aula.
Eu olhei pra ela meio confusa e como um estalo veio a minha mente qual seria a nossa primeira aula.
Primeira aula de poções com a sonserina. - talvez eu consiga provar a Gina que o Malfoy não tava de olho em mim. Dificil é me convencer disso. - Tem alguma idéia doque a gente possa fazer por aqui, eu tô meio entediada.
E, eu também...
Elas fizeram uma cara de quem está pensando e se esforçando muito para ter uma ótima idéia.Então...
Vamos conversar um pouco e se surgir alguma coisa..
Tá...então Gina me conta com detalhes como você e o Harry decidiram namorar!
Ela começou a contar como se ela revivesse cada sensação e foi ótimo ver ela assim tão bem.
A gente ficou conersando até tarde e depois fomos dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte...
Acordaaaaaaaaaa, você não vai querer se atrasar na primeira aula do ano né Hermione?
Ai deixa eu dormir mais cinco minutinhos.
Vai, acorda você tem que se arrumar pra aula.
Tá bom.
Te espero lá embaixo.
Levantei meio sonambula fui pro banheiro e me arrumei.Quando desci encontrei com a Gina me esperando como ela disce que faria.
Demorou hein.Você pra acordar é um sacrificio.
Vamos antes que eu decida voltar pra cama.
É bem capaz de você voltar mesmo.kkkkk
kkkkkk
Fomos tomar café da manhã e rumamos para a aula de poções.
Ah não. - Gina disse com cara de esquecimento.
Oque foi?
Eu esqueci um livro, vai indo que eu vou buscar.
Tá.
Hermione andava destraida em direção as másmoras, quando derrepente esbarra em alguém, sentindo que vai cair no chão ela fecha os olhos e espera pela dor da queda, que em segundos percebe que não acontece e em seguida percebe que alguém a segurava pela cintura, eram dois braços fortes que quando ela percebeu estar ali sentiu alguma coisa percorrer todo o seu corpo, um arrepio totalmente prazeroso e ela se pegou desejando que essa sensação não acabasse, percebendo que eu ainda estava de olhos fechados fui abrindo-os lentamente e me surpriendi com quem estava me segurando assim. Ficamos um pouco olhando um olhando profundamente nos olhos um do outro e esquecendo a situação em que estavamos, quando caimos na real ele me levantou e disse.
Olha por onde anda Granger!
Eu estava destraída Malfoy!
Ahr, tá.
Ele se virou e saiu andando.E eu fiquei imaginando oque tinha acontecido quando foi tirada de seus pensamentos por uma voz a chamando.
Hermione, Hermione oque você tá fazendo aqui ainda? Nós estamos quase atrasadas.- Ai eu lembrei que estava indo pra aula .
Droga, eu esqueci geral, vamos!
Vamos.
Fomos pra sala e chegando lá nossos olhos se cruzaram de novo por um instante, vimos uma mesa vazia e sentamos era uma das últimas carteiras e eu ouvi a Gina dizendo:
Oque te fez perder totalmente a atenção de onde você estava indo?
É..é que...- nesse momento o professor entrou, dei graças por não ter que responder a essa pergunta.
A aula começou e no meio vi um pedaço de pergaminho no meio do meu livro era da Gina

Hermione,
Você ainda não respondeu a minha pergunta mione.
Gina.

Peguei minha pena tentando não chamar a atençãoe a respondi no canto do pergaminho.

Gina,
Eu trombei com uma pessoa vindo pra cá.Só isso.
Hermione

E passou o pergaminho pra Gina, que leu e começou a escrever.Depois que terminou passou o pergaminho de novo para hermione que leu.

Hermione,
Com quem?E porque te fez perder o rumo?
Gina.

Comecei a escrever respondendo a pergunta dela:

Gina,
Trombei com o Malfoy, mas não sei oque aconteceu.
Hermione

passei o papal pra gina.Ela leu com cara de "Eu sabia".Ela escreveu alguma coisa e me passou o papel.

Hermione,
Eu sabia, tem muita coisa pra ser revelada esse ano hein.
Gina.

Eu ri de canto pra ela e escrevi.

Gina,
você imagina muita coisa.
Hermione.

passou o papel pra ruiva que escreveu e passou o pergaminho .

Hermione.
Eu quero todos os detalhes, e eu disse T-O-D-O-S.
Gina.

quando eu ia escrever uma voz me fez parar.
Espero que a stra.Granger e a srta. Weasley fiquem contentes de eu tirar dez pontos de cada uma da Grifinória por passar bilhetinhos na aula, e se não quisserem que o assunto se torne público é melhor pararem agora mesmo.- disse o bobão do Snape.
Nóis paramos de trocar pergaminhos mais falavamos com os olhos e os olhos da Gina pedia explicações urgentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,
beijos