A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

por favor leiam e deixem comentários...faz a autora se sentir muito bem...

agradeço por ler e obrigada

beijos até o proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/1

Hermione Pov's


Lá estava eu Hermione Granger, de volta a estação prestes a ir para Hogwarts e me peguei um pouco triste por não estar com Harry e Ron, pois quando a guerra acabou todos fomos convidados a voltar a Hogwarts e cursar o último ano, mais eles receberam uma proposta de trabalho do ministério e resolveram não voltar para o último ano.

Estava um pouco distraida enquanto andava em direção do expresso de Hogwarts até minha atenção ser voltada a um par de olhos que me observava, me perdi por um instante naqueles olhos que tanto odiei, erão os olhos azuis-acizentados de Draco Malfoy que após a guerra terminar descobrimos que ele passava informação para o ministério sobre os comensais;
Quando ele viu meus olhos de encontro aos dele desviou de imediato, não sabia por que mais tinha alguma coisa nos olhos dele que não era tão mau.
Então continuei andando sem prestar mais atenção naqueles olhos que me deixaram intrigada por algum motivo, andava distraida em meus pensamentos quando algo me tirou deles

- Oi Hermione!!!

Minha amiga disse com tamanha alegria e me abraça, eu correspondi o abraço com carinho pois também estava com saudade.

- Oi Gina! como está?

- Tô bem e você?

- Bem, olha a Luna ali, vamos falar com ela.
- Vamos.

Andamos um pouco até chegar a Luna.

- Oi Luna!!! - Dissemos em unisson

- Oi meninas estava com saudade de vocês - e nos abraçou com carinho e saudade.

- Vamos achar uma cabine vazia. - eu disse

Entramos no trem e começamos a procurar uma cabine vazia, depois de um tempo achamos uma cabine e entramos.

- Então meninas, alguma novidade? - Eu disse

- Depois da guerra acabar eu e o Harry ficamos numa boa, a gente se entendeu e ele se declarou e me pediu em namoro. - Não pude deixar de perceber o brilho nos olhos dela.

- E você Hermione, como vai com Ron? - Disse a ruiva com um sorriso malicioso.

- Não tenho nenhuma novidade. - disse pensando nos olhos azuis-acizentados que não saiam da minha cabeça.

E foi a vez da Luna perguntar.

- E você e o Ron?como assim nenhuma novidade?

- A gente é só amigo, a gente se beijou na camara durante a guerra e foi estranho, pra nóis dois e decidimos que iriamos continuar amigos.E eu acho melhor assim, eu gosto do Ron mais descobri que é só como amigo. - E quando eu disse isso vi de novo aqueles olhos azuis-acizentados que me deixaram intrigada com oque tinha mudado.

A Gina levantou me tirando aquela visão que estranhamente eu gostava e disse:

- Oque você quer Malfoy?

- Não é da sua conta Weasley.

- Pode sair? isso é uma conversa particular.

Por um instante pude ver aqueles olhos me olhando de novo e escostando na porta da cabine e dizendo:

- E se eu não quiser?

A Gina voltou a se sentar e eu disse olhando pro Malfoy:

- Sai daqui doninha, não vê que isso é uma conversa de meninas? ou vai dizer que você quer conversar sobre isso também? - Dei uma risadinha irônica pra ele que se virou e saiu andando com um pouco de raiva.

Voltei a me sentar depois de fechar a cabine.

- Oque foi isso? - perguntou a Gina.

- Isso oquê? - eu disse sem entender.

- Esses olhares do Malfoy pra você.

Fiquei meio chocada com que a Gina disse.

- Eu também percebi! - Disse a Luna com o seu habitual olhar sonhador mais com uma pontada de malicia.

- Doque vocês estão falando? - Disse sem entender - Vocês piraram?
Ouvi elas rirem em coro, e em seguida a Gina disse:

- Não diga que você não percebeu?

- É tão evidente que tinha alguma coisa estranha, não acredito que não percebeu nada Hermione, logo você que é tão conhecida por sua inteligencia. - Disse a Luna sem ter mais o seu jeito sonhador apenas malicia em suas palavras.

- Não tem nada pra perceber, era só o Malfoy impricando conosco de novo.Oque vocêis estão pensando?

- Ele tá um gato Hermione!!! E tava olhando muito pra você. - disse uma ruiva com um certo sorriso malicioso no rosto.

Eu olhei pra elas meio sem entender, a Luna não dizia nada mas concordava com a cabeça as palavras da Gina.

- Vocêis estão pirando, sério.

- Pensa mi, ele tá mais lindo que antes, se ele te desse mole oque você faria?

- E-E-EU...

Eu não tinha oque falar comecei a gaguejar e dei graças a Merlin por neville ter aparecido e me enterompe.

- A gente já tá chegando vocêis prescisam se trocar!

- Tá, brigada Neville. - Eu disse quase soltando um suspiro de alivio por não prescisar responder aquela pergunta que pra mim parecia tão absurda.
Neville foi embora e nóis nos trocamos, depois que nóis nos trocamos e a Luna se despediu e foi saltitando pelo corredor com o ar de sonhadora de novo em sua face.

Um tempo depois a Gina começou a falar:

- Você não respondeu a minha pergunta.Ficou sem respostar?Não acredito que deixei a Hermione Granger, a sabe tudo de Hogwarts sem respostas!!! - Ela disse com um sorrisinho bobo no rosto que me fez corar um pouco.

- Não é isso, só que...eu nunca pensei nisso, não faz sentido... - Eu ri bobamente com a idéia de o Malfoy dar mole pra mim. - ...Você tem uma mente muito imaginativa.

A Gina riu com a idéia e logo em seguida o trem parou e chegamos em Hogwarts a gente fomos pra dentro como era de costumefomos pro salão principal para a iniciação dos alunos novos sentei na mesa da grifinória e me senti bem em voltar lá depois de tanto tempo.Mas oque eu menos imaginava aconteceu eu me peguei pensando no Malfoy e naqueles olhos azul-acizentados que parecia ter alguma coisa de bom...não Hermione, porque você tá pensando nisso?.Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e vi Gina dar um risinho de canto, e inconsientemente olhei para a mesa da sonserina á procura daquele olhar que tanto me deixou interessada em saber oque ele tinha de diferente.E alguma coisa me tirou a atenção da mesa da sonserina foi a Gina dando risadinhas e dizendo.

- Depois não diz que eu não avisei.

Fiquei pensando nisso e não sei porque não entendi oque ela quis dizer direito, fiquei confusa e pensei "esse ano vai ser bem diferente, só não sei se vai ser pro bem."Ri com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor.

E obrigada por ler.

beijinhos