A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente no capítulo anterior só tive dois comentários ): (obrigada a quem comentou) nesse eu quero mais hein.
até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/14

A gente entrou no quarto e ficamos olhando ee arrumar as coisas até ele perceber que a gente tava lá e vir nos abraçar dizendo:


 - Gina que saudades. - Disse a abraçando  e depois vindo em minha direção.


 - Hermi, eu senti sua falta,muito. - A gente se abraçou e eu senti alguma coisa diferente nele, uma coisa em comun comigo e Gina.


 - Também senti muita saudades de você Vitinho.


A gente se separou e ele nos olhou de cima a baixo e disse:


 - Oque aconteceu com você Hermi? - Ele disse olhando assustado pra minha perna que estava quase melhor mais ainda com geso.


 - Nada de mais. - Disse olhando pra Gina. - Que horas você tem alta?


 - Que horas são?


Olhei no meu calular e já eram 17:00 horas.


 - Já são cinco horas.


 - Então eu vou a qualquer minuto.


 - Vai ficar lá em casa né.


 - Vou sim.


Depois disso uma enfermeira chegou e disse que ele já podia ir.Nós fomos pra casa em meio a conversas bem interressantes.


 - Então Hermi...


 - Oque Vitinho? - Ele tava com um olhar de quem descobriu uma coisa muito importante.


 - Então...você tá namorando ? - Ele mandou essa assim sem mais nem menos.


 - Não. - Disse simplismente parecendo convicente.


 - Então você gosta de alguém né.


 - Nossa que interrogatório sem sentido. - Olhei pra Gina pedindo ajuda e ela fez cara de quem não podia fazer nada então continuei. - E não...não estou gostando de ninguém.


 - Humm... - Ele me olhou de cima a baixo com um olhar de quem está analisando e depois disse.- Você está gostando de alguém sim senhorita, você não pode esconder isso de mim.


Olhei pra Gina com olhar de quem pede ajuda e ela disse:


 - Chegamos.Mione me ajuda a arrumar minhas coisas?


 - Claro Gina, e Vitinho sinta-se em casa, depois eu volto. - Disse indo com Gina pro quarto.


Assim que entrei no quarto e fechei a porta, me encontei na porta e fui deslizando até chegar ao chão.


 - Obrigada Gina.


 - Não tem de que, eu que digo obrigada já que você vai me ajudar com meu cabelo que tá um horror. - Disse olhando pro espelho.


 - Claro. - Eu disse e fui ajudar ela.


Eu comecei a arrumar o cabelo dela.


 - Hermione?


 - Oque?


 - Você sabe que não pode esconder dele por muito tempo né.


 - Eu sei mais quanto mais tempo eu conseguir esconder melhor, e você vai me ajudar.


 - Tá.


 - Prontinho.


Eu mostrei pra ela o cabelo e ela ficou de boca aberta.


 - Uau, amei. esse é um dom seu hein.


( o Cabelo dela ficou assim: 


 - Eu adoro fazer isso.


(...)


Os dias se passaram e o dia de voltar a Hogwarts tinha chegado.


 - Você precisa mesmo ir? - Perguntou o Vitinho.


 - Preciso sim Vitinho.Eu tenho prazo pra voltar pra escola.


 - Tá né.Se cuida Hermi e Gina.


A gente se abraçou e se despediu, eu já estava conseguindo andar bem mais facilmente quase sem ajuda então fomos andando até algum lugar que dava pra gente aparatar pra estação e pegar o Expresso de Hogwarts pra voltar.


(...) No trem...


Eu e Gina estavamos olhando para a paisagem com a atenção em pensamentos.


Eu estava pensando no que a Gina tinha falado antes lá em Hogwarts " é meio dificil ficar indiferente com oque as pessoas tem dito."Oque será que as pessoas tem falado?


 - Gina? - Chamei a tirando de seus devaneios.


 - Que Mione?


 - Er...bom...que as pessoas tem falado de mim e do Malfoy?


Ela me olhou com um olhar meio pensativo e disse.


 - Ah Mione...as pessoas estão dizendo que vocês estão muito próximos e que o Malfoy tem tido umas brigas do nada com alguns Sonserinos que tem falado de você de um jeito... - Ela corou um pouco e olhou nos meus olhos e disse. - Atreviso.


Eu corei muito e ficou um silêncio pertubador.


 - Gina, como vai você e o Harry?


Ela me olhou muito entusiasmada e começamos a falar.


 - Ai Mione, eu tô apaixonada...mas...


 - Mas oque?


 - Mas ele nunca faz nada além de me beijar e me abraçar.


 - Ahn...


 - A gente quase fez esses dias, mas ele parou e disse que eu ainda não tava preparada.Ai as vezes eu acho que ele é que não tá preparado.


 - Ai amiga, Porque você não mostra pra ele que você tá pronta e que ele é que não tá.


 - Mas como? - Perguntou confusa.


 - Simples,é só você...


Ficamos conversando um tempo e depois chegamos a Hogwarts.Minha perna já estava bem melhor então a primeira coisa que eu fiz foi ir com a Gina até a ala hospitalar e Madame Pomfrey retirou o geso e disse que agora eu estava bem melhor e que informaria a  McGonagall.


A Gina foi arrumar suas coisas e eu fui andando pelo castelo pensando em muitas coisas, acabei esbarrando em alguém e quase caio, por sorte que a pessoa com quem esbarrou me segurou.


 - Obrigada e desculpe. - Eu disse sem olhar quem era.Eu já estava quase seguindo meu caminho quando a pessoa disse:


 - Acho que você gosta de esbarrar em mim não é Granger. - Falou com uma voz cheia de ironia.


Eu reconheceria aquela voz mesmo estando surda.(N/A:Exagerei agora né rsrs.)Era o Malfoy.


Não virei pra falar com ele, só disse:


 - Olha Malfoy, eu estou muito bem hoje, e nem você vai poder estragar isso hoje. - Eu ia andar mais me virei pra ele e cheguei atrevidamente perto dele e disse. - E Oi pra você também. - Fiquei lá esperando ele dizer alguma coisa.


 - Oi...Sua perna está melhor? - Ele perguntou olhando pras minhas pernas e eu corei eu estava de vestido e ele olhou pra mim com um olhar meio pervertido.


Esse é o vestido:


 - Está, agora eu já posso treinar a minha apresentação pra aula de estudo dos trouxas.


 - Oque você vai fazer?


 - É surpresa. E você? oque você vai fazer? - Ele pensou um pouco e disse:


 - Talvez eu...hum...eu não sei.Você me sugeri algo?Já que você conhece mais sobre o mundo trouxa.


 - Hummm... - Fiz uma cara de pensativa. - Você podia cantar.


 - Eu não canto.


 - Então tá, depois eu vejo com o Harry algumas idéias.Já que ele também foi criado no mundo trouxa também entende sobre isso.


 - Tá desde que você não fale que é pra mim.


 - Ok. - Eu disse e me aproximei dele e falei no ouvido dele. - Tchau - Com uma voz bem sexy e permaneci lá pertinho dele pra ver oque ele faria, acabou que ele disse isso:


 - Não me provoque Hermione.


 - E quem disse que eu estou? - Eu sai de perto dele com a intenção de ir embora e ele me puxou de encontro ao corpo dele e disse:


 - Vai pro dormitório Hermione?


 - Sim porque? E me solte. - Ele me soltou e disse:


 - Porque eu estou perguntando.


 - Sim.


 - Eu te acompanho.


Olhei pra ele meio desconfiada e fomos andando.No meio do caminho ele me perguntou:


 - Você viu o seu amigo? - Eu senti que a voz dela estava diferente, que estava com um tom de ...ciúmes...será possível.


 - Vi sim.O Vitinho está muito bem.


 - Qual o "nome" do seu amigo?


 - kkkk.Vitor Hugo Thomas.


 - Hum.


Não falamos mais nada, a gente chegou no apartamento dos monitores e cada um foi pro seu quarto, eu coloquei uma roupa mais confortavel pra dormir e deitei.


Um tempo depois ouvi batidas na porta.


 - Entra.


Era o Malfoy, ele entrou e ficou parado lá me olhando de um jeito meio bobo, senti que eu corei muito, ai eu percebi como eu estava e me cobri.


Eu estava assim:


Ele saiu dos seus devaneios e veio em minha direção e estendeu amão vi que nela estava o meu Mp3 e disse:


 - Pode deixar em cima da mesinha.


 - Obrigada.


Foi só oque ele disse e saiu.


Eu fiquei ali deitada um tempo e acabei adormecendo.


Acordei e me arrumei afinal hoje eu tinha aulas.


Fui ao Grande salão e sentei perto do Harry, Ron e Gina.


 - Bom dia gente.


 - Bom dia. - Responderam em coro.


Um tempo depois a McGonagall chamou a atenção de todos e disse:


 - Bom...hoje receberemos um novo aluno que descobriu recentemente que era bruxo mais vai ser aluno do último ano, o chapeu celetor fez a seleção dele ontem e ele é da Grifinória. - Vários aplausos foram ouvidos e McGonagall continuou. - Acho que a senhorita Granger ficará muito feliz em ajuda-lô. - Eu? - Pode entrar.


 E apareceu um garoto com vestes da Grifinória.


°O°  Essa foi minha reação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente oque vocês acharam?comentem .
PS: eu só vou postar o outro capítulo quando esse tiver pelo menos 3 comentários hein.
Até o próximo capítulo.
beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.