A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/13

POV' S HERMIONE

– É meu amigo...Eu explico, senta aqui. - Disse batendo no colchão. - Então, o Vitinho é meu amigo des dos meus oito anos, ele sempre foi como um irmão pra mim, a gente sempre fez muitas coisas juntas ele é um amigo especial. - Ele pareceu entender, olhou pro teto e disse:

– Quem e esse?

Foi isso que ele viu:

https://lh3.googleusercontent.com/-6lPwoKTl0Nk/US5RMAdio6I/AAAAAAAAAC8/dBasT-ppAEo/s398/emma+e+taylor.png

Eu dei um suspiro e comecei a falar:


– Meu ex-namorado. - Ele ficou meio triste, não sei porque.


– Porque a foto de você e o seu ex tá no seu teto? - Ele perguntou meio indignado.

– Pra mim lembrar dele. - Eu disse meio triste.

– Senti falta dele? - Perguntou com um tom sensivel.

– Bastante.

– Porque vocês terminaram? - Ele perguntou bem baixinho olhando pra mim.

– Ah... - Eu dei um suspiro. - A gente não terminou.

– Então ele ainda é seu namorado.

– Não... - Eu estava lutando pra não chorar - ele faleceu ano passado, num acidente de carro.

– Sinto muito. - Ele disse com carinho na voz e me abraçou, oque foi muito estranho e bom. - Desculpe.

– Tudo bem. - Me recuperei e continuei falando. - O Vitinho é o irmão dele e ele estava em coma desde o acidente em que o Max morreu.E aquela carta disse que ele tinha acordado e eu fiquei meio em choque porque agora ele só tem a mim, a mãe dele morreu no acidente também.A mãe dele e o Max estava na frente do carro e ele atrás, os dois morreram na hora e o Vitinho ficou em coma, agora eu vou ver ele.Só a Gina e a McGonagall sabia deles. - Eu dei uma pausa e não pude conter as lagrimas que escorriam pelo meu rosto. - Por isso que quando eu li a carta eu fiquei num misto de emoções, feliz pelo Vitinho ter acordado e triste por saber que eu nunca mais vou ver o Max. - Quando eu acabei de falar as lagrimas já estavam escorrendo livremente e eu não tentava contê-las mais.

– Não chora Hermione.

– Eu não consigo evitar.

– É muito ruim te ver chorando. - Foi nesse momento que eu parei de chorar e percebi que:

– Você me chamou de Hermione? - Ele pareceu do jeito que as crianças ficam quando foram pegas fazendo coisa errada.

– Éh...Acho que sim.Posso? - Isso me surpriendeu muito.

– Claro Draco. - Ele deu um sorriso e pegou a varinha apontou ela pro meu rosto e fez um feitiço que secava as lagrimas e não deixava vestigios de que eu chorei. - Obrigada

Depois disso a Gina entrou com uma mochila nas costas.

– Acho que eu enterompi alguma coisa...Desculpa.

– Não interompeu nada Weasley.Tchau Hermione.

– Tchau Draco.

E ele foi embora e deixou a Gina com cara de quem planejava algo.

– Vamos pra sala da diretora.

– Bora miga.

Fomos em direção a diretoria sem dar nem um pio at´que Gina se pronunciou um pouco antes de chegarmos:

– Eu estou tão anciosa pra ver o Vitinho.

– Eu também, então vamos logo.

– Tá bom "HERMIONE" - Ela resaltou o meu nome.

– Oque você quer dizer com "HERMIONE"?

– Eu só queria saber como você e o "DRACO" ficaram tão íntimos? - Ela resaltou o nome dele também.

– Nem eu sei. - Confesei. - Eu contei pra ele...sobre...o Max

– Porque?

– Porque ele viu a foo do teto do meu quarto com ele e perguntou quem era e uma coisa levou a outra e eu contei tudo até o acidente.

– Nossa.

– Bora.

Não dissemos mais nada só andamos cada uma com seus pensamentos, eu não sabia noque ela estava pensando mais eu não conseguia parar de pensar no Malfoy e como ele ficou quando eu disse que era meu ex-namorado ele parecia...parecia com ciúmes,é estranho pensar que Draco Malfoy teria ciúmes de mim.

Chegamos na sala da diretora logo nos enviou até minha casa, a casa estava vazia a gente ia ficar lá só nós duas.

– Chegamos.

– Quando vamos ver o Vitinho?

– Podemos ir agora, oque você acha?

– Acho uma boa idéia, tô com saudades do Vitinho.

Ela deixou as coisas no meu quarto e fomos para o hospital que o Vitinho estava, chegando lá fomos na recepição e fomos informadas onde o Vitinho estava.Disseram que ele sairia do hospital hoje mesmo, porque ele teve uma melhora muito boa.Eu e Gina fomos no quarto dele e encontramos ele arrumando as coisas pra ir embora daqui a algumas horas.

O Vitinho é assim:

(N/A: querem saber mais sobre o Vitinho?)

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem please
beijuuuuuuuu
-----------------------------------------------------------
Queria pedir mais uma vez pra vocês lerem minha outra fic(Dramione )
Brigada e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.