What Is To Be Popular? escrita por Apiolho


Capítulo 10
9 - A culpa é minha


Notas iniciais do capítulo

BOA NOOOOOOITE! *-*

Desculpa a demora, mas teve tanta coisa, espero que gostem.

Queria agradecer a Reeh Tetsuya, DarkSweetGloomy e Hinataa por comentar no capítulo passado. Obrigada, mesmo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320178/chapter/10

Capítulo nove

A culpa é minha

“Eu não queria te magoar, mas foi você quem começou. A lei da ação e reação funciona, por mais que eu não saiba nada de física.”

(Caio Augusto Leite)

Fiquei naquela sala por um certo tempo até a enfermeira chegar com uma pessoa para me levar em casa, e era a última que eu queria ver: Sasuke Uchiha. Ele apareceu na minha frente com um sorriso sem graça e as mãos passando pelo cabelo constantemente. Não sei como ele pode me irritar só com sua presença.

_Bom dia Hinatinha, este aluno bonito fez a gentileza de se oferecer para te ajudar. _declarou com uma expressão fofa ao olhar para o emo enquanto piscava os olhos.

A Tsunade é bem mais velha que ele, como pode ainda paquerar alguém? Mas admito que ela tem uns peitos de arrasar.

_Está bem, mas pode me dizer o que ocorreu? _questionei sem entender.

_Pelo que me disseram você foi tentou defender a bola com a mão e pegou no rosto porque não conseguiu segurá-la e ao cair torceu o tornozelo com força e machucou a bochecha também. _explicou.

_Obrigada. _sussurrei de forma corada enquanto tentava sair da maca.

_Deixa que eu te coloco no chão. _disse o moreno enquanto me pegava no colo e me apoiava no chão de forma delicada.

Eu não acredito que ainda me arrepio em sua presença, só pode ser pelo ódio que sinto. É isso.

_Espero que melhore até segunda, já que deixei uma pomada com ele para que passe ao chegar em casa. _berrou enquanto estávamos na porta.

_Arigato* _finalizei ao entrar no corredor e sorri para a loira.

Demos uns passos enquanto eu segurava em seu ombro e ele em minha cintura para que eu me equilibrasse. O silêncio estava agradável, mas logo ele fez questão de quebra-lo.

_Hyuuga, eu quero que saiba que não foi minha culpa, mas sim sua. _comentou quando me virou de frente para ele, apoiando-me ao segurar com as duas mãos o meu corpo.

_Ainda tem o cinismo de dizer algo como isso? Eu perdi minha amiga, a chance de uma boa nota no meu boletim e ainda vou ser humilhada semana que vem, tudo porque você foi egoísta o bastante para deixar a rivalidade falar mais alto que o nosso acordo. _desabafei tudo em seu rosto, cara a cara, algo que raramente faço pois não é de meu feitio falar mal de alguém.

_Primeiramente eu não pedi que pegasse a bola com a mão, mas sim que não a usasse, se prestasse atenção veria que eu fiz um gesto de negativo com uma sobre não rebater com ela na outra. Aliás, não a considero como minha rival e sinto pelo que ocorreu. _confessou.

Então um flashback veio e com ele o arrependimento por perceber que ele tinha dito a verdade e que fui eu que interpretei errado. Queria pedir desculpa, mas ele merecia o que tinha dito por roubar minha popularidade, se achar superior a mim e me irritar.

E, nossa, ele sentiu compaixão? Essa é nova.

_Dessa vez passa, mas se ocorrer novamente vai lamentar pelo que fez. E não, não é uma ameaça, e sim um aviso. _declarei.

Ao olhar para o relógio percebi que faltavam dez minutos para a aula acabar e constatei que eu tinha aula extra de inglês hoje, e isso era terrível, eu necessitava participar dela.

_Sasuke, tens como me levar para a nossa sala? _questionei tentando ser o mais meiga possível.

_Apenas se me dar uma aula virtual no sábado, ás 10h da manhã. _deu uma condição.

_Estragar a minha vida não é o bastante? _rebati enquanto batia os pés ao colocar as mãos na cintura.

_Não fiz de propósito. _sussurrou.

Se eu não chegar para o ensinamento em oito minutos levarei detenção, estou muito mais que ralada. Ainda mais com o meu pai, do qual não sabe da situação.

_Aceito, vamos logo. _finalizei enquanto segurava em seu ombro, fazendo com que ele me levasse.

Faltavam três para o sinal bater e estávamos um pouco longe ainda, até porque a nossa classe era uma das mais distantes do colégio, o que me deixava chateada.

_Por favor, mais rápido. _estava desesperada.

_Não dá. _revidou.

Não acredito que tenho que fazer isso!

_Pega-me no colo então. _ordenei enquanto corava.

Ainda estou chocada com a minha ousadia. Mas por sorte ele entendeu e obedeceu sem comentar algo maldoso e segurou minhas pernas enquanto eu enrolava meus braços em seu pescoço e apoiava a cabeça em seu peito. Ele corria e por sorte chegamos no momento em que algumas pessoas saiam do local.

Pensam em uma menina com o rosto vermelho e quase desmaiando por notar que está no colo do que é um dos mais populares da escola e, o pior, sendo encarada por três pares de olhos curiosos com a cena. O emo prontamente entrou na sala e fechou a porta ao pedir que esquecessem o que ocorrera e eu no mesmo instante me sentiu na carteira e esperei a professora, que logo chegou.

_O que está fazendo aqui meu jovem? Se não sumir em um segundo ou te achar zanzando pelos corredores comunicarei o diretor e ganhará uma suspensão. _gritou.

Meus ouvidos chegaram a doer. Demais.

_Hinata, eu vou indo então. _declarou rapidamente.

Só outro dia o verei? Então quer dizer que vou ter que ir sozinha para a casa?

_Mas... _respondi, porém ele já tinha saído.

Depois de receber um sermão ela começou a aula, e notei que haviam umas duas pessoas perdidas junto comigo. O tempo se resumiu em: verbo to be, falsos cognatos e a tradução de um texto (de duas páginas) para trazer na próxima sexta – o que eu tinha que entregar na aula passada, mas fui mandada para a direção.

Quando acabou eu fui em passos lentos para a porta, tanto que os outros alunos já deveriam estar em casa, e ao notar ela fez uma cara que eu nunca vi em seu rosto, a de pena, e foi em minha direção.

_Tem carona para ir embora? _perguntou com a voz suave.

Quem é essa pessoa e o que ela fez com a educadora?

_Não, é que o Sasuke ia me levar, mas teve que ir. _dei uma indireta.

_Então vamos comigo.

Ajudou-me a chegar até o estacionamento e constatei que só havia o gol, dela, e um santana. Ela me posicionou no banco do caroneiro e colocou o cinto para depois partir com o carro. Tinha dito o meu endereço quando saímos do portão e logo começou a falar. A professora comentava sobre os seus problemas pessoais no meio do caminho e ligou o som, era louca e eu agradecia por ela ser tagarela e eu não precisar quebrar o silêncio.

Logo cheguei em casa e percebi que haviam outro carro na frente dela, despedi-me da mulher e entrei no local. Quando adentrei na cozinha Lee estava na mesa junto com Hanabi e Hiashi, estavam conversando e restava um pouco da comida.

Cumprimentei e comecei a comer após me curvar em agradecimento. Minha irmã ficava me encarando, pedindo-me para que distraísse nosso pai. E, sinceramente, não estou com vontade de aguentá-lo hoje.

_Hinata, o que aconteceu para estar machucada? E por que chegou tão tarde? _começou o mais velho.

Como pude me esquecer disso?

_Machuquei-me na aula de educação física e tive que fazer uma aula extra por perde-la ao chegar depois da professora. _expliquei-me com sinceridade.

_Esse final de semana não sairá, está de castigo! _exclamou, a voz parecia um trovão de tão grossa.

Minha sorte era que um convidado estava aqui, pois ele seria muito mais ríspido em outros momentos. E como pode ser tão esquecido de ainda pensar que gosto de sair? Isso era antes, quando eu ainda era popular e ficava me esbaldando em festas.

Depois disso meu pai continuou a pressionar o moreno com questionamentos, algo como: “Qual o horário pensas em trazer minha filha após um encontro?”, “Usaram preservativo?” e coisas assim.

Nunca tive um namorado para apresentar e por ser sua primeira vez foi mais cruel, tanto que minha irmã tem 14 anos e ele faz umas perguntas desse tipo? Claro que o Lee se deu bem e o almoço ocorreu normalmente, quando eram 14h ele saiu.

Fui pra o meu quarto e Tenten já havia me excluído do facebook, mas eu via suas publicação sobre Neji, o que sempre incluía frases de amor e imagens do mesmo gênero. Lee já havia postando que havia saído bem na casa do sogrão e que amava minha irmã. Sinceramente, ninguém merece tanta melação, principalmente para um solteira antissocial.

Ao entrar no e-mail notei um novo recado, que foi:

“De: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com)

Para: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com)

13h24

Chegou em casa? Espero que sim e que esteja no Skype as 10h da manhã. Aliás, me passa ele. A pomada que a enfermeira deu está comigo, segunda lhe darei.

Sasuke Uchiha.”

Nunca saberei como ele descobriu meu e-mail, mas resolvi respondê-lo.

“De: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com)

Para: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com)

14h17

Estou viva, não precisa se preocupar. Meu Skype é Hinatinha. Não necessita, passe o nome que meu pai compra.

Hinata.”

Não queria ver ele novamente. Enquanto a resposta não vinha olhei meu celular. Uma mensagem, e eu torcia para que fosse a sua ex amiga, mesmo que ainda esteja magoada com ela.

“Vamos continuar com aquele plano ainda? Soube que você e o Sasuke estão se dando bem” – Temari

Logo devolvi:

“Com toda a certeza, e eu e ele nos odiamos. Ah, espero que esteja preparada para dar um beijo surpresa” – Hinata

Ela afirmou depois que adoraria agarrá-lo, pois era um mau caminho. E eu realmente não entendia essas mulheres para achar um cara como ele interessante. Quando olhei para a tela havia um outro do qual foi mandado pelo emo.

“De: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com)

Para: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com)

14h48

Vejo-te as 10h, e é curatur** o nome. Apaga essas mensagens, e, sim, é uma ameaça.

Sasuke Uchiha”.

E nele eu percebi que ele não havia negado a preocupação ou falado deste assunto, fazendo com que talvez o moreno se importasse um pouco comigo. E isso estava me deixando curiosa e com uma dúvida em mente, fiquei a tarde inteira matutando sobre isso e nada conclui. Mas eu não ligava, tinha o final de semana inteiro para pensar no recado.

Hiashi chegou com o remédio que tinha passado e coloquei ás 18h e antes de dormir, já que tenho de fazer isso duas vezes por dia pelo menos. As pessoas dessa casa me ajudavam toda a vez que eu tinha de realizar alguma tarefa, o que me surpreendeu. Espero que, realmente, eu possa melhorar rapidamente, pois seria um sufoco andar por aquele colégio com uma dor no tornozelo que não me possibilita de andar normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - obrigado em japones, devem saber.
** - inventei o nome, não sei se existe.

Mereço reviews? Quem quiser mandar recomendação ficaria muito feliz também.

Desculpem os erros de portugues e a imagem não é minha, claro, e nem a frase do começo.

Beijos, até a próximo queridos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is To Be Popular?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.