Sempre aqui escrita por Mossad


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi. isso é só para vocês saberem o que aconteceu com a Ziva antes de tudo começar, a história vai começar mesmo no próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320117/chapter/1

 Como a vida pode mudar tanto? Como em um segundo tudo muda, tudo troca, e como esse um segundo é tão essencial para nossas vidas. Ela...é um exemplo disso. Uma agente do NCIS, voltando finalmente para casa, mas não totalmente restaurada, tanto no corpo como na mente.

Seguindo direto do aeroporto para a sala do ilustre Diretor Vance, e a cada instante pensando em tudo o que passou até chegar  novamente em casa.

Flash Back ON:

5 MESES ATRAS:

-Muito bem David- Falou o Diretor Vance- Entendeu suas ordens?- Ela acenou com a cabeça e ouviu seu superior falara- Ótimo. Lembre-se que não pode ser descoberta.- Ela continuou a ouvi-lo- Você parte amanha para Israel.

-Sim Diretor.- Foram as ultimas palavras de Ziva David.

ISRAEL- NAVIO DA MARINHA AMERICANA

Já havia se passados vários meses desde que ela começara a trabalhar  disfarçada em um navio da marinha tentando descobrir quem estava dando os códigos secretos da marinha para Israel.

Finalmente, após tantos meses de dedicação ela os tinha descoberto e iria cumprir sua missão, ou era o que ela pensava. Em um deposito do navio  ela lutava junto a dois outros homens a seu lado, batiam, chutavam ,atiravam, ate pegarem-na desprevenida.

Um homem a lançou contra a parede e desnorteada como estava só sentiu uma forte dor em seu ombro e logo caiu no chão, viu uma das mãos ensanguentada e logo um pretume intenso que a fez desmaiar

Flash Back OFF

-Bem vinda de volta David- Disse o diretor assim que ela entrou.

-É bom estar de volta- Ela falou com um ar de cansasso - Senhor sobre a missão eu...

-A missão foi bem executada, ja mandei homens para acabar  o serviço.

-Senhor sei que não consegui o nome do chefe e...

-Esta tudo bem ja falei, você consegui as digitais dele isso ja me serve e muito. E também que o Gibbs estava quase me enlouquecendo querendo a agente dele de volta- Ela deu um leve sorriso. O diretor com uma voz calma continuou- Va para casa descanse se Eli ficar sabendo que não se recuperou vai vir aqui pessoalmente.

-Sim Senhor. Boa Noite.

Ela saiu ainda pensando no que havia acontecido em Israel ao falar com o pai.

Flash Back ON:

Ao acordar em um quarto muito familiar, com aparelhos ligados a ela, apenas sentiu aquela dor alucinante que a fez desacordar e começou a se lembrar do tiro, da luta, de sua missão.

Aos poucos foi se levantando e olhando em volta seu quarto, o quarto onde cresceu, olhou para si mesma e viu que suas roupas nem eram mais as mesmas, e sim um pijama, suas roupas estavam em cima de uma cedeira em frente a uma escrivaninha, estavam ensanguentadas.

Saiu de fininho seguindo até o escritório. Ao abrir a porta o encontrou, levantando-se rapidamente de sua mesa, com um terno marfim e uma camisa azul, caminhou em sua direção para lhe dar um abraço.

-Que bom que ja acordou- Ele disse calmo -Deixei algumas roupas no seu roupeiro mas...- Disse olhando para ela- acho que nem olhou.

-A quanto tempo eu estou aqui?- Ela disse com a voz rouca e séria

-Uma semana minha querida- respondeu Eli .-Seu chefe ja me ligou muitíssimas vezes, quer que você volte imediatamente.

-Eu... eu quero voltar.- Ela disse com toda a sinceridade, não queria ficar naquela casa, muito menos perto dele.

-Sim, sim, mas antes quero falar com você Ziva- Ele mudou de pai carinhoso para homem de negócios.

Flash Back OFF

-Ziva!

Ela ouviu uma voz familiar, uma voz alegre, entusiasmada, uma voz de saudades, de alivio, de carinho. Uma voz que a fez sair de seus pensamentos e apenas olhar para seu rosto, ali parado com um grande sorriso no rosto ele segui em sua direção e a abraçou o mais forte que pode. Seu parceiro. Agente Especial Anthony Dinozzo.

-Ziva. Ai minha nossa você esta bem, esta aqui esta... -ele parou e passou a mão no seu ombro sentindo alguma coisa, tirou a jaqueta que encobria a regata azul escura e as ataduras- esta ferida. -Ele não disse mais nenhuma palavra apenas a olhou como se ela estivesse preste a se ir.

Ela por outro lado colocou a mão gentilmente no seu rosto e disse- Eu estou bem, foi só, só uma acidente.- E voltou a abraça-lo por mais alguns instantes, só para ter certeza de que tudo aquilo não era mais um sonho, mais uma alucinação, mais um delírio de sua mente, e não era -É tão bom estar de volta.

Para voltar para casa ela pegou uma carona com Tony ja que não podia dirigir ainda, apenas se despediu do parceiro e subiu para seu apartamento ainda pensando no que seu pai a havia dito para ela antes de voltar para casa.

''-Quero que você volte minha filha, ja não sou mais tão jovem e preciso alguém do meu sangue para continuar em meu lugar. O que você me diz?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI o que acharam deem suas opiniões .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.