When The Love Comes Around escrita por ShennyLovah


Capítulo 2
Two (final)


Notas iniciais do capítulo

To demorando 1 semana pra posta a fic né? Mais eu fui viajar e lá ñ tinha net. Quando tinha caida, uma verdadeira porcaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320081/chapter/2

- É porque você só fica falando do Nicolas, ontem mesmo você estava falando assim daquele babaca- Falou Daniel enquanto imitava o tom de adolecente de Julie- Aii mais o Nicolas não gostaria disso, ai o Nicolas é tão lindo.. Aiiiii o Nicolas- Voltou ao normal- Nicolas é um grande idiota! Isso sim

- Ele é meu namorado, quer o que? Que eu saia falando mal dele?

- É bem melhor.

- Daniel!

Alguns dias depois....

Julie estava com Bia conversando num dos bancos de sua escola. Quando Nicolas aparece com uma cara triste para Julie.

- Eu não acredito! Como você pode fazer algo do tipo comigo Julie?!

- Eu vou deixar vocês se resolverem... ai- Disse Bia enquanto saia de cena-

- Do que você esta falando Nicolas?- Disse Julie com uma cara muito confusa.

- Ahh, sabe não é? Então olha Juliana - Disse enquanto tirava o celular com uma foto bem comprometedora de Julie, a foto basicalmente era sobre ela beijando Daniel.

Juliana que estava comendo uma maçã ficou totalmente com os olhos arregalados. Como isso era possivel?

-Daniel- Disse Julie susurrando-

-Me explica isso agora, Juliana!

-É MONTAGEM... Eu nem conheço esse cara ai.

- Não acredito em você, esta tudo acabado Julie.

- Mais...

- Sem mais.

Nicolas saiu empurrando todos que estavam pela sua frente, estava louco e enfurecido com Julie.

Depois da escola, em sua casa, Julie estava louca pra dar na cara de um certo fantasma.

- Cade o Daniel?! - Perguntou para Martim.

- Na sala de musica.

- Brigado

......

- Como você pode? Primeiro me tira da banda agora termina meu namoro?! Você é um DOENTE Daniel, do-e-n-te! - Disse enquanto apontava pra ele.

- Foi bom mesmo, pra ti ver quem ele é de verdade.

- Some da minha vida, só... faz isso ok?

- Julie espera!

Julie se virou para Daniel

- O que que você...- Foi enterrompida por um beijo de Daniel.

- Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da two-shot.. ta uma droga eu sei mais eu tava sem inspiração. Eu curto a serie mais eu sou mais agora The Big Bang Theory. Shenny 4eva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.