When The Love Comes Around escrita por ShennyLovah


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Essa fic Juliel é uma outra one-shot minha. Aproveitem a leitura e morram de fangirling :)
(Two-Shot)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320081/chapter/1

Não aguento mais como ele é irritante, o fantasma mais chato do mundo, fica entrando de hora em hora no meu quarto sem pedir licença. Eu odeio ele, não pode sair com as fantasmas do mundo dele que ele se acha, sempre na duvida e gritando comigo. Mais que droga! Agora ele vai querer mandar na banda. Só por cima do meu cadaver, Daniel!!!

- O que você -Apontei o dedo indicador para ele- pensa que esta fazendo?

- Nada hora. -Bufou- Só tirando você da banda.

- QUE PORCARIA É ESSA DANIEL?- Fiquei pê da vida, como ele ousa assim do nada me tirar da banda.

- Voce não pode- Falei cruzando os braços e séria para ele 

- Ah é - me encarou 3 centimetros longe de mim - E porque eu não posso fazer isso eim, Jully?

Odeio que me chamem de Jully, é JULIE ¬¬

- Porque você - Falei enquanto andava mais proximo dele, encarando e apontando um dedo na cara - Tem que pedir a opinião dos outros .

Ha! Se ferro.

- Ja pedi - falou dando um sorrisinho - E todos concordarão.

- Pensa que me engana..

- Quer que eu chame eles?

- Obvio - Falei rolando os olhos -

- Ta bem. Martim! Félix!

- O que? - disseram aparecendo do nada- Ah oi Julie.

- Oi -falei seca -

- Vocês não concordaram em tirar a Julie da banda?

- N-

Não deixei os terminarem e falei na cada do Daniel.

- Aha! Bem feito.

- No começo não mais dai agora... sim.

Fiquei pasma, os unicos amigos fantasmas que eu tinha me trairam. Como puderam? Eles sabem que a minha vida É cantar.

- Co-como?

- Foi mal Julie - Disse Martim -

- Eu pensei que fossem meus amigos... ah e, PORQUE me tirar da banda?

- Ai é com o Daniel -falou Félix -

- EM DANIEL? - Ja estourei, estava totalmente pê da vida com o Daniel, quando ele ia falar, do nada sumiu. Mais que droga é essa?

Corri pro meu quarto chorando, porque eles fizeram isso comigo? Eu fiz alguma coisa errada? Se fiz desculpas ajudariam, mais PORQUE tem que me tirar da banda? Pulei na minha cama de barriga pra baixo e chorei no meu travesseiro.

- Julie..

- Cai fora Daniel!

- Quer saber porque eu fiz isso? 

Parei de chorar e olhei pra ele.

- É porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahaha eu sou do mal XD
Proximo capitulo é o fim da fic. Juliel sempre :D