Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 40
Capítulo 39 - Viagem Sem Volta [Bônus]


Notas iniciais do capítulo

Oi ^.^
Sei que estão com raiva de mim KKK , então aqui está mais um capítulo Bônus pra quem ficou curioso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/40

Dois Dias Depois

POV Elena

Nós entendíamos que Damon e a Ally queriam um tempo sozinhos, porque eles precisavam disso e eu ficava feliz que eles estavam se entendendo, mas, ficar dois dias sem dar noticia isso me deixava preocupada.

–Será mesmo que a Ally está bem? – questionou Esthela.

–Provavelmente – disse – Eles devem estar aprontando.

–Ela não atende ao telefone – disse – Eu acho que algo aconteceu.

–Ela está bem – disse Caroline incerta.

De repente Ally entrou segurando-se nas paredes, estava toda machucada e tinha terra misturada a sangue por todo seu corpo, havia vários cortes e grama e mato em seu cabelo, sua calça jeans estava rasgada assim como sua jaqueta de couro.

–O que houve com você? – questionei aparecendo ao seu lado.

–Levaram ele Elena – disse ela chorando.

–Levaram o Damon? – perguntou Stefan.

–Acho que foi ela – disse desesperada – Eu preciso encontra ló.

–Calma Ally – disse conduzindo ela a sentar-se.

–Conte direito o que aconteceu – pediu Caroline.

–Eu… Nós estávamos na cachoeira… Aí escureceu e nós voltaríamos para casa, então foi tudo muito rápido alguém me tirou de perto dele e no momento eu não conseguia enxergar estava tudo preto eu gritei e ouvi o Damon gritar meu nome, eu não o vi mais – disse ainda desesperada.

–Como chegou até aqui e porque está assim?

–Eu acordei no meio do nada, uma vampira, era… era como a Elena eu achei que já estava ficando louca, ela me disse algumas coisas sobre eu esquecer o Damon e deixa ló longe de mim, ela me arremessava como uma boneca e me jogou no meio de uma floresta disse que eu tinha que tentar a sorte e encontrar rápido o caminho de Falls antes que ela me matasse.

–Katherine – disse Stefan – Você veio andando até Falls?

–Vim – disse chorando – Eu estava com medo eu morreria nas mãos dela, eu corri e demorei dois dias pra chegar aqui eu não aguentava mais andar, eu não conseguia ligar pra ninguém porque ela jogou meu celular fora.

–Oh Ally – disse Caroline com seu jeito maternal – Não se lembra de onde o levaram?

–Não – disse colocando as mãos no rosto – Eu vou encontra ló.

–Pode esquecer isso Alyson – disse Klaus – Se ela pegar você…

–Eu não vou deixar que ela vença, Abigail não vai vencer – disse ela.

–Não, mas, sem nossa ajuda você também não vai a lugar nenhum – disse.

–Nós vamos ajudar – disse Stefan – Vamos trazer meu irmão de volta.

–Vá descansar um pouco Ally – aconselhei.

Mesmo com a feição de quem me diria alguma coisa mal humorada Ally subiu vagarosamente as escadas e quando tínhamos certeza de que estava deitada lá em cima todos nos olhamos.

–O que vamos fazer? – questionou Caroline.

–Nada – disse Klaus.

–Não vamos deixar meu irmão simplesmente morrer nas mãos dela – disse Stefan.

–Não sabemos nem onde ele está – disse Klaus em resposta.

–Katherine foi quem encontrou a Ally, basta esperarmos ela dar o ar da sua graça – disse – Ela sempre faz isso, quando fizer só basta descobrir.

–E se não der tempo? – questionou Stefan – Alguém avise a Lexi sobre o Damon.

–Eu falo com ela – disse Esthela.

–Está bem, é melhor vocês dois irem para casa lá ninguém pode entrar.

–Tudo bem Elena – disse Jeremy antes de sair ao lado de Esthela.

–Podemos ver se a Bennett consegue localizar o Damon, o que eu acho difícil considerando que a mãe da Ally é uma também e das bem poderosas – disse Klaus.

–Temos que tentar – disse.

–É melhor deixar a Ally fora disso – sugeriu Stefan – Abigail espera que a usemos como isca.

–Então vamos ter que deixar alguém com ela – disse sorrindo – Porque pode ser que enquanto conversamos ela já tenha pulado a janela.

–Eu fico com ela – disse Caroline – Eu vou convencer ela a ficar aqui enquanto vocês procuram.

–É melhor começarmos a procura ló e levar Bonnie conosco – disse Klaus.

–Pensei que não fosse ajudar – disse Stefan.

–Se ele é quem deixa a Alyson sorrindo, eu farei um esforço além do mais eu não morro sou quem mais posso ajudar – disse se gabando.

–Então Caroline não deixe ela sair daqui e nós começamos a procurar o Damon, precisamos logo da Lexi ela sabe onde é essa tal casa, temos que começar a procurar do começo – disse Stefan.


POV Alyson

Depois de um banho tirando a lama e o mato do meu corpo coloquei um short curto e uma regata, ainda estava com as pernas e os braços ralados, mas, era tudo apenas superficial e por conta disso estava ardendo e doendo.

Deitei na cama do quarto do Damon onde eu tinha colocado minhas coisas a mando dele, da janela um vento gostoso batia nos meus machucados me arrepiando.

Eu estava desesperada e angustiada, querendo saber onde o Damon estava e se ainda estava vivo, mandava esse pensamento para longe o dele estar morto ou machucado, eu só queria que ele voltasse para casa.

Se ele morresse era culpa minha eu tinha trazido ela para perto dele novamente, eu queria desesperadamente pular essa janela pegar meu carro e sair atrás dele, mas, algo me dizia de que isso só pioraria tudo.

–Posso entrar? – perguntou Caroline batendo na porta.

–Entra aí Carol – disse forçando um sorriso.

Ela sorriu veio até mim e sentou-se na cama também.

–Está melhor?

–Eu sempre fico – disse – Eu queria ir atrás dele.

–Você não vai a lugar nenhum.

–Eu quero estar com ele – sorri.

–Acho melhor arrumarmos coisas bem legais para fazer, porque eu sou sua baba – disse mudando de assunto.

–Eu não preciso de você, eu posso me cuidar e ir atrás dele – disse séria.

–Não você não pode se cuidar sozinha porque tem parafusos a menos e adora viver se matando – disse ela rindo – Eu vou ser bem legal com você tá bom? Não faça cara feia, porque eu não vou deixar ir a lugar nenhum.

–Tenho outra alternativa? – perguntei cabisbaixa.

–Sinto em dizer que não.

–Então tudo bem né – disse.

–Porque nós não descobrimos mais sobre você e o Damon antes de você esquecer tudo?

–Como?

–Há muitos diários e passagens nessa casa Ally, nós damos um jeito.

–Como quiser – disse.

–Eles vão encontrar o Damon – disse sorrindo – Ele vai voltar a ser seu.

–Ele sempre vai ser meu mesmo morto – disse.

–Ele não vai morrer.

–E se…

–Pense positivo meu amor – sorriu.

–Está bem, o Damon vai voltar – disse de mal humor.

–Fica tranquila dona Alyson – disse sorrido.

–Onde foi todo mundo? – questionei a julgar pelo silêncio.

–Foram atrás do seu amor – sorriu.

–Ah, meu amor – disse de olhos fechados me jogando na cama.

–Demorou muito para perceber que era o Damon em?

–Demorei né? – disse rindo – Mas, sabe Carol acho que ele é o homem da minha vida, mas, me conte sobre você e o Klaus.

–Quem diria que eu poderia me apaixonar pelo vilão, eu estou apaixonada por ele.

–Eu acho que ele está apaixonado por você também – disse séria.

–Ele era alguém que ninguém imaginava que fosse eu gosto de estar com ele – disse – Chega uma hora na vida que você tem que se entregar de corpo e alma quando se ama.

–Às vezes quando a gente se entregar só se machuca é melhor guardar coisas para você.

–Ally, se você acha que vale apena se entregue.

–Vale apena Carol, mas, às vezes eu tenho medo e deixar de mais e quebrar minha cara.

–Se você não tentar você nunca vai saber.

–Eu sei – disse –Eu sei, eu só queria o Damon aqui.

–O Damon te faz alguém melhor mesmo que você vá dizer que não, ele questiona sua vida, ele te faz sonhar mais alto e ele faz você ser você mesma.

–Eu demorei mais finalmente percebi – sorri.

–Melhor você comer alguma coisa, vamos descer eu te preparo alguma coisa.

–Sabe cozinhar?

–Eu continuo gostando de comer – disse rindo.

Forcei novamente um sorriso a alegria de Caroline era contagiante embora agora eu não quisesse saber de ninguém que não fosse o Damon, ela conseguia me fazer abrir sorrisos falsos, mas, conseguia.

Nós fomos para a cozinha e ela me preparou uma omelete com várias coisas dentro e tinha ficado uma delicia, eu estava com fome mesmo fazia dois dias que não comia nada.

Depois Caroline insistiu para irmos procurar na biblioteca e lá estávamos nós mexendo nos diários do Damon, Stefan e Lexi, para seres sem alma e coração era muito sentimental trem as lembranças guardadas dentro de um diário.

–Olha o que eu achei Ally – disse Caroline com uma foto na mão – E você.

Peguei a foto em minhas mãos e realmente era eu, a foto era amarelada e em preto e branco, estava até um tanto embolorada, a foto era apenas dos meus ombros para cima eu parecia mais nova tinha os cabelos arrumado em um coque muito bem feito sem maquiagem alguma, mas, eu estava bela.

–Olhe a trás da foto – disse Caroline.

Fiz como ela mandou e atrás era minha letra um pouco mais clássica apenas e logicamente tinha sido escrito com uma caneta tinteiro a julgar pelos borrados, nela tinha a inscrição:

Você vai ser o meu segredo, nosso segredo.

Para você nunca se esquecer de mim, vou esperar todas as horas do dia e todos os dias do ano que você venha para me buscar.

Transformei todos os caminhos, até que eles me levem ao meu paraíso.

Sua Alyson

–Nossa eu estava romântica nesse dia – disse com desdém me sentando na poltrona – Não tem o diário onde achou isso?

–É esse aqui, mas, não fala nada – disse.

–Ele nunca voltou para me buscar – disse.

–Como sabe?

–Abigail escondeu a carta no diário dela, eu nunca a recebi, mas, nós vimos que ele não voltaria para me buscar.

–Klaus disse que sua mãe queria que se casasse com o Vincent, mas, ele traia você com a Lexi porque ele a amava verdadeiramente, mas, o Damon queria que você disse a oportunidade de escolher e a fim de não magoar todo mundo quase se casou com o Vincent.

–Porque não casei? – questionei ao menos agora a traição dele tinha uma história, será que era possível nós nos lembrarmos?

–Klaus disse que Elena fez com que Damon viesse, ela estava com o Stefan e eles trouxeram o Damon ele impediu que se cassasse, então foi aí que Abigail decidiu que todos esqueceriam, afinal o Damon era dela e o Stefan da Katherine.

–Vadias – murmurei – Podia a haver um jeito de eu me lembrar e eles também?

–Pode haver um feitiço – disse com desdém – Mas, temos que esperar Bonnie voltar.

–Estou sem pressa – disse irônica – E presa com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?