Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 28 - Tia Alyson & Tia Elena


Notas iniciais do capítulo

OOi >
Eai o que vocês acharam de Klaroline? E o que ele contou sobre a Ally alguém já tem uma idéia dos motivos da mãe dela e tudo mais?
Boa Noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/29

POV Alyson

Eu não conseguia entender ou encaixar as peças para entender ao certo porque eu estava nervosa com o Damon, não sei se é pelo fato de ele ter sido a amante da minha mãe ou pelo fato de ele ter me omitido essas informações.

Eu havia ido ver Vincent no hospital mesmo que isso irritasse o Damon profundamente, mas, ele não poderia receber visitas por uns dias porque seu sistema imunológico havia caído drasticamente e qualquer vírus poderia ser mortal.

Mediante a isso resolvi tirar o restante do dia para mim, sabia que Esthela passaria o fim de semana na casa do lago dos Gilbert e isso seria ótimo para o dia inteiramente dedicado a Alyson.

Por hoje não veria Elena, nem a Caroline, não queria saber das loucuras do Klaus e não queria ver Damon nem pintado de ouro.

Havia tomado um banho de quase uma hora e a fim de ficar a vontade na minha casa sozinha, coloquei uma lingerie roxa escura com o meu roupão de seda preto curto e bem acima dos joelhos, deixei meus cabelos soltos e molhados baterem nos meus ombros, porém ainda assim estavam devidamente arrumados.

Desci as escadas e fui para a cozinha, começava a preparar uma lasanha congelada já que eu era uma péssima cozinheira e aqui não tinha nenhum McDonalds, teria que recorrer às comidas congeladas então.

Liguei o som Mp3 da sala no último volume onde nem os meus pensamentos poderiam me atrapalhar de cantar, tocava em alto em bom Make Me Wanna Die, eu adorava essa música e aproveitei o fato de estar sozinha para canta lá em voz alta.

Estava de costas para a sala, tentando abrir depois de muito apanhar, a embalagem da lasanha, nesse momento minha mente começou a viajar e mesmo que eu odiasse e não quisesse Damon não saia da minha cabeça, por incrível que pareça até a música me fazia lembrar-se dele, só agora notara todo o sentido vampiresco que a mesma tinha.

Pegue-me, Estou viva

Nunca fui uma garota com uma mente pervertida

Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe

Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade

E eu poderia pertencer à noite

[…]

Você me faz querer morrer

Eu nunca serei boa o bastante

Você me faz querer morrer

E tudo o que você ama

Vai queimar na luz

Conforme os dias passavam ficar perto do Damon se tornava um tanto tentador, meus pensamentos tornavam-se promíscuos e insanos perto dele e eu ficava tentada a cometer loucuras, mas, nada disso era certo porque eu não era do Damon, mesmo eu desejando o contrário.

Experimente-me, beba minha alma.

Me mostre todas as coisas que eu deveria saber

Quando houve uma Lua Nova em ascensão

Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade.

E eu poderia pertencer à noite

POV Damon

Alyson dominava o poder de me deixar tentado a deseja lá, a única linha tênue que nos separava era o maldito do seu namorado made in china, ele mesmo quase morto atrapalhava ela de realmente ser toda minha, mas, independentemente eu não queria ficar longe dela, por motivos que minha mente torta desconhecia e eu precisava me desculpas mesmo que isso fosse contra todos os meus princípios.

Estava do lado de fora de sua casa e conseguia ouvir perfeitamente Make Me Wanna Die tocando alto e sendo cantada por ela, entrei sorrateiramente e por conta da música não me ouviu e nem me viu entrar, estava de costas para a pia e seu corpo se curvava nas curvas através daquele roupão minúsculo.

Minha mente perversa começava a imaginar que tipo de roupa menor ainda ela vestia por baixo, andei até ela e cheguei bem próximo ao seu ouvido, prensando seu corpo um pouco contra a pia.

-Oi Ally – sussurrei, já que ela queria provocar, eu iria provocar vamos ver até onde a carne humana aguenta.

Ela deixou que a lasanha quente caísse na pia com água, virou-se brutalmente assustada e eu por minha vez apenas me afastei de forma sínica.

-Quer me matar do coração Damon? – rosnou ela.

Olhei ela de cima a baixo, seu pequeno roupão extremamente curto estava entre aberto, mostrando seu corpo magro definido e esculpido na lingerie roxa que de destacava com fervor perante sua pela branca, ela percebendo que eu a olhava fechou rapidamente o roupão e cruzou os braços, como se aquilo fosse deixar meus sonhos eróticos se desvanecerem.

-Não precisava cobrir, estava muito gostosa – disse malicioso.

-O que você quer? – perguntou ficando nitidamente vermelha como uma maça.

-Quero conversar com você – disse sério, desmanchando meu sorriso.

-Não tenho nada para falar com você.

-Me escuta Ally – eu precisava fazer ela me ouvir, ser um idiota com ela não estava nos meus planos.

-Vai embora – disse andando e sentando-se no sofá, fui atrás dela como uma sombra negra me sentando também.

-Pode me informar sobre o que ele realmente te disse? – questionei irônico.

-Não foi nada Damon – disse desligando o rádio e ligando a TV.

-Então porque está nervosinha comigo?

-Eu não sei… Só quero ficar sozinha – disse ela olhando fixo para  a TV.

-Alyson, o Brian é um idiota… – comecei dizendo.

-Às vezes você também é – disse agora me olhando.

-Eu sei – concordei sorrindo.

Ficamos em silêncio, apenas nos olhando como em nossos olhos um filme antigo estivesse passando.

-Porque você é assim comigo? – questionou ela.

-Assim como?

-Assim, todo bonzinho – disse como se ser assim especialmente com ela fosse algo realmente errado.

-Eu não sou bonzinho, com ninguém.

-Refazendo a pergunta então, senhor olá eu sou a maldade – disse – Porque me trata diferente?

-Porque você é diferente – sorri.

-Damon é melhor você ir embora – disse séria, ela vivia fugindo de mim, quando a conversa ficava um pouco mais séria ela dispersava.

-Me dê um bom motivo? – perguntei me aproximando dela.

-Você só tem que ir – disse se aproximando.

-Não me deu um bom motivo – sussurrei.

-Damon, fica longe de mim – disse com os olhos semiabertos.

-Por quê? – perguntei sedutoramente.

-Porque você faz isso de propósito – disse ela se levantando e indo para longe de onde eu estava – Fica se fazendo de a melhor pessoa do mundo, me faz acreditar que eu sou a pessoa melhor do mundo e fica… e fica… deixando-me confusa.

-Eu estou te deixando confusa? Eu é quem não entendo onde nós dois vamos chegar agindo assim?

-Nós não vamos chegar a lugar nenhum – disse séria – Porque não existe nós Damon.

-AAAAH, Alyson você me deixa extremamente louco sabia? – disse nervoso.

Alyson me olhou incrédula não entendia o motivo pelo qual eu estava dizendo isso, levantei e fui até onde ela estava começava a ficar irritado ao extremo com a teimosia da Alyson.

Peguei-a pelos seus ombros e a prensei na parede, fazendo com que ela olhasse diretamente nos meus olhos a fazendo ficar totalmente desnorteada.

-Você me deixa louco Alyson – sussurrei.

-Se você sair da minha casa – disse ela.

-Fica desfilando por aí nessas roupas mínimas e extremamente provocantes.

-Eu estou na minha casa e ando do jeito que eu quiser – disse de forma sexy.

Estava extremamente próximo dela, se eu insistisse mais um pouco ela cederia, minha boca estava quase próxima da dela, então Alyson colocou suas mãos em meu peito me afastando dela.

-Eu não posso Damon – disse – E você sabe disso, então me deixa em paz.

-Tá está bem – disse – Eu estou indo embora, me faz só um favor então Alyson de todos que você já pediu para mim, me deixa em paz.

-Damon, eu preciso… preciso de você – disse ela.

-Toda vez que eu tento ser alguém pra você, a única coisa que eu recebo é meu namorado está no hospital e se ele morrer? Vai morrer com ele? Eu estou aqui e vivo – disse sério – Mas, eu não vou acabar com a minha vida como você faz com a sua, quer mesmo saber me esquece e não me procura mais.

Alyson ficou me olhando como se quisesse correr para o seu quarto e ficar sozinha lá como uma criança, saiu brutalmente de perto de mim e com os olhos um pouco vermelhos sussurrou baixo enquanto subia as escadas.

-Ele tinha razão sobre você – fechou a porta com força.

Fiz o mesmo com a porta da sua casa, se ela queria o Vincent ficaria com ele então.

POV Alyson

Mais uma vez eu tinha estragado tudo, extremamente tudo.

Eu não queria que Damon fosse a um centímetro longe de mim, mas, era errado fazer o que ele queria que eu fizesse se eu não estivesse com o Vincent eu me entregaria completamente a ele.

Havia escutado ele batendo a porta tranquei a casa depois disso e voltei ao meu quarto, peguei o diário da minha mãe se é que eu podia a chamar disso, comecei a ler mais uma das páginas.

Querido Diário,

Alyson finalmente completou 16 anos uma semana antes da Elena, não preciso mais cuidar dela e nem Miranda da Elena, agora elas são responsabilidade do Elijah e do Klaus.

Mas, eu não vou deixar ela longe dos meus olhos Damon Salvatore ainda pensa que pode ter algo com ela, está muito enganado ela não vai ser dele, nem que eu tenha que tornar a vida dos dois um inferno para isso acontecer.

Eu iria tirar a Salvatore da cola do Vincent, e tudo seria como tem que ser.

Cada vez que eu lia essas páginas eu entendia menos ainda delas todas, agora até o Vincent tinha a ver com isso tudo, tinha certeza de que Lexi também, mas, se Klaus não me daria todas as respostas onde eu as encontraria?

Joguei-me na cama e fiquei encarando o teto, o que minha mãe queria dizer com tudo aquilo? Eu sábia que agora eu realmente conhecia o Damon, mas, se o conhecia porque não me lembrava dele.

Mas, agora nada importava Damon deixou bem claro que era para mim não procura ló mais e deixa ló em paz, se era isso que ele queria era isso que eu daria a ele.

[…]

Esthela havia me ligado e pedido que eu fosse a mansão Salvatore, depois de xingar até minha avó eu decidi que iria e estava pedindo para não cruzar com o Damon, mas, como a casa era dele isso era quase impossível.

Quando eu cheguei a mansão infelizmente Damon estava na sala, mas, assim que me viu entrar pela porta pegou sua garrafa de uísque e subiu as escadas e eu apenas suspirei.

-Estão brigados? – perguntou Caroline curiosa.

-Como podemos estar brigados se nem temos nada? – questionei com raiva de mim por ser uma estúpida.

-Olá Sweet – disse Klaus aparecendo – Me evitando?

-Exatamente – disse de mau humor – Além do mais você não me responde nada.

-Tenta perguntar de novo – sorriu sínico.

-Ah, vocês querem me internar em um hospício mesmo – murmurei.

-Depois conversamos – disse Klaus.

-Alguém pode me explicar o motivo disso? – perguntou Elena.

-Se alguém souber me diga também – disse me sentando ao lado da Lexi.

-Brigou com meu maninho? – perguntou ela sínica.

-Ah, você também Lexi? – disse – O Damon é que é louco.

-Então somos bem parecidos – disse com desdém descendo as escadas.

O ignorei olhando para minha irmã e Jeremy que entravam na sala com a cara mais sínica do mundo e eu podia imaginar o que estava por vir.

-Pode me dizer logo o que quer com isso? Quero voltar para minha casa.

-Pensei que fosse para o hospital – perguntou Damon sínico e eu o ignorei.

-Primeiro nós queremos dizer que vocês nossas irmãzinhas são muito, muito bozinhas – começou Jeremy.

-Isso é muito relativo – disse Elena.

-Contem logo – disse.

-Eu to grávida – disse Esthela receosa.

-Vocês dois fizeram o que? – eu e Elena perguntamos ao mesmo tempo.

-Eu não estou acreditando em tamanha responsabilidade – gritou Elena.

-Vocês dois são burros? Eu não estou acreditando nisso, como conseguiram ser tão, tão estúpidos – disse no mesmo tom.

-Ah, aconteceu – disse Jeremy.

-Mortes acontecem Jeremy, isso quem causou foram vocês – disse Elena.

-Eu queria matar vocês dois – disse séria.

-Vocês querem ser adultos, pois bem podem começar a agir como adultos agora – disse Elena.

-Podem esquecer festinhas, boates ou qualquer outra coisa.

-Podem esquecer-se de tudo, tem noção de como é cuidar de alguém?

-Não deve ser tão difícil – disse Esthela.

-Realmente não deve, porque eu cuidei e criei uma toupeira – gritei – Uma fofinha toupeira loira.

-E agora o que vocês vão fazer? – gritou Elena.

-Nós não sabemos, precisamos da ajuda de vocês duas – disse Jeremy.

-Nossa ajuda? Nossa ajuda? Eu vou tomar um ar – eu e Elena dissemos ao mesmo tempo saindo de casa.

POV Damon

Não me lembrava de ver Elena tão brava ou Alyson tão descontrolada, eu sei que esses dois pobres coitados estão perdidos mesmo, mas, também fizeram a burrada do ano.

-Ah meu Deus Jeremy – disse Esthela se deitando nele com as mãos no rosto.

-Elas vão reconsiderar só que vocês as pegaram de surpresa – disse a Barbie.

-Duvido que Alyson reconsidere alguma coisa – disse sínico.

-E eu que Elena reconsidere – disse Stefan.

-Não estão ajudando – disse Lexi.

-Ela vai me levar de volta para NY – sussurrou Esthela – E vai me colocar em um colégio interno.

-Veja bem pirralha, pelo menos ela cuida do seu filho – disse.

Elena entrou depois de um tempo, mas, sozinha.

-Onde foi a Alyson? – questionou Klaus.

-Foi embora, mas, disse que pode ir para lá se quiser – disse Elena para Esthela.

-Se for esperta, vai ficar na casa dos Gilbert – disse Caroline – Ela vai querer te trucidar.

-Posso Elena? – pediu a garota.

-Pode – suspirou Elena – Amanhã nós conversamos direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguma sujestão? Dúvida?