-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 6
Forçando


Notas iniciais do capítulo

pessoal , apartir daí a história fica mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/6

Nós descemos eu senti uma tensão estranha na sala, mais não estavam só eles tinha também seis homens diferentes, espera ai aquele é o Jacob, tudo bem dele eu me lembro...


-vamos todos lá para fora - mandou carlisle - acenda todos as luzes do gramado Nessie, faça-o agora e depois venha se juntar a nós.


Renesmee correu, e todos nós saímos, certo alguma coisa muito estranha iria acontecer eu estava com medo, o que iria acontecer?


-Sam, apresente-os para rebecca - disse Edward com uma voz fria.


Ok eu tinha que me manter calma, com certeza não era nada demais.


-Estes são Jared – alto, moreno, e definitivamente bravo – Embry – mesmo jeito – Seth – esse parecia simpático e era também um pouco mais claro que todos os outros – Paul – esse sim me deu medo, ele parecia me fuzilar com os olhos, o Jasper bem que poderia me ajudar me deixando mais calma, logo escutei Edward falar para ele ficar perto de mim e me tranqüilizar-e este é Quil – do mesmo jeito do Seth só um pouco mais baixo.


-é... É...Um prazer conhecê-los, eu sou Rebecca - não sabia o que fazer eu queria cumprimentá-los normalmente o que eles eram, não pareciam ser nenhum um pouco amigáveis, muito menos normais.


-certo vamos acabar logo isso, essa garota tem que saber, o que se passa aqui, e que tudo é culpa dela – Jacob disse, eu simplesmente quis correr, mais eu podia fazer melhor que isso eu podia bater nele, e por que ele não para de tremer que idiota.


-calma Jacob, nós vamos resolver tudo, caso não conseguirem se segurar podem ir embora - falou Jasper pela primeira, ele nunca se manifestou, mais eu gostei dele.


-Carlisle, Alice, o que vocês acharam?-perguntei.


-reconhece isto?-carlisle me apontou uma flor azul, aquela flor não me era estranha.


-conheço essa flor é a dos meus sonhos quando eu fecho o olho eu lembro dela, é ela que está perto do gelo, onde vocês a encontraram?-corri e peguei a flor nas mãos.


-Nós não sabemos quem é ainda, mais ele deixou essa flor para você se lembrar dele - disse Alice.


-eu quero me lembrar mais eu não consigo, eu quero ajudar, eu sinto muito trazer essa confusão para a família de vocês - disse com dor na consciência.


-querida não trouxe nenhuma confusão para nós, está tudo bem, só temos que descobrir o que esse vampiro quer com você - disse esme.


-é, você trouxe uma baita duma festa para nós - disse o emmet, eu consegui puxar o canto dos lábios, para formar um sorriso.


-E quando NÓS vamos entrar nisso?-disse o Sam.


-agora - disse carlisle.


-saião todos de perto de Rebecca - disse a rosalie com tom de zombaria.


O que vai acontecer? O que eles estão fazendo, pra onde eles estão indo, eles foram paras moitas fazer o que, estavam indo embora, eu olhei para o lado todos me olhavam, eu me virei para segui-los mais a Bella disse para mim ser firme e ficar lá, O que iria acontecer comigo?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.