-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 5
Erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/5

Passamos á noite inteira conversando, todos me contavam sobre o que aconteceu na vida deles e que eu seria a sobrinha mais nova de Esme por que eu era mais parecida com ela.


Eles passaram por tantas coisas juntos, o que mais fiquei com medo foi dos volturi, que queriam matar Renesmee e a Bella.


Já estava amanhecendo então eu e Alice subimos para pegar novas roupas já que iríamos ficar fora por dois dias apenas, voltaríamos amanha pela manha.


-pegue uma mala cor de rosa que tem em seu guarda-roupa, eu mesma coloquei as roupas para você - disse Alice dando uma piscadela.


-ta, já volto-subi correndo pequei a mala e voltei Alice já me esperava em um carro amarelo não sei qual era o modelo, li atrás parecia ser um PORSHE, era lindo e corria muito também, nos despedimos de todos e fomos, Alice era muito legal, me distraia contando me sobre tudo, sobre a sua própria vida, até que aconteceu, não foi por minha culpa, nós vimos alguém cruzando a estrada então Alice freou, contudo, eu ergui minhas mãos para me defender da queda mais o carro subiu e depois capotou duas vezes.


Alice saiu correndo do carro me puxou e olhou para os lados, ainda estávamos perto da casa.


-Alice eu sinto muito-eu disse.


-shhh...Não foi sua culpa eu sei, mais fiquei atrás de mim -ela falou baixinho me passando para trás dela.


-por que?-respondi na mesma altura de sua voz.


-tem alguém aqui não muito amigável-então um barulho e uma sombra surgiram do outro lado da rua, oh meu deus.Eu fechei os olhos e Alice enrijeceu e depois voltou ao seu estado normal, então eu abri meus olhos e todos estavam lá, Bella Edward Rosalie Emmet Jasper Esme e Carlisle, olhavam para nós, eu fui a primeira a dizer.


-nós vimos alguma coisa correndo a frente do carro, eu juro não tive culpa, eu só levantei as mãos-fiz o mesmo gesto com as mãos-eu... Perdão Alice eu juro que, oh...-fiquei quieta já não podia falar mais nada a culpar era minha.


-oh não meu bem, vai ficar tudo bem-disse esme acariciando meu cabelos.


-Jasper ed e emm, venham comigo vamos fazer um ronda hoje para ver se ainda conseguimos ver se este novo vampiro está por aqui-disse Alice.


-vamos-disseram e saíram todos juntos rumo ao outro lado da floresta.


-venha Becca –disse bella-vamos te levar para casa, espere vamos levar o carro para garagem depois Alice resolve o que irá fazer com ele-então todos nós pegamos o carro e o levamos de volta.


-Becca não precisa se preocupar, carlisle nos falou que você tinha poderes especiais como nós temos-disse bella quando já estávamos na sala.


-você também tem?-eu perguntei arqueando uma sobrancelha.


-sim, mais o meu não tão visível, como o de vocês, eu apenas posso bloquear minha mente, assim Edward não consegue a ler e eu posso bloquear a de várias pessoas se eu quiser-eu estava boquiaberta, oh meu deus isso era demais.


-isso é muito legal bella, ontem enquanto vocês me contavam tudo eu pensei um pouco em minha vida, na verdade, nos minutos de vida que eu tive com vocês, vocês são ótimas pessoas, e eu quero mesmo descobrir o que aconteceu comigo por que eu não me lembro, de nada, só vejo gelo e flores, mais isso não tem muito a ver, inverno não tem flores...-então bella me interrompeu.


-aqui em Forks não, mais na Florida tem flores no inverno, oh, como não pensamos nisso, quando Alice voltar vamos procurar na Florida-disse Bella me dando um leve beijo na bochecha e subindo rumo ao quarto de renesmee.


Eu não sabia o que fazer, eles eram tão legais comigo, por que eu tenho que causar tantos problemas com as pessoas que só querem me ajudar, eu realmente me odeio às vezes.


Resolvi sentar e esperar as noticias, não por que eu estaria cansada, mais era mais confortável, mais eles estavam demorando a voltar, eu queria ter ido junto, para que, rebecca para causar mais problemas?


Ai que droga, estou com raiva de mim mesmo...


Subi fui para o meu quarto, estava tão brava, eu queria chorar, me bater, ai eu queria mesmo era morrer...


-não pense isso nunca mais - Edward estava tão educado comigo, ops cuidado com seus pensamentos perto dele, eu sorri timidamente ele sorriu de volta, me deixando constrangida, oh meu Deus como o sorriso dele é lindo, ta ele também é lindo, como eu pude falar que ele é bonitinho, ele é um Deus...


-é...Hã...Cadê Alice?-perguntei totalmente constrangida.


-está lá embaixo, nós queremos conversar com você, e não se zangue caso um deles forçar você demais, mais precisamos descobrir coisas sobre você que ainda é um mistério-ele disse, eu apenas assenti.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amei os recadinhos gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.