É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Hospede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/8

Música do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=gGHkUscIGq4



Bella, Alice e Vivian já corriam pelas ruas da cidade vizinha, a procura de lobisomens, não demorou muito e logo sentiram o cheiro, seguiram o mesmo parando em um beco. O lobisomem assim que sentiu o cheiro delas se virou rosnando e avançou nelas. Bella pulou agilmente para cima, ficando parada em cima do telhado apenas observando.


Alice e Vivian deram-se conta de que era tudo com elas, Alice correu pela direita escapando das garras do lobisomem enquanto Vivian atingiu sua para esquerda quebrando os ossos da mesma, o lobisomem rosnou de dor.

Alguns minutos depois Alice e Vivian já haviam derrota o lobisomem sem muita dificuldade pois o mesmo era um recém transformado. Alice e Vivian ficaram um pouco assustadas com a facilidade com que Bella localizava os lobisomens.


Algumas horas depois o céu já dava indícios de que logo amanheceria, então decidiram voltar para casa. Ao todo Alice e Vivian conseguiram matar cinco lobisomens em uma noite.

Conforme os dias foram passando, todos os dias uma dupla diferente ia caçar acompanhados por Jasper ou por Bella.


Após todas as duplas terem " caçado " lobisomens, Bella e Jasper resolveram dar uma folga para todos, pois eles estavam sendo muito exigentes. E também eliminaram um número razoavelmente bom de lobisomens.


Bella e Jasper haviam decidido sair para dançar e acabou que todos decidiram a mesma coisa. Os únicos que resolveram ficar em casa foram Esme,Carlisle, Carmen, Eleazar e as amazonas.


Assim que chegaram na balada chamam atenção como sempre, os vampiros logo passam o braço ao redor da cintura de suas companheiras, todos se sentam em uma mesa, não demora muito tempo e logo vem uma garota atende-los.

Rosalie despensa ela rapidamente. Cada casal vai dançar só ficaram na mesa alguns poucos.


Bella e Jasper dançavam sem tirar os olhos um do outro, dançavam como se nada a sua volta existi-se, era mais que seus corpos ali, eram seus corações suas almas dançando juntas. Era notável para seus amigos que quando estavam juntos olhando um nos olhos do outro entravam em um mundo só deles, tão profundo quanto suas almas.


Apesar de sempre verem Bella e Jasper juntos, não conseguiam deixar de se emocionarem e admirarem os dois sempre juntos. Realmente era um amor invejável.


Agora todos dançavam e se divertiam aproveitando o clima de alegria em que estavam. Passaram bastante tempo dançando, entretidos demais não notaram que eram observados por um par de olhos dourados maliciosos.

Até que Bella notou e imediatamente olhou em direção ao estranho, Jasper por reflexo fez o mesmo, então o mesmo sentiu o cheiro de vampiro, ele avisou os outros e todos saíram da boate seguindo o cheiro do vampiro.


Sem demora o encontram encosta na parede de uma rua deserta. Todos ficam um pouco tensos menos Bella, pois a mesma podia mata-lo com um simples piscar de olhos se ele fize-se algo.


Brian: Me chamo Brian e não estou aqui para arrumar confusão


Todos olharam para Edward que confirmou lendo seus pensamentos.


Bella: É o que veremos, siga nosso cheiro - diz objectiva e directa, pois algo a incomodava naquele vampiro -


Bella e os outros chegaram rapidamente em casa, assim que chegaram comunicaram a Carlisle e aos outros sobre o vampiro que dentro de alguns minutos estaria ali.

O vampiro chegou e como de costume Carlisle apresentou a todos, Brian começou a conversar animadamente com todos porém Bella se manteve afastada, de alguma forma ele havia conquistado todos porém menos ela. Havia algo nele que não lhe agradava, a maneira como cativou todos facilmente não era muito suspeita.


Ficaria de olho nele e descobriria suas verdadeiras intenções ou não se chamava Bella Cullen.


Alguns dias se passaram, todos tratavam Brian muito bem, como Bella conheceu inúmeros vampiros em sua existência a mesma aprendeu a fazer a política da boa vizinhança como diz o ditado " Mantenha os amigos perto e os Inimigos mais perto ainda " , desde então passou a ser doce e gentil com o estranho, passou a trata-lo como trata sua família.


Bella estava na floresta caçando, assim que terminou subiu em uma das árvores e ficou aparentemente " distraída " , mas como ela está sempre atenta notou a quilómetros de distancia Brian se aproximar.


Brian: Sozinha Bella


Bella não gostou nada da maneira em que ele havia pronunciado seu nome.


Bella: Vá direto ao ponto


Brian: Já tinham me dito que você era directa, não achei que fosse tanto. Mas sabe adoro mulheres directas


Bella: Não sei conseguiu conquistar todos tão facilmente, mas a mim você nunca enganou. O que você realmente quer aqui?


Brian: Fui mandado para cá por alguém que a quer morta. Mas acho uma tremenda pena mata-la, você é linda demais pra isso.


Bella: Quem me quer morta?


Brian: Alguém que esta muito chateado, porque você roubou algo muito importante para essa pessoa. Ela a quer morta


A primeira coisa que veio a mente de Bella foi um nome.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentrios?
Bjs.

PRXIMO CAP MAIOR OK^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.