É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Lobisomem de " estimação "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/7

O tempo estava se esgotando, Jasper, Garret e Kate optaram por irem de avião pois o tempo era precioso demais para desperdiçarem.

Finalmente os três chegaram ao se destino, alugaram um carro para não levantar suspeitas, assim que já estavam relativamente longe da cidade abandonaram o carro e começaram a correr.

Jasper entrou como um furacão dentro de casa, seguiu até Bella, pegou a garrafa com o sangue e começou a dar o sangue a ela, todos observavam com expectativa e esperança, logo a garrafa estava vazia, porém nada ocorreu o que começou a causar desespero em todos. Até que então Bella ficou ainda mais pálida que um vampiro, a cor de seus cabelos se tornou mais vibrante, todos observaram confusos.

Então Bella abriu seus olhos, que brilhavam de maneira incandescente, não no dourado natural mas sim em um dourado misturado com um amarelo vibrante, uma cor única.

Todos ofegaram em choque, incluindo Jasper.

Todos a olhavam sem ação nem uma, antes ela já era dona de uma beleza maravilhosa, mas agora sua beleza estava Eterea realmente a Perfeição.

As bocas de todos abriam e fechavam sem proferir uma palavra. 

Jasper: Bella! - disse profundamente aliviado. Se aproximou dela para a abraçar, porém a mesma o pegou pelo pescoço rosnando para ele -

Emmett e Edward fizeram mensão de ir ajuda-lo mas ele negou a ajuda.

Jasper: Bell sou eu amor....- diz delicadamente -

Bella estava a ponto de morde-lo quando então voltou a si o soltando, o olhou pedindo desculpas, Jasper sorriu e a beijou apaixonadamente, todos olhavam tudo emociodanos.

Jasper então começou a contar tudo o que aconteceu desde que saiu em busca da cura, todos ouviam atentamente. 

Carmen: Por que os olhos da Bella ficaram amarelos?

Bella: Ficaram?

Rosalie: Sim

Jasper: Isso eu não sei responder

Bella suspira pesadamente, o que chama a atenção de todos.

Bella: Teremos que tomar mais cuidado que nunca. Caçar sempre em trio agora

Emmett: Precisamos de mais pessoas para lutar do nosso lado

Carlisle: Vou ligar para alguns amigos

Bella: Vou ligar para alguns conhecidos

Algumas semanas depois os amigos de Bella e Carlisle chegaram, dentre eles estavam os já conhecidos, e alguns outros desconhecidos como Alan, Jimy, Rea, Trendy, Amira, Caio, Lua e Luana, Hary e Osiris, Matheus e Camila, Caroline e Lucas.

Os Cullens todos se deram muito bem com os amigos de Bella, novamente Bella e Jasper iriam treinar todos, já que eram os melhores lutadores da família além de serem reconhecidos pelo mundo vampirico.

Todos estavam na sala, já que Bella e Jasper iriam dividir em duplas novamente.

Jasper: Eu e Bella pensamos em dividi-los em trios, porém como não sabemos quantos Lobisomens iremos enfrentar, optamos por fazer duplas.

Bella: Pensei em coloca-los com suas parceiras para lutarem, mas optei por não fazer isso, vocês acabariam se distraindo e correndo riscos desnecessários.

Jasper: Para os que estavam conosco na ultima guerra suas duplas serão as mesmas. Alan e Rea, Trendy e Caio, Amira e Jimy, Lua e Osiris, Luana e Hary, Mateus e Lucas, Camila e Caroline.

Bella: Sei que todos sabem lutar, pelo menos o básico. Dessa vez o treino de vocês será pratico

Osiris: Como assim pratico?

Jasper: Contra um Lobisomen de verdade

Tanya: Mas nós podemos morrer

Bella: Eu meio que estarei controlando o Lobisomen, na hora que ele for atacar vocês irei paralisa-lo.

Emmett:  Legal ele vai ser como um brinquedo. Ai Rose - reclama do pedala -

Rosalie: Não fala besteira

Esme: Ainda sim é perigoso

Jasper: Somente treinar não ira adiantar muita coisa, é nescesario lutar realmente, assim a adrenalina toma conta de vocês, fazendo com que o tempo de reação a cada golpe se torne rápido.

Bella: E ninguém paralisar de medo, vocês tem que estar um pouco familiarizados com seu inimigo.

Osiris: Quando começamos a treinar?

Jasper: Quando conseguirmos um lobisomem 

Jimy: E como conseguiremos um?

Bella e Jasper: Caçando um - dizem com sorrisos frios provocando calafrios em todos -

Liam: Iremos caçar em grupo?

Jasper: Não somente iremos eu e Bella

Esme: Mas pode ser perigoso - preocupada -

Bella: Mas se levarmos mais pessoas pode ser perigoso

Jasper: Acredite nos damos conta - tentando passar confiança para Esme -

Esme: Tudo bem, mas tomem muito cuidado - diz amorosamente -

Bella e Jasper: Pode deixar

Jasper: Até 

Bella apenas sorriu, e juntos os dois saíram da casa correndo por entre as árvores. 

Jasper: ...." O que você acha de caçarmos primeiro? "

Bella: .... " Acho ótimo, estou com muita sede " - diz sentindo uma enorme dor em sua garganta -

Jasper: ...." Amor você ta bem? "

Bella: .... " Só estou sentindo mais cede que o normal. Mas não se preocupe não deve ser nada " 

Jasper achou isso muito estranho, mas por hora achou melhor se concentrar em caçar.

Bella e Jasper se distanciaram um pouco mas não muito, Bella havia se alimentado de cinco cervos, seus olhos já estavam dourados porém ainda sentia sede, ela notou Jasper vindo em sua direção e tratou logo de disfarçar.

Bella se concentrou em um ponto em branco como a tela de um quadro, quando inúmeras imagens surgem em sua mente, algumas eram claras e algumas borradas. Ela mostrou sua visão para Jasper, então juntos começaram a correr pela floresta em busca do Lobisomem.

Os dois ficaram cerca de duas horas e meia até que acharam o Lobisomem se alimentando de um humano. Bella escondeu o cheiro dos dois com seu escudo, fixou seus olhos no lobisomem. Logo viu uma espécie de névoa transparente rodear o lobisomem, a medida que a névoa ia envolvendo seu corpo, lentamente ele ia parando de se mexer, até ficar completamente imóvel.

Bella aparece na frente do mesmo, enquanto Jasper queimava o que havia sobrado do humano.

Bella olhou nos olhos do lobisomem asseando sua mente, assim que conseguiu tomar o controle da mesma, desactivou seu poder paralisaste. 

Jasper e Bella, partiram novamente rumo a sua casa, com seu mais novo servo. Apesar de Bella disfarçar Jasper sabia que não estava sendo muito facíl para ela pois controlar um lobisomem não era algo simples, ainda mais um mais forte e rebelde.

A medida que corriam pela floresta Jasper mantinha sempre os olhos em Bella, cuidadoso e atento a ela.

Após mais dois dias chegam em casa, são recebido por todos.

Emmett: Vamos começar a treinar quando? - pergunta ansioso -

Jasper: Agora

Bella: Vamos

Todos ficam com um pouco de receio ao verem o grande lobisomem parado em frente a casa. Sem demora todos seguiram para uma enorme campina. Bella e Jasper ficaram lado a lado em frente ao lobisomem.

Jasper: Pelo que sabemos essa nova linhagem de lobisomens é mais rapida, forte e inteligente. Apesar de serem mais evoluidos, eles não tem nossa agilidade, porém sua força é maior que a nossa.

Bella: Portanto o mais é lutar em duplas, e em grupos próximos uns dos outros. Não podemos enfrentar um ataque directo deles, portanto o mais indicado é finalizar a luta de maneira mais rápida. 

Jasper: Partir dai vocês terão que criar estratégias no menor tempo possível, ou seja um ataque surpresa.

Jasmin: Teremos que ter raciocínio rápido?

Bella: Exactamente

Jasper: O lobisomem esta sobre controle, mas lembrem-se ele ainda quer sua morte por isso, devem se dedicar ao treino.

Bella: Vamos começar.

O treinamento se iniciou, dupla após dupla foi treinando. Após varias horas todos estavam exaustos.

As semanas foram se passando, todos treinavam arduamente, conforme os dias passavam todos iam tendo um desenvolvimento satisfatório. 

Porém Bella começava a ter dificuldades para manter o lobisomem sobre controle, devido a enorme força de vontade que o mesmo possuía e sua personalidade selvagem tornava difícil mante-lo sobre controle.

Sentia-se cansada mentalmente, conforme os treinamentos iam acontecendo Bella procurava manter os olhos no lobisomem o mantendo sob controle, pois algumas vezes durante os treinos quase que ele se liberta.

Bella estava neste momento encostada em uma árvore, observando o treinamento de Esme e Marry. Quando sente uma pontada muito forte em sua cabeça, então ela escuta um rosnado de ódio e sua visão escure-se, porém ela ainda conseguia ouvir tudo com clareza.

Ouviu todos ofegarem, assim como Jasper, Emmett, Edward e os outros avançarem no lobisomem, ouviu o lobisomem ter seu fim.

Sentiu a presença de todos perto de si, até que dois braços fortes a carregarem, braços que ela sabia serem de Jasper.

No segundo seguinte estava em uma superfície macia, logo notou ser uma cama.

Escutou todos conversando preocupados com ela, sentia a mão de Jasper afagar seus cabelos carinhosamente. Queria falar que estava bem mas nada saia de sua boca. Notou a mente de Jasper buscando a sua, tentando entrar nela, porém sem sucesso.

Bella percebendo que não conseguiria falar, não viu outra alternativa se não relaxar, não pensando em nada a não ser em uma tela em branco que era sua mente agora.

Três horas depois finalmente abriu os olhos.

Jasper: Bell! Você me deixou preocupado 

Bella: Desculpe

Esme: Que bom que esta melhor querida

Lua: O que houve Bella?

Bella: Deve ter sido só cansaço mental nada mais. Eu só precisava de um tempo

Rosalie: Por que não nos disse?

Bella: Não achei que era pra tanto

Alice: Que isso não se repita mais

Carmen: Ficamos preocupados

Bella: Eu to bem agora

Makenna: E agora como faremos com os treinamentos

Jasper: O básico já sabem

Bella: Agora vamos partir para a pratica real

Kebi: Você diz com lobisomens de verdade?

Bella: Sim

Luisa: Tipo uma caçada - diz sorrindo -

Bella: É

Emmett: Quando iremos? - pergunta animado -

Bella: Daqui três horas, quando estiver escuro

Tanya: Vamos todos?

Bella: Não é muito arriscado. Uma dupla por dia, assim digamos que vamos caçar e eliminar quantos lobisomens pudermos em uma noite. Assim vocês ganham experiência real para a guerra.

Jasper pensou até em reclamar mas ele não faria isso pois confiava em Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem a demora.
Por favor digam se estão gostando.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.