Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 6
Os tributos - D5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/6

Agora vamos para o distrito 5. Energia.

Indústria de energia, fios elétricos, é o que se vê neste distrito.

Crianças artodoadas, pais clamando para que seus filhos não sejam os escolhidos. Apenas uma tirinha de papel mudará para sempre a vida de uma família.

A representante acabara de pegar a tirinha no globo masculino, o silencio da multidão é tanto que se ouve o barulho do vento se chocar contra á câmera. A mulher se mantém enfrente ao microfone e diz.

- Pluto Newark –

O silencio se desfaz, dá para se ouvir grande parte dos garotos respirarem aliviados. O garoto á ser escolhido parece recusar esta proposta, até o momento não deu as caras.

 Só então a câmera focaliza o garoto ser empurrado por outros e rumar ao palco, mas não só um garoto, como dois. Pluto parece ser o que anda em passos lentos ainda assustado, e o outro não se sabe, apenas um rapaz alto que corre e o abraça, parece estar á ponto de tomar uma decisão crucial.

A representante parece já estar irritada com toda a situação. Quando finalmente são desgrudados por pacificadores, o garoto alto de cabelos escuros ergue uma das mãos e se oferece para tributo.

- Oh! Que inesperado, não temos voluntários á décadas – Diz a representante. – E como é seu nome? – Pergunta.

- Jason Carter – o rapaz responde arfando.

- Bom, palmas para o nosso voluntário – Exclama, mas o que se ouve é silencio. A câmera corta para a representante que parece constrangida e se encaminha para o globo feminino, remexe as tirinhas e finalmente puxa uma.

- Emma Carter – Ela diz, um burburinho se escuta de todos, Jason ao lado, parece atordoado e põe suas mãos sobre a cabeça.

A câmera encontra Emma lutando para se soltar dos braços de duas garotas e caminhar para o palco. Seu rosto inchado e vermelho. Evidente que estava chorando.

- Oh! Mas quanta conhecidencia – Exclama – Temos um casal de irmãos – sorri à representante.

- Com certeza essa será a melhor edição dos jogos vorazes – afirma à representante.

A garota de cabelos escuros e olhos verdes assim como Jason sobe ao palco e se prende ao braço do irmão. A multidão ali presente parece extasiada com a situação, apenas uma família não festejara essa noite por seus filhos não serem os escolhidos. Uma família se trancara em casa e passara a noite acordada.

A cerimônia de terror e sacrifício acaba. Caesar se diz surpreso, e concorda que esta edição será fantástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero cometários. bjs