Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 7
O final das colheitas


Notas iniciais do capítulo

Olá tributos, este é o final das colheitas eee! e também quero dizer que caso você queiram acompanhar outra fic que eu comecei chamada, jogos vorazes parodia, dêem uma olhada lá e deixem reviews, é claro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/7

Os nomes a serem chamados no distrito 6 são de Elizabeth Windls, um garota pequena de cabelos cacheados loiros que ao ser chamada aparenta acordar de um pesadelo, sua respiração rápida indica seu medo.

O tributo masculino tem o nome de Kim MyunKyu, forte, pele branca com cabelos ruivos mal arrumados, e aparenta estar indiferente com a situação presente.

- ira comprar uma boa briga junto aos tributos voluntários do 1, 2 e 4 – Comenta Caesar

A colheita passa para o distrito 7.

Uma densa floresta recobre o distrito, não muito perto pode-se observar uma barragem.

A garota a ser chamada no distrito 7 tem o nome de Mérgara Becsi, Tem os cabelos ruivos enrolados que esvoaça enquanto toma direção ao palco.

O Rapaz tem o nome de Iron River, pele branca com tons dourados, cabelos escuros e uma forma física atlética, não reluta e nem discorda dá situação, aparenta estar tranquilo.

A colheita caminha para o distrito 8.

Pequenos edifícios situam por esse distrito, a fumaça industrial recobre o céu com uma densa camada acinzentada, ao contrario do distrito 7 no 8 não se tem um sinal de grama, muito menos de matas.

Valentina Phos á o nome da garota selecionada, pele pálida cabelos ruivos e lisos, seus olhos parecem um pouco irritados devido à fumaça industrial. Ela sobe ao palco lentamente e toma sua posição.

Vernon é o nome do pequeno garoto selecionado, ele berra para subir ao palco e é puxado bruscamente por pacificadores.

Distrto 9.

Um buraco se acende em meio as garotas do distrito 9, um desmaio acontece quando seu nome é selecionado, Mary Kuster tem pele branca, cabelos escuros lisos.

Já o garoto selecionado é pequeno e tem o nome Arth e devido a sua fraqueza o amor de irmão falou mais alto, Alec Blackbird o irmão mais velho de Arth se ofereceu em seu lugar, Alec tem os cabelos castanhos pele branca e estatura alta.

Distrito 10.

De longe dá para se ouvir os mugidos das vacas, um pasto que se esvai por quilômetros com cabeças de gados.

Miley Marine é o tributo feminino, ela sai do montinho dos 12 anos com cabeça abaixada caminhando lentamente.

Kilflow é o nome do rapaz selecionado, reluta para subir ao palco, e quando sobe fica evidente seu rosto encharcado por lagrimas.

Distrito 11.

Crianças magras e desnutridas a ponto de levantar vôo devido ao vendaval.

Lauren Stevens se chama á garota selecionada, por pouco tempo Lauren caminha para o palco. Uma garota de nome Ane Howard se oferece em seu lugar, e confirma sua amizade com Lauren. Ela tem estatura baixa, cabelos ondulados e compridos.

O garoto selecionado tem o corpo atlético pele negra e estatura alta.

E por fim o distrito 12.

Crianças sujas e mal alimentadas, um dos distritos mais pobre de toda Panem. Apenas dois vencedores em 54 edições dos jogos vorazes.

Rose Kittin é selecionada primeiro.  Pele branca cabelos ruivos com uma única trança. Rose abraça suas amigas antes de subir ao palco corajosa e determinada.

Já o garoto não é de tanta coragem, magro com cabelos loiros, enquanto caminha deixa cair algumas lagrimas.

E ai estão eles. OS TRIBUTOS DA QUINQUAGÉSIMA QUINTA EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES!!! – Berra Caesar.

E agora, para quais dos nossos corajosos tributos ira suas apostas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! bjs