In Love ? escrita por Mylena


Capítulo 2
Tori ou Jade ?


Notas iniciais do capítulo

Não sabem a dificuldade que foi decidir qual seria este capítulo. Escrevi-o uma vez. Ficou horrível. Aí mudei a história todinha, e achei que ficou melhor que o antigo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319912/chapter/2

No dia seguinte, Jade foi para a aula e tudo estava como sempre: Cat fazendo piadas idiotas; Robbie se revoltando porque nenhuma garota queria sair com ele; André compondo músicas para um novo festival. E, é claro, o pior de tudo: Beck e Tori andando sempre grudados. Desde que a rival entrou na escola, Jade sempre pensou que o ex-namorado tinha uma queda por Tori. Confirmou isso no dia do Platinum Music Awards, onde, acidentalmente, viu Beck tentando beijar a garota.

Não admitia a ninguém, nem a si mesma, mas ainda gostava do garoto. Amava o jeito como ele sorria, o jeito como ele a olhava, o jeito como ele era. Por mais que tentasse, não conseguia ficar muito tempo sem pensar nele.

Depois da aula, enquanto Jade foi para sua casa, Tori acompanhou Beck até a sua RV.

-Ok. Estamos aqui. Ninguém vai nos escutar agora. Então explique o porquê de você não querer sair com nenhuma garota!- disse Tori. Em seguida, um lampejo passou pelo rosto da menina.- Ou, ou, ou !! Para tudo ! Você não é gay, né ?

-Gay? Não é nada disso! - disse Beck, desabando no sofá. –É que... que... bem... você sabe... Jade...

-Ela já não disse que não liga pra quem você namora, mais ? Vocês t-e-r-m-i-n-a-r-a-m! Ela, finalmente, já entendeu isso.

-Não é isso. É que eu... ainda gosto dela... eu acho...

-V-Você o quê ? Foi você quem não abriu aquela porta ! Podia simplesmente ter ido atrás dela, mas você achou que era melhor terminarem, e agora fica aí dizendo que ainda é a fim dela?!

-Bem... sim- disse Beck, corando - É que, bem, eu achei que estava gostando de uma outra pessoa – olhou pra Tori – de você, obviamente. Mas... sei lá. Desde que a gente terminou, eu não paro de pensar nela. Então eu pensei que se eu beijasse você, colocaria meus sentimentos em ordem. Mas, bem, você me impediu de te beijar, então agora eu não sei o que sinto por Jade, ou por você...

Então, Tori se aproximou do garoto.

-Bem... então talvez... isso ajude – disse, dando um beijo em Beck. Desde o dia em que recusara o beijo, pensava em como seria se ficassem juntos. Não admitia, mas Tori era louca por ele. Quando o beijou, sentiu as famosas borboletas no estômago, as quais nunca experimentara com ninguém antes. Esperava sinceramente que quando o beijo terminasse, Beck dissesse que a amava e que não sentia mais nada por Jade. Não sabia o quando estava errada.

No fim do beijo, a garota, após o que pareceu uma eternidade em silêncio, perguntou:

-Então?

-Não senti nada.

Aquelas palavras abalaram Tori profundamente. Claro que Beck falava sem a intenção de magoá-la. Ele achava que Tori não sentia nada por ele. Mesmo assim, Tori tentou manter a mesma expressão indiferente.

-Hm... nada ? Então, você ainda gosta da Jade?

-É... sim... acho que sim... Digo, não importa quem for que eu beije, nunca sinto nada de mais. Achei que fosse porque eu gostava de você e ia sentir algo quando eu te beijasse mas... nada. É diferente com ela. Não consigo beijar ninguém sem pensar em como eu amei Jade. No quanto eu queria que ela estivesse a meu lado.

Tori forçou o sorriso mais natural que pôde.

-Ah, ótimo! Fico feliz que eu tenha ajudado a colocar seus sentimentos em ordem. An... bem, já está tarde e eu fiquei de... ajudar... Trina(?) com uma música. Então... até mais!

-Até – disse Beck, sem notar a tristeza da amiga.

Quando Tori se foi, Beck se jogou em sua cama, olhou para o teto de sua RV e sorriu. No fundo, ele sempre soube. Jade era o amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso estejam se perguntando o que eu escrevi no rascunho do capítulo, eu tinha feito com que o garoto da praia entrasse na HA, mas desisti. Sei lá, acho que é muito previsível. Conheço algumas histórias assim, e pensei em fazer algo diferente.
Bem, deixem-me saber se querem que eu continue escrevendo. E obrigada pelos elogios nas reviews no capítulo anterior :3