Apenas Uma Vida escrita por Alice


Capítulo 3
Tão bem


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319824/chapter/3

[...]

Sinceramente, o dia foi igual. A novidade é que eu, finalmente, terminei de ler meu livro. Pensando bem, nunca vou conseguir fazer um final tão perfeito, e uma história tão emocionante quanto esse a desse livro. Aliás, qualquer livro. Mal comecei e já estou entediada com meu texto. BLAH! Enfim, hoje é quinta e sábado eu vou viajar em comemoração aos meus 15 anos. Eu faço aniversário em abril, mas a viagem de navio só estava disponível para janeiro. Vamos eu, meu irmão e meus avós, já que são eles que estão pagando por tudo. A única coisa que me passa na cabeça é que tem comida 24 horas e que minha vida poderia ser livro. Ser um livro no sentido de acontecer o seguinte: Eu encontrasse um menino por acaso e nós nos apaixonássemos e depois o amor continuasse fora do navio. Ok, fantasiei demais. Mas tenho duas certezas. Primeira: Isso não vai acontecer. Segunda: Minha viagem vai ser demais! Vai ser minha primeira viagem de navio, então estou muito ansiosa. Acho que também estou ansiosa pois essa viagem é um passo mais perto do começo de fevereiro, aulas, AULAS DE CANTO, e sabe, estou afim de correr atrás dos meus sonhos agora que está tudo indo tão bem.

Vai ser um cruzeiro bem tranquilo, vou aproveitar para relaxar do trabalho e ler. LER. Como eu amo ler.Quero desligar um pouco a minha mente para conseguir voltar ativa das minhas férias e não acabada logo no primeiro dia de aula. Descansar e comer é tudo que eu penso para um cruzeiro perfeito, e, é claro, não enjoar. Enfim, estou com grandes expectativas para minha primeira viagem de navio. Espero não me desapontar ...

[...]

Pensamentos vão, pesamentos vem e tenho milhões de assuntos para pensar. Fevereiro logo começa, escola, provas, aulas, sonhos. Ano passado espero que tenha sido o último ano ruim pra mim. Todos os anos desde que eu nasci tem sido uma tortura. Ano passado foi um ano comum. No meio de 2012 perdi uma "amiga", ela se dizia minha amiga, mas se vendeu por tão pouco. Enfim, de resto consegui aproveitar com as minhas amigas de verdade. Porém o que mais me alegrou em 2012 foi em agosto ter criado meu fã clube, encontrado pessoas maravilhosas, ter feito meus vídeos e agora ter um fandom. De 17 pessoas muito especiais para mim. Por esse motivo tive coragem de me inscrever em um programa de talento da TV e estou esperando instruções. Está tudo indo tão bem que tenho medo de estragar. Antes eu tinha meu sonho e não podia fazer nada, era muito nova segundo minha mãe. Agora, procurando novos meios de persegui-lo sinto que estou começando a viver. Enfim começo ver uma pequena chama de esperança para meu futuro. Sempre sonhei alto e acho que se você não sonhar não pode transformar em realidade. Mas, óbvio que precisamos trabalhar duro pra isso também. Como uma cantora, Megan Nicole, quem eu admiro muito diz : Dream Big Work Hard (Sonhe Grande Trabalhe Duro). E é isso que eu vou fazer, sempre achei que minha hora ia chegar. Tenho fé de que tudo vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae caras. Foi meio esperançoso demais e tals, mas tá ae. Mesmo que ninguém leia eu me sinto culpada por não ter conseguido fazer um capítulo com pelo menos 1.000 palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.