The Turn Of Changmin escrita por kimryuu


Capítulo 6
PARTE O6


Notas iniciais do capítulo

siiim esse é o ultimo capitulo da short-fic 'The Turn Of Changmin' ;O;
agradecimentos no final =D
BOA LEITURA!! n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31982/chapter/6

- SiWon?! - sim, eu me revelei. Mesmo eu não tendo visto, SiWon sorriu de lado, enquanto retirava as luvas de pano.
- Oi Chang – sorriu, levando dois pratos para mesa, na qual tinha velas e já estava lotada de comidas apetitosas.

SiWon realmente estava um pouco mudado. Estava BEM forte. Sua camisa polo estava desabotoada até a metade, de cima pra baixo. E como estava cozinhando, sua manga estava dobrada até os cotovelos. Ele estava... muito bonito.

- O que esta fazendo aqui?
- Eu... queria te ver.

Eu realmente não consegui dizer mais nada depois disso. Eu engolia seco trilhões de vezes tentando conter meu nervosismo. E ele parecia tão calmo com aquele clima todo dominando a cozinha! Como consegue!? Eu estava nervoso.

SiWon sempre me tratara de uma forma mais especial que o resto da banda. Isso me deixava sempre com idéias na cabeça, mas nunca insisti muito nelas. As esqueci completamente quando ele viajou para a China, para trabalhar com o Super Junior M e demorou bastante tempo para voltar.

E como já devem ter adivinhado, aquelas idéias e sensações voltaram naquele instante. Cada respiração era longa e pesada por conta do nervosismo.
 
- Chang, você está se sentindo bem?! - falou calmo, afagando minha bochecha em uma de suas mãos. Eu o olhei profundamente. Aquele sentimento que chamamos de paixão parecia começar a borbulhar  dentro de mim.

Não respondi e continuei a encará-lo.

Senti sua mão deslizar até minha nuca, a segurando com firmeza ao mesmo tempo em que sentia sua respiração ficar mais próxima de meu rosto. Ele fechava seus olhos lentamente enquanto eu passei a segurar levemente seus bíceps.

Nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Eu pude sentir os lábios macios de SiWon nos meus finos lábios. E ele me beijava tão romântico e calmamente que sentia calafrios a cada movimento que nossas bocas faziam, tornando aquele beijo mais intenso a cada minuto. Sentia agora a língua dele explorando a minha boca e eu, automaticamente, fazia o mesmo.

Eu perdi completamente a noção de tudo a minha volta. Meu corpo estava respondendo aos toques menos inocentes que ele começara a fazer em mim.

Como podia sentir algo assim por SiWon? Eu estava confuso, estava buscando por alguma explicação do por que meu coração batia tão rápido por ele.

Acho... que eu estava apaixonado por ele.

Não podia negar mais aquele sentimento que se revelava a cada toque. Ele havia voltado... e eu nutria uma paixão por ele...

Ele se afastou ofegante assim como eu estava e me olhou ternamente, ainda acariciando meu rosto e colou sua testa na minha. SiWon roçava sua boca suavemente pelo meu rosto. Reabri meus olhos devagar ele e logo abriu um sorriso para mim.

- Chang... - sussurrou, passeando seus dedos carinhosamente em meus lábios avermelhados.
- SiWon... - eu sussurrei também, mas em um tom de desentendimento. Si mordeu o lábio inferior e pegou em minha mão.
- Changmin... eu.. eu não consigo mais esconder isso... sério. Eu não consigo mais tirar você da minha cabeça... - aproximou sensualmente, segurando meus braços e me pressionando contra ele – Eu sou louco por você... - deslizou a mão em meu pescoço.

Eu não pude deixar de me arrepiar mais uma vez. Mesmo querendo que aquilo não estivesse acontecendo... ao mesmo tempo eu queria. Mais que raios de desejo que me dominava ao sentir a pele, o calor dele em meu corpo! Eu queria sim e não ia mais me enganar com isso.

Eu o beijei e foi algo que fiz totalmente sem cuidado. Ele se assustou mais logo me envolvia em seus braços fortes e aconchegantes, me empurrando para o balcão da cozinha.

- Aah.. meu Chang... - falava ao meu ouvido voltando a me beijar.

Senti suas mãos em minhas coxas me levantando e assim me colocando sentado no balcão, sem se fastar daquele beijo gostoso. Apenas parou por um instante enquanto ele retirava minha camisa.

Meu pescoço foi dominado por aqueles lábios perfeitos. Às vezes sentia leves e tentadoras mordidas em meu ombro me fazendo gemer. Eu bagunçava sem piedade os cabelos de SiWon enquanto ele passeava sua língua em meu tórax, parando um longo tempo em meus mamilos rígidos pelo prazer que sentia com aqueles carinhos. Eu o estava desejando mais e mais.

Aquela noite foi a noite em que em senti, pela primeira vez, desde que eu comecei a contar essa história, confortado. Não me senti sozinho. Eu estava com alguém que eu... amava.

Eu e SiWon fizemos amor pela primeira vez. Eu nunca havia transado com ninguém sendo aquela minha primeira vez também. Foi um momento o qual eu nunca vou me esquecer. Agora acho que posso entender o que se passa na cabeça do Yun, do Jae, do Yoo e do Su. Amar é algo grandioso e necessário para um ser que vive neste mundo.

Antes que eu pudesse fechar meus olhos e dormi, deitado sobre o peito dele, eu consegui ouvir aquele sussurro doce em meu ouvido...

- Chang... eu te amo...

E depois não pude dizer ou ouvir mais nada. Adormeci.

E antes que eu possa dizer o que aconteceu pela manhã, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com a comida que estava sendo preparada pelo SiWon, não é?! Bem, mesmo que não estivessem nem ligando para ela agora e eu estivesse totalmente enganado sobre o pensamento de vocês eu irei contar ú_u.

Enquanto eu e o SiWon já estávamos em meu quarto tendo a noite mais perfeita deste mundo *-* , os outros quatro moradores daquela casa voltaram e não resistiram a tentação da comida prontinha em cima da mesa e comeram tudo, não deixando nada pra mim sendo que aquilo tudo foi feito especialmente para mim, Changmin.

Eu não deixei isso barato não! Aquela comida era minha favorita poxa... ;o; E vocês sabem que o meu hobbie é comer  *.u.* Mas enfim... voltemos a história u_u

Pela manhã acordei sorrindo! Waaaah eu estava tão feliz... e foi tão bom dormir com o Si...!  Espreguicei-me, levando minha mão até o lado oposto da cama procurando pelo meu SiWon, e ele estava ali, dormindo como um anjo... Suspirei e bocejei me pondo sentado em minha cama. Ainda estava tentando raciocinar, afinal eu acabara de acordar. Sorri mais uma vez, sentindo os raios do sol que penetravam a janela acariciar meu rosto e abri os olhos. Olhei para um lado... olhei para o outro e olhei para o pé da cama e...

- O que vocês estão fazendo aqui? - resmunguei friamente.

Jae, Yoo, Su e Yun estavam ao pé da cama, ajoelhados no chão, com as cabeças apoiadas na beiradinha da cama e as mãos em baixo do rosto numa posição totalmente infantil. E ainda sorriam felizes.

Eu corei instantaneamente ao ver que eles observavam a mim e ao SiWon. Nhaaaa foi muito vergonhoso, tanto que tapei meu rosto com as mãos. Eu fiquei totalmente sem graça ao notar aquilo. >-<

- Como foi a noite Minzinho? - perguntou Junsu.
- É... como foooi!? - Jae o ajudava.
- Foi bom... né!? - Yoochun deu uma piscadinha maliciosa.
- Pode ir contando os detalhes Chang... - o líder também não ficou de fora do interrogatório.
- Eu não vou contar nada, ok?! - eu ainda tentava não ficar envergonhado, mas era impossível. Lembrar de tudo da noite anterior me fazia corar

Senti SiWon me abraçar por trás.

- OOOOooown! Olha Si... ele ta com vergonha! - Junsu pulou na cama e apertou minha bochecha.
- Nhaaaa que cousa fofa! - Jae fez o mesmo, apertando minha outra bochecha.

E assim todos estavam sobre minha cama me tratando como uma criança e eu nom gosto dessas coisas. >//<


Mas devo muito a eles. Se não fossem por estes meus quatro eternos amigos eu não teria reencontrado meu SiWon e nada daquilo teria acontecido e eu iria sobrar legal nessa história novamente. n_n~

Obrigado meu Jae, obrigado meu Su, obrigado meu Chun e obrigado meu Yunho. Eu amo vocês mais do que vocês possam imaginar e eu espero que continuemos a ser uma família assim como somos hoje, nos ajudando e apoiando uns aos outros como deve ser sempre, mesmo que as vezes eu seja um marrento xD. Que possamos passar por muitas coisas boas juntos e as ruins também. Não podemos evitá-las, mas passar por elas unidos tornará as coisas mais fortes e mais fáceis de resolver. =')

Somos um eternamente. S2

* ding dong *

- Ixi é a campainha... - Su avisou o que não precisava ter avisado n_n”
- Eu vou lá atender... - e me levantei logo, indo em direção a porta, passando pelo corredor que levava aos outros cômodos da casa.

Eu dei uma arrumada nos meus cabelos bagunçados e abri a porta, curioso para saber que seria àquela hora da manhã.

- Teuk? - arregalei os olhos ao vê-lo e ainda mais... daquele jeito.

Teuk estava ajoelhado como se fosse me pedir em casamento e segurava um buquê de rosas nas mãos, o estendendo para mim. Eu franzi o cenho. O que ele estava fazendo? Õ_O

- Changmin!!! - ele pegou na minha mão e me chamou com um tom de sofrimento exacerbado – O que eu posso fazer agora! - virou o rosto para o lado direito, olhando para o chão – Eu estou apaixonado por você!

Ele se levantou e me agarrou, mas não me beijou a força apenas me abraçou desesperadamente. Eu fiquei imóvel por que eu fiquei em choque O_O . SiWon chegou nesse mesmo instante o afastando de mim.

- Teuk, você deu a louca é?! - gritava SiWon, agora estando entre mim e Teuk.
- Eu quero o Chang para mim!! - gritou, pegando em um dos meus braços.
- Não, não... - riu ironicamente – Ele é meu! - pegou no meu outro braço.
- Meu!
- Larga ele... ele é meu, já disse!

E assim termina minha história meus caros leitores. Um puxando de um lado e um puxando do outro n_n’’’

E isso estava doendo! Q que eu ia fazer... ToT

Mas quem mandou reclamar que sobra em todas as fics... u_u

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHEEE /O/
primeira fic terminada no nyah xD /mesmo que seja uma short-fic =x
eu espero que todos tenham gostado da historia :DD
agradeço a todos que acompanharam e que deixaram reviews e pra àqueles que leram mais nom deixaram reviews ^-^
amo vcs!! *-*
//propaganda, propaganda, propaganda, propaganda//
minha nova short-fic já está sendo escrita e ela se chamará: One Way n_n~ em breve postarei ela aqui e espero que todos gostem *-*
//fim da propaganda, fim da propaganda, fim da propaganda, fim da propaganda// aaah! e como eu havia prometido no primeiro cap, eu respondi todas as reviews :DDD /menos a da minha nee himi.. estou em processo de resposta.. é mto grandee *--------* xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Turn Of Changmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.