The Turn Of Changmin escrita por kimryuu


Capítulo 5
PARTE O5


Notas iniciais do capítulo

penultima parte da one-shot ;o; ~ eu acho x33
maaas.. boa leitura!! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31982/chapter/5

Mais uma vez não consegui me esconder naquele guarda-roupa de madeira no quarto daqueles dois ;_; . Mas como eu disse, nada me impede de contar, afinal eu sou o narrador dessa história não é? 8D

YunHo adentrou no quarto devagar, sentindo seu coração bater freneticamente. Lhe faltava ar só imaginar acariciando aquele corpo definido de Jae, beijando aquela boca macia de cor tão tentadora. Um arrepio percorreu seu corpo. Sentou-se na cama e o fitou, naquela posição tão serena e ao mesmo tempo tão excitante.

Seus dedos acariciaram levemente o braço do loiro, subindo até chegar em seu ombro. As costas das mãos acariciavam agora seu pescoço quente e macio. A vontade de tê-lo era enorme! Sem perceber, começou a dar beijos no rosto do maior, enquanto segurava sua mão com força. Jae remexeu-se e abriu os olhos, os arregalando logo que viu o líder sobre si, beijando seu pescoço. Mas aquilo estava tão bom e sensual que desistiu de impedi-lo. Levou suas mãos até a nuca do moreno, alcançando os fios de seus cabelos e fez o mesmo com a outra. Yun parou por um instante e encarou o outro que o olhava. Seus olhos se fecharam lentamente enquanto aproximava seus lábios dos de Jae, os capturando com vontade. Jae o abraçou forte enquanto sentia a língua do maior encostar na sua e iniciar um beijo longo e bem intenso.

Para Jae, aquilo não podia acontecer. Mas o amava tanto que desistiu de fugir daquilo. Ele queria YunHo.

Yun sentiu as mãos de Jae acariciando sua pele por debaixo da camisa. Suas mãos apertavam com força a cintura do loiro. Ambos não conseguiam afastar seus lábios. Estava ficando tudo tão intenso que não demorou para que Jae sentisse seu membro ereto, assim como o de Yunho, que agora achava um a posição mais confortável. O beijo passou agora a ficar mais calmo. Jae mordiscava entre as series de beijos que dava no outro. Yunho fazia o mesmo, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo. Estava acontecendo o que mais desejava. Jae estava se entregando à ele.

Enquanto descia para o pescoço do loiro novamente dando pequenos chupões, sentiu toda aquela pele macia e perfumada invadir seus lábios, Jae passava suas mãos nos cabelos castanhos do outro os bagunçando bastante, enquanto gemia baixo.

YunHo e Jae estavam finalmente se confessando. Dizendo um ao outro o quanto se amavam e desejavam desesperadamente que aquela noite fosse eterna.

Eu já havia me deitado. Junsu e Yoochun estavam bem, graças a Deus. Mas eu... não sabia, pela primeira vez, como reagir com aquilo tudo. Eu novamente me encontrei sozinho, não bastando o que eu via e me fingia de cego. Os fãs sempre fizeram menção de que os casais sempre teriam que ser YunJae e YooSu. Eu nunca me envolvia nessas histórias de casais e sempre ficava aliviado em saber disso... antes. Agora eu acho que realmente queria fazer parte desse mundo de Love Couple que nossos fãs inventaram para nós.

Suspirei, fitando aquele teto com um pequeno e redondo lustre no meio, sozinho. Eu estava me sentindo como ele agora... Meu coração apertava e minha respiração se encontrava cada vez mais pesada. Longos minutos se passaram e eu consegui dormir.

Pela manhã, levantei um caco. Meu corpo estava dolorido, talvez pela forma como eu dormi. Não queria me levantar. Olhei de relance para a janela e vi que estava chuviscando. Estava frio e eu não queria sair daquela cama quentinha. Ouvi risadas altas da cozinha e logo uns cochichos começaram. Ou recomeçaram, pois já deviam ter iniciado aquela conversa.

“Parece que esta bem animado ali”, pensei e fiquei um pouco desconfiado pela forma como ela retornou a começar, por um cochicho. Eles não queriam que alguem ouvisse, certo? A única pessoa que não estava lá era eu, correto? Seria eu o alvo daqueles segredinhos?

Pelo que consegui perceber, todos já haviam acordado, menos eu. Levantei-me, mas por curiosidade do que por qualquer outra coisa. Andei bem de fininho, tentando não chamar atenção para que eu pudesse ouvi-los. Feio né!? Mas eu sou curioso... não posso evitar T.T.

Cheguei bem perto do portal do cômodo e dei uma espiada rápida. Eu estava certo! Junsu e Yoochun estavam ali assim como o Yunho e o Jaejoong.

- Hey, será que vai dar certo mesmo? - cochichou Junsu para Yoochun.
- Claro que vai! - falando no mesmo tom do mais baixo de nós – Ele falou comigo já sobre isso mas tava sem coragem de se confessar – riu.
- E o Chang foi tão fofo, não é?! - sussurrou Jaejoong – Olha o que ele fez por nós? É hora de nós agradecermos, né?!
- Sim, sim... - concordou Yunho – Hoje mesmo ele virá para cá e...

Espirrei.

Maldita hora disso acontecer! Eu estava tão curioso com o rumo daquela conversa e fui espirrar logo na parte interessante!?

O pior não foi isso.

Todos olharam para mim sincronizadamente. Eu arregalei os olhos e mordi o lábio de espanto.

- C-Chang!?  Você tava aí?! - Junsu estava um pouco nervoso e assustado pela minha chegada – Desde quando?
- E-Eu acabei de chegar aqui gente... - forcei uma cara séria – Por que? Estavam conversando sobre mim!? Algo que eu não possa saber? - falei causando surpresa a todos.
- Q-Que você está falando Chang... não é nada disso! - insistiu Jaejoong.
- Então sobre o que era? - cruzei os braços impaciente pelas caras-de-pau que se faziam presentes ali. Eu não sou burro. Mesmo se não tivesse escutado nem um pingo daquela conversa eu saberia que algo estava sendo tramado.
- Er... a gente tava discutindo sobre... droga Chang! - reclamou Yoochun, dando um soquinho leve na mesa – Você descobriu! - Todos olharam assustados para o moreno.
- O que? - eu realmente estava confuso agora. Yoochun respirou fundo.
- Nós estávamos falando sobre sua festa...
- Festa?
- Sim... sua festa surpresa de aniversário – fez uma cara de decepção – Mas você estragou nossos planos...
- P-Pois é.. que coisa não!? - falou YunHo em um tom triste – Agora... vamos amor... - ele se levantou, pegando a mão de Jaejoong e o puxou para fora da cozinha. Yoochun fez o mesmo com Junsu.

Legal... fiquei sozinho de novo.

Nada mais me resta a não ser e aquela xícara de leite quente em cima da mesa. Fui tomando bem devagar enquanto tentava pensar em um jeito de descobrir o que eles estavam falando. Quem ia vir para cá!? Waaah eu quero saber!

O dia sempre passara rápido mais dessa vez ele foi mais lerdo que o Junsu quando faz piada. Eu tentei ler um livro e não consegui. Tentei ensaiar alguma musica mas não conseguia me concentrar. Já escurecia quando resolvi jogar algum jogo no computador do escritório. Fiquei lá me divertindo, o que deu certo. A noite foi caindo sem que eu percebesse e apenas me liguei quando ouvi umas risadas na sala.

Peraí!? De novo!?

Tentei não prestar atenção. Eles estavam conversando da mesma forma que estavam na cozinha, pela manhã. Ok. Respirei fundo e continuei a jogar. Consegui passar uns minutos totalmente entretido com o tal jogo mas foi bem ligeiro por que, por um instante, não consegui ouvir mais nada da sala. Franzi o cenho. Teriam saído?

Me levantei e a medida que eu fui saindo do escritório um cheiro delicioso começou a surgir.

“Jaejoong cozinhando?!”, mas hoje não era o dia dele cozinhar.

Estava muito estranho. Estranho mesmo. Passei pela sala e não vi ninguém assim como dei uma espiada nos quartos e também estavam vazios. Ouvi barulhos na cozinha e segui apressadamente para lá. Da mesma forma curiosa e de quem não queria ser visto, dei uma olhadinha em seu interior. Arregalei um pouco os olhos de surpresa em ver quem estava ali, em frente ao fogão.

“O que o SiWon está fazendo aqui!?”  õ_o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaa resolvi colocar SiWon com o Chang aqui ^^
é que eu to lendo uma fic muito perfeita com SiMin daí fiquei com vontade colocar aqui tbm S2
obrigada para quem ta acompanhando!
Reviews?! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Turn Of Changmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.