As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 23
Capítulo Vigésimo Quarto


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores(a) amados. Que saudades. Espero que tenham sentido minha falta também. Enfim. Sei que há muito tempo não entro aqui e nem posto. Queria pedir mil desculpas. Sinto muito mesmo. Mas é que tava sem tempo, sem criatividade(o que ajuda muito a não ter vontade). E também passei por uns momentos nada legais: Minha vó morreu, tive que ajudar "reerguer" a minha mãe, minha tia distante tbm morreu(mas é tia,não?!), e meu tio tá no hospital(digamos que situação dele é bem complicada mesmo, entendem,?!) Enfim, virão como estava difícil pra mim entrar e ter criatividade e tals?! Espero que entendam!

Bom, chega de tristeza, néh?! Bom, está aí o capítulo vigésimo quarto quentinho && fresquinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/23

Estava bebendo tranquilamente o meu drink de wisk duplo, quando a Carly apareceu praticamente saltitando perto de mim:

Link da roupa da Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87782403&.locale=pt-br

Carly: Não pense que não vi viu?!

Eu sabia bem do que ela estava se referindo. Com certeza, é do beijo. Beijo meu e do nerd. E que não deveria de hipótese alguma ter acontecido. Mas é claro que iria me fazer de desentendida.

Sam: Viu o que criatura?

Carly: O beijo. Óbvio!

Sam: Que beijo mulher? Se eu fosse o Brad não deixaria colocar mais nenhuma gota de álcool na boca.

Carly: Pare de tentar desconversar. E eu não bebi nada e estou totalmente sã. Diferente de você que ser continuar bebendo assim não estará sã por muito tempo. (severa)

Sam: E quem disse que quero fica sã? Quero esquecer tudo e todos.

Carly: Sei que você está confusa e com medo. Mas não fique com seus sentimentos entalados aí dentro(pondo a mão no peito) ou escondidos. Isso não te fará bem. E sabe bem disso. Sinal claro é você tentando se embebedar o máximo que conseguirá. Você pode até se “esquecer”, dele, mas lembre-se que é temporário. Amanhã você lembrará e a confusão de sentimentos virá com força total. (me deu um abraço e saiu)

Aquilo era totalmente normal pra mim. Carly sempre dava sermões, e quando via algum dos seus amigos triste, dava conselho.

E esse ficou na minha cabeça. Tanto é que não conseguir mais beber. Até porque ela tinha razão, de nada irá adiantar. É temporário. Fora que iria acordar com uma baita ressaca na manhã seguinte. E isso é demais. Já basta os meus sentimentos que estão confusos.

Sai daquele “festa” ou “evento”, seja o que for. Que só serviu pra me dar mais dor de cabeça. Pois nem me divertir pude. O que duvidaria se pudesse.

Estranhei ninguém vim atrás de mim, mas certamente, Carls deve ter dito pra me deixarem pensar. O que agradeço imensamente.

Até porque não queria ninguém no meu pé. Já basta eu de confusa aqui, não?!

Queria pensar, num lugar bem calma e longe daqui. Bem, longe. Por alguns dias, meses ou até mesmo anos. Quem sabe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, please. Se alguém quiser recomendar, o que eu ficaria imensamente mega hiper feliiiiiiiiiz. Enfim, Bye, kiss, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.