As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 21
Capítulo Vinte e Dois


Notas iniciais do capítulo

Eai coisas mais lindas da minha vida?! Sentiram minha falta?!
Sinceramente espero que sim. Enfim, como sabem parei de postar e tal. Desculpe não ter aviso nem nada.
Bom um dos motivos foi por eu ter quatorze leitores e somente três mandarem comentários.
Além de eu achar uma sacanagem(desculpe o palavreado), porque eu postava direto(praticamente) e tinha a maior preocupação de postar, pra acontecer isso. Tipo, legal néh?!
Isso desanima qualquer escritora de escrever, assim como desanima qualquer leitor que quer ler a história.
Agora entendem?! Essa é a questão. E obrigado á aqueles que comentaram ao meu último post. Obrigado mesmo!Enfim.

Voltei pra ficar. Vou continuar postando, mas não toda hora ou todo dia pois estou meio ocupada com estudos, muay thai, igreja, enfim.

Bom, aí está o vigésimo segundo capítulo fresquinho diretamente pra vcs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/21

POV SAM

Bom, uma semana se passou. A mesma chatice de sempre. De casa pro trabalho do trabalho pra cama. Ah, ainda tinha que ouvir os suspiros apaixonados de Carly. Ninguém merece, hein.

E sim, Carly e Brad estão namorando seriíssimo. Que bafo, não?!

Finalmente. Já não era sem tempo. Claro que demorou um pouquinho com aquele papo do Brad de ir com calma e se conhecer, blábláblá. Mas enfim o bofe escândalo lezardo(leia-se: James que inventou), tomou uma iniciativa. Ufa!

Acredita que três horas da manhã, madrugada praticamente, Carly me ligou pra contar tudo nos mínimos detalhes. Só Deus e Jesus Cristo na causa, mesmo. Nem preciso dizer que quase a estrangulei por telefone mesmo, não?!

Era porque o jantar foi num restaurante mega luxuoso, e que o Brad estava lindo de terno ou que sua aliança era de brilhantes e qualquer coisa assim que não prestei atenção mais porque estava mais preocupada em roncar do que ouvir sobre o pedido de namoro.

O que não foi muito inteligente de minha parte, confesso. Porque Carls deu um grito que tenho certeza que a cidade inteira de Seattle ouviu e que juro quase mesmo não me deixou surda. Ou seja impossibilitada de ouvir qualquer coisa que seja.

Não vejo o Benson há um bom tempo. Quer dizer desde o jantar “desastroso”, de Carly e Brad. Não que eu o queira ver. De maneira nenhuma. Posso até arriscar que meu humor está estável desde que não tenho visto uma pessoa insuportável, irritante, idiota, e nerd.

................................................................................................................................

Vestido tomara-que-caia em tom de lilás escuro. Não sei ao certo dizer. Brincos, anéis, sandália, tudo prata combinando com o detalhe do vestido.

Link da roupa:: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80364660&.locale=pt-br

Sai do quarto ficando de frente pro Jam que estava de costas pra mim:

Sam: Eaí, como estou?! (fazendo poses)

Jam(virou ficando de frente): Nem preciso dizer que se tivesse a metade do corpo que tem pegaria todos os homens da face da terra. Claro os mais bonitos.

Sam: E porque não os feios também?!

Jam: Tenho cara de quem faria uma caridade dessas?!

Com essa tive de ri. Jam sempre seria Jam, não importa. Mas ele tem razão com certeza não tem cara de quem faria essa caridade. Aliás caridade nenhuma!

Sam: Está pronto?!

Iríamos para uma festa badalada da cidade. Aliás o que mais tem nessa cidade é festa. Pelo amor de Deus! O casal gruda&nãodesgruda também vai(leia-se:Carls e Brad).

Jam: Se for pra ir numa das festas mais badaladas de Seattle, então sim! Fora que também irei conhecer novas pessoas.

Sam: Resumindo: Paquerar e sair agarrando por aí.(rindo)

Jam: Lógico, mi amoré. Eu que não vou ficar sentada numa cadeira cheia de bofe escândalos á solta por aí, néh?!

Sam: Só não me envergonhe, por favor!

Jam: E quando eu te envergonho?!

Sam: Sempre! (sussurrando)

Pedir pra James não me envergonhar é o mesmo que falar sozinha. Mas fazer o que?! Agora é só rezar pra que nada de ruim aconteça nessa bendita festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. Não tem como eu adivinhar ser estão lendo ou não, gostando ou não. Enfim! Kiss, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.