As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 12
Capítulo Décimo Segundo


Notas iniciais do capítulo

Eae está o décimo segundo capítulo.
Grace: Que bom que gosta da minha fic, fico feliz. Recomendação, aceito de bom grado(quem não aceitaria?!)Enfim, mas tbm não vou ficar obrigando ninguém, como disse aqui cada um tem livre-abi trio.
OBS: Gente tô muito ocupada esses dias. Por isso que não estou postando mais e nem postei ontem que sei :(
Ainda tô tendo que escrever, pois os post's prontos acabou :(
Enfim, espero que entendam o porquê de não postar todos os dias e mais. Ok?! Tudo esclarecido?! Espero que sim! Amo vcs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/12

Imagine uma mulher elegante e fina, correndo desesperada pelo aeroporto e quase descabelada?! Essa sou eu!

Podem achar exagero meu está toda desesperada assim por causa da Carly. Mas não é! Quem á conhece sabe que ela odeia atrasos e ficar esperando. Eu sei que todo mundo odeia. Mas Carly consegue ficar pior. Ela dar um baita e grande sermão que parece não ter fim nunca mais.

Avistei de longe uma morena de cabelos lisos, que eu bem conhecia.

Quando cheguei tive de apoiar minhas mãos na minha coxa, de tão ofegante que estava. Foi uma bela de uma maratona, devo dizer. E adivinhe?! Lá vai sermão! Óh, Deus mereço isso!

Carly: Sam, atrasada outra ve?!
Sam: Bom Dia pra você também e estou bem sim, obrigada por perguntar.
Carly: Não muda de assunto, senhorita Puckett.
Sam: O que você quer que eu fale?! Me culpe?! Isso não vou fazer porque não é minha culpa.
Jam: Como não?! Se eu não tivesse te ligado estaríamos lhe esperando até agora.
Sam: A culpa é do Spencer que escolheu viajar de madrugada.
Carly: Era o único voo que tinha pra Seattle. E não é de madrugada.
Sam: Dez horas da manhã é sim de madrugada pra mim. Mas tenho que agradecer pois tô de folga.

Logo vimos o Spencer saindo e a Carly saiu correndo feito uma criança kk.

Sam: Carly, acho que o Spencer agradeceria se deixasse ele respirar um pouco, sabe.
Carly: Aí, desculpa, Spencer. É que eu estava empolgada com a sua chegada.
Spencer: Que nada. Também estava morrendo de saudade da minha irmãzinha pulguenta. (rindo)

Carly sempre foi agitada, desde pequena. Mas na adolescência, ficou pior. Cada vez mais agitada. Então o Spencer, apelidou-a carinhosamente como: Pulguenta.

Carly: Já perdi pra não me chamar assim. Sabe que não gosto. (fazendo carinha triste)
Spencer: Tá bom, desculpa maninha. Sam, que saudades e espero que não tenha aprontado muito, viu mocinha?! (me abraçando)

Sam: Também senti saudades. (sorri) Porque eu aprontaria algo?!(cara de santa)

Spencer: Conheço bem a senhorita viu?!(sorrindo) James, pintou o cabelo outra vez?!

Quando Spencer saiu de Seattle, James estava com o cabelo preto e atualmente está com o cabelo loiro.

Jam: Lógico! Já estava ficando fora de moda.

James sempre será James. Senão qual graça seria?! (nenhuma, na opinião da escritora aqi J)
Spencer: Também senti saudades de você e das suas Jamesistes! (kkk)

Sam: Pode levar pra casa, então. Eu e o mundo agradeceria, tenha certeza.

James: Eu sei que você sentiria a minha falta, Sam.

Sam: Eu acho que não. (sorriso sacana)

Fomos todos para o apartamento dos Shay’s.

Spencer: Continua á mesma coisa, desde que fui embora.

Spencer foi tomar banho. E depois faria tacos de macarrão.

Carly: Aposto que ele deve tá tomando banho com a caixa de leite.

Sam: Não há dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar. Bye, kiss kiss.