As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou muito feliz por mais um começo de fic! A única diferença é que o casal SEDDIE! Mas, efim! Não vou enrolar muito não, pq estou ansiosa pra ler os comentários.
Ah, falando nisso somente um aviso meio óbvio:: Sem comentário, sem post. Sei que isso é óbvio e tals, mas tem gente que ainda não 'sabe', ou simplesmente fingi. Ah, odeio odeio odeio leitores fantasmas. Até, pq o que custa escrever um simples comentário né?! Vai cair a mão, te envenenar, acabar com a sua vida?! Não! Então, vamos lá minha gente leiam a fic que é bem legal, engraçada e romântica, eu garanto e comentem, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/1

Freddie: A noite foi boa ontem, não?


O nerdiota(nerd+idiota), se referiu a uma foto minha que como sempre estava estampada no jornal. Havia saído afim de conhecer a nova boate com James, melhor amigo gay. E os paparazzi aproveitaram fizeram a festa. Tanto deu no que deu que minha lindissíma pessoa estava na primeira página e com a manchete: " A mulher de gelo e homem misterioso ". 


Sam: Não sou você.


Freddie: O que está insinuando?


Sam: Não sou você (repeti a frase) Mas até me sinto desapontada, não sabia que estava assim tão "necessitado" que apela até pra esse tipo de "companhia".

Ontem a noite assim como eu, ele também havia aparecido na boate. Só pode ser carma mesmo viu?! Enfim, e não estava sozinho. Fato. Só que a sua "acompanhante", ficou dando em cima de todos(quando digo todos, é todos mesmo) homens que estava lá. Sejam casados ou não. O que deu na cara que era uma prostituta. Se esfregava em todos. Fazendo alguns até darem olhares de nojo, e pena para o nerdiota que estava tentando "controlar", em vão a sua "acompanhante".


Freddie: E você acha que não percebi? Que pediu para aquele "projeto barato de gay", lhe acompanha fingindo ser seu namorado. O que foi uma tentativa falha já que ele deu pinta quando começou a paquerar o DJ.


Isso era verdade. Ou pelo menos meia verdade. James era gay, como disse, e não tenho preconceito algum. Ele se ofereceu pra ir junto comigo já que alergou que "sufocaria de tédio,já que a pantera cor de rosa havia acabado". E não havia pedido para fingir ser meu namorado. Mas como estava com ele, as pessoas (leia-se: fofoqueiros de plantão) expecularam ser meu namorado. Mas estava enganado e perceberam quando Jam(apelido carinhoso de James) havia beijado o DJ. Ou tentado pelo menos, já que o DJ tentava inútilmente se livrar do beijo e apertos na bunda, de meu melhor amigo.

Claro que havia exagerado, mas fazer o quê? Jam, é assim mesmo. Aliás qual gay não é exagerado? Se existe algum que seja descreto, por favor me avisem, pois apresentarei o Jam... pra quem sabe aprender algumas lições de como " Não agarrar o DJ da boate na frente de todos" ou " Não dar em cima de todo homem que ver com sunga". KKK, pois isso envergonha a amiga aqui.


Sam: Em primeiro lugar: Não se refira á ele como "projeto barato de gay". Em segundo: Não o pedi para fingir se meu namorado, até porque é só estalar esses meus lindos dedinhos que qualquer homem vem até mim e você sabe bem disso. Terceiro: As pessoas que falaram que ele era meu namorado sem menos saber da verdade. Quarto: Isso tudo não lhe interessa e nem lhe diz respeito a si. Quinto e último: SAIA JÁ DA MINHA SALA! (gritei)


Freddie: Porque esse estresse? Sei que causo muitas reações nas mulheres quando estou perto, mas não é pra tanto.


Sam: Verdade. Causa muitas sensações nas mulheres, mas em mim...apenas raiva,estresse e dor de cabeça. (passei os dedos entre a testa)


Ás vezes só tenho a impressão que ele gosta de me irritar. Mas tô achando que não é só impressão não.


Freddie: Eu sei que causo bem mais que isso. (sussurrando em meu ouvido).


Estava de cabeça baixa e sentada que nem havia visto quando o "indigente", se aproximou de mim. Já ia me virar e xingá-lo de todos os nomes existentes e inexistentes, quando nossos rostos ficaram tão pertos que fico sem fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevam comentários para fazer a felicidade dessa pobre escritora aqui, por favor. Espero que gostem muito, viu?! Kiss,kiss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.