Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 16
Capítulo 15: Cede logo, Sam! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi dividir o último capítulo em duas partes, assim posso postar o Ponto de Vista da Sam e do Freddie. Espero que gostem! Queria agradecer ao sexto leitor que favoritou a minha história! Brigada mesmo! Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/16

Pov Freddie


A Carly entrou lá dentro. Fiquei andando em círculos imaginando o que estaria acontecendo lá! De vez em quando ouvia-se uns gritos mas logo acalmavam-se.



– Você precisa se acalmar! - a mãe da Sam já me observava faz horas! - Sente-se aqui comigo. Tá passando "Celebridades debaixo d'água"!



– Você também gosta desse programa?



– Algum problema?



– Não! Não! Não!



Sentei do lado dela, fiquei assistindo aquele programa idiota! Quando ouvi mais gritos que o normal, decidi ir lá ver o que estava acontecendo!



– Tá tudo bem aqui? - Sam me olhou furiosamente!




– Você sai daqui!




– A gente só tá discutindo um pouquinho! - Aham! Um pouquinho!



– Um pouquinho? A vizinhança inteira ouviu vocês gritando!



– É que eu não tô conseguindo convencer a Sam!



– Então, me deixa falar com ela? - resolvi que só eu poderia convencê-la.



– Eu não quero falar com você!



– Mas vai falar!



– Você não pode me obrigar! - naquela hora não sabia o que falar! Foi aí que pensei, se ela gosta de verdade de mim, iria acabar sedendo!



– Mas seu coração pode! - a Carly assistia tudo!



– Bom, eu tô saindo gente! - agora que ela havia saído, eu poderia conversar com a Sam em paz! Sentei do lado dela na cama. Ela me olhou feio e disse:



– Você só tem uma chance! Começa logo!



– A Carly me contou e...



– Aquela filha da puta! Eu pedi pra não contar pra ninguém!



– Não é desse jeito Sam! Ela sabia que eu também gostava de você! Por isso ela disse isso pra terminar comigo! Nós terminamos no dia em que você sumiu!



– Continue.



– E daí que a gente já namorou e terminou? E daí que eu acabei de terminar com a Carly? Não tem problema a gente namorar! Porque, a final, nós nos gostamos, por isso não tem problema!



– Não é desse jeito! A Carly é a minha melhor amiga! Eu não posso fazer isso com ela!



– Mas ela que terminou comigo e ela não liga!



– Mas eu ligo!



– Eu sei! Mas com o tempo vai se acostumar! Eu também não me sinto confortável, mas é melhor ficar com você!



– Freddie, eu quero muito ficar com você, mas não sei se vale a pena! A gente sempre se odiou! E depois namoramos e terminamos! Não sei se terminar com a Carly pra me namorar vai valer a pena!



– Mas eu já terminei! Eu acho que a gente devia tentar, porque você fugiu, a gente foi atras! Olha tudo o que fizemos! O que você fez! Eu acho que vale a pena!



– Eu acho que a gente devia dar um tempo!



– O que? Sam, nós vamos nos formar daqui 15 dias! Vamos pra lugares diferentes! E se a gente não se encontrar mais! E se a... - ela me interrompeu!



– Se a gente não se encontrar mais, tudo bem!



– Sam, depois de tudo aquilo, o que te faz pensar que a gente não devia tentar de novo?



– Eu percebi que, eu nunca pensei realmente em voltar com você! Ninguém sabia! Tentei desabafar com a Carly, percebi que isso poderia acabar com o namoro de vocês! E se isso acontecesse não conseguiria olhar pra cara dela de novo! Então, fugi! Eu pretendia perder esses 15 dias de aula, mas não deu certo!



– O que você acha que a gente deve fazer, então?



– Deveríamos esquecer tudo isso e seguir em frente!



– Sam, eu ainda não entendo!



– Naquele dia, depois que a gente terminou e eu fui pra casa, eu percebi que somos diferentes demais, e que você não deu certo com a Carly, porque vocês são muito parecidos! Por isso nossas diferenças nos faziam perfeitos um pro outro! Quando terminanos, não terminamos, porque nós não gostávamos mais um do outro, mas porque achávamos que estávamos tentando forçar tudo isso! Então, se quiséssemos continuar, continuaríamos!



– Vai direto pro ponto, Sam!



– Eu acho que terminamos porque nosso tempo já foi! Só ainda não superamos!



– Mas, então por que... - me interrompendo como sempre!



– Eu só ainda não tinha percebido!



Eu só queria saber o que passa na cabeça da Sam as vezes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: continuação da conversa! Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Críticas e Sugestões são bem vindas! Brigada!