Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 15
Prévia Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer ao quinto leitor que favoritou essa história! Brigada mesmo! Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/15

Sei que o capítulo está demorando, estou planejando muito bem! Já faz mais de um mês que eu não posto, mas prometo que esse capítulo vai ser inesquecível! 

Queria avisar que o capítulo 14 pode ter mudanças, por isso quando sair o 15 recomendo que releiam para entenderem direitinho!

Essa aqui é uma prévia! É metade do que já está escrito! Pode haver mudanças sim! Só tô postando para que saibam o que pode acontecer!

Queria avisar e vou avisar de novo, depois que se vocês quiserem um final alternativo - pode ser de fracasso ou outro jeito deles ficarem juntos - é só pedir! Também posso continuar a história mais um pouco, vou terminar com ele juntos e felizes, se quiserem que eu prolongue um pouco mais, me avisem também, é só me avisar pelo comentários ou me enviar uma mensagem! Isso é metade e alguns partes foram puladas!

Prévia Capítulo 5
 

- Você precisa se acalmar! - a mãe da Sam já me observava faz horas! - Sente-se aqui comigo. Tá passando "Celebridades debaixo d'água"!
- Você também gosta desse programa?
- Algum problema?
- Não! Não! Não!
Sentei do lado dela, fiquei assistindo aquele programa idiota! Quando ouvi mais gritos que o normal, então decidi ir lá ver o que estava acontecendo! 
- Tá tudo bem aqui? 
- A gente só tá discutindo um pouquinho! - Aham! Um pouquinho!
- Então, me deixa falar com ela? - resolvi que só eu poderia convence-la
- Eu não quero falar com você!
- Mas vai falar!
- Você só tem uma chance! Começa logo!
- A Carly me contou e...
- Aquela filha da puta! Eu pedi pra não contar pra ninguém!
- Não é desse jeito Sam! Ela sabia que eu também gostava de você! Por isso ela disse isso pra terminar comigo! Nós terminamos no dia em que você sumiu!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem mais um pouco! Se demorar demais, posto outra prévia! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.