Moving Past The Feelings escrita por AndySacramento


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319727/chapter/9

Bella estava ansiosa. Oh, sim. Muito ansiosa! Ainda não sabia como pode ter dormido no meio da ligação do Edward, uma vez que só estava pensando no fato de estar com Edward, como em uma conversa tão legal se deixou seduzir pelo o inebriante poder do sono? Ela havia sonhado. Sonhou que eles haviam ido para uma espécie de floresta, na verdade uma campina, muito aberta, clara e bonita. Cheia de flores e um perfume acolhedor. E sentados ali, conversando, sorrindo um para o outro alegremente, ele finalmente a havia lhe beijado. Bella acordou suspirando, só de pensar que aquela possibilidade poderia se tornar verdade aquela tarde sua barriga ganhava uma sensação estranha, um frio pouco conhecido pela a mesma. Suspirou mais uma vez por sentir aquilo. Ela conhecia ele a um que? Quase uma semana? Isso não poderia ser normal. Mas mesmo com esse pensamento, ela passou uma hora tomando um bom banho de banheira, cheia de espumas e sais. Lavou seu cabelo com seu xampu favorito, e passou um tempo a mais em frente ao espelho, mas no final decidiu que estava bem assim, Afinal, ele se interessou por ela em um dia de domingo. Onde Bella era apenas Bella, e não a Bella designer que trabalhava em uma revista de moda. Então decidiu que a calça social preta, que até era um pouco colada em seu corpo, o solto não muito alto também preto com a sola vermelha e a jaquetinha de véu super transparente branca com uma camiseta preta por baixo estava bom. Bella poderia até ser uma segunda Alice. Rindo de si mesma revirou os olhos. Claro que não, Alice nunca iria para o trabalho com algo tão “básico”.  Então saio para o seu trabalho, sorrindo até mesmo para o céu nublado em cima de sua cabeça.

Edward tinha resolvido da uma folga para ele mesmo naquele dia. Ele iria encontrar Bella aquela tarde, prevenindo-a de se encontrar com aquele estranho que se titulava por “Jacob”. E estava ansioso demais para vê-la, falar com ela, para poder seguir ela de longe sem poder fazer isso. Então deixou naquele dia apenas o Edward sentimental em ação. Apenas o Edward que estava interessado em uma moça muito linda, que ele realmente só havia a conhecido naquele último domingo, e que eles teriam seu terceiro encontro... Edward baixou a cabeça com um sorriso bobo nos lábios. Aquele era o Edward que nunca havia sentido sentimento nenhum por ninguém, sério? Pós não parecia... Concluiu, deixando o carrinho com o serviço de quarto de lado ao se levantar e ir até sua janela onde dava para a praça. Puxou uma cadeira de sua mesa para perto da janela e se sentou ali. Ele havia passado muito do seu tempo sentado a aquela janela nos últimos tempos, e assim começou a repassar na sua cabeça todos os acontecimentos daqueles últimos meses. Principalmente a personagem principal daquilo tudo, Bella. Ela conseguiu mexer com ele sem ao menos ter falado com ele. Ela conseguiu ser o fruto dos seus pensamentos a noite sem ao menos ela saber de sua existência... E enquanto olhava aquele parque, enquanto olhava para as crianças brincando no balançador sorrindo ao se lembrar daquela noite que quase a vez ficar sem voz de tanto gritar ao empurrá-la do brinquedo, soube que ela havia conseguido fazer-lo se apaixonar por ela sem ao menos fazer esforço algum. Sim, ele estava apaixonado. Aquela confirmação chegou assim do nada, mas ele sabia que era inteiramente verdadeira. Sabia que aquilo não poderia ser outra coisa. O desejo de sempre querer o seu bem, o desejo de sempre querer estar perto dela... O desejo de tomá-la nos braços, beijá-la e a fazer sorrir, não poderia ser outra coisa. Ele não sabia como saber se aquilo era realmente um amor, afinal, nunca havia sentido nada assim. O amor que ele sentia fora sempre fraternal, por seus pais, irmãos e amigos. Talvez alguma paixonete quando adolescente, mas nada como um amor, de verdade. Mas... Se o amor realmente existia, tinha que ser aquilo que Edward sentia por Bella. Um amor que chega a doer por ele ter que mentir tanto para ela, que chega a o deixar com medo pelo o pensamento que talvez não fosse dar certo o envolvimento. Ele sentia mais medo por pensar na possibilidade de um ter que deixá-la sozinha, sem nenhum tipo de proteção, do que pelo o fato de que algo poderia acontecer com ele, caso o cliente em que lhe resignou para aquele caso descobrisse de algo. Mas se Edward queria ter algo com ela, ele um tinha que ficar sabendo. Suspirando, levou o rosto as mãos, logo as passando para seus cabelos, e assim o puxando com força. Como ele pode deixar aquilo acontecer? E por que motivo razão o demônio do destino veio fazê-lo conhecer Bella em condições tão absurdas? Será que não poderia ser como qualquer outro? Conhecê-la como qualquer outra pessoa poderia conhecê-la?  Talvez até mesmo em um café como realmente aconteceu? Mas não, Edward tinha que conhecê-la e apaixonar por aquela moça logo em uma investigação. O destino era um belo filho de uma puta mesmo. O pior de tudo, era que ela não fazia a mínima idéia de nada disso, para ela, eles só se conheciam a uma semana, e Edward sabia tanto sobre ela quando ela sabia sobre Edward. O que era tudo uma bela, mentirosa e absurda mentira. De repente um pensamento passou por sua cabeça: E se quando Bella descobrisse de tudo, ela não o quisesse mais? De maneiras nenhuma? Nem como amigo e muito menos como homem? Edward agora estava vermelho enquanto puxava os cabelos com ainda mais força, gritando sem abri a boca. Depois de alguns minutos daquele jeito, ergueu a cabeça e respirou fundo. Ele não deixaria aquilo acontecer, não, de jeito nenhum.

Edward havia optado por não extravagar demais, estava apenas com uma camisa branca e uma calça jeans azul. Na verdade, não pensou muito em roupa enquanto se arrumava para ir pegar Bella em seu trabalho, estaava mais ansioso para encontrá-la. Já estava caminhando para próximo ao prédio de seu trabalho, olhou em seu relógio e eram quatro e oito. Foi só se colocar em frente ao hall do prédio, que a viu. Ela estava falando com a moça da recepção e quando se virou para sair, o notou olhando-a. Ela deu um sorriso mostrando seus dentes lindos e caminhou até Edward. Ele colocou as mãos nos bolsos, pós seria bem provável que assim que ela se aproximasse ele a tocaria, e não queria apressa as coisas. Sorriu ao vê-la ao seu lado, e começou a andar fazendo-a caminhar ao seu lado.
- Oi. – Edward falou, olhando de lado para Bella.
- Oi, Edward! – Bella falou baixando a cabeça, sorrindo de lado.
- Está com fome?
- Não...
- Hmmm – Edward olhou para frente. – Quer ir a um cinema?
- O que? – Bella perguntou, com uma sobrancelha levantada.
- Não gosta? – Edward perguntou devagar. – Tipo... Filme, pipoca... Essas coisas.
Bella riu, erguendo as sobrancelhas. – Eu sei o que é, é só que... Eu quero.
Edward sorriu e continuaram a caminhar até ao cinema, que era perto dali. Bella não havia percebido, mas Edward estava observando-a em todo o caminho. Olhando principalmente para sua blusa, onde a camiseta colada em seu corpo deixava bem à mostra as curvas dela. Mesmo com a blusa transparente por cima. Ela ficava um pouco maior com os saltos, mas não o suficiente para alcançar pelo menos o queixo de Edward, ele sorriu com o tamanho minúsculo de Bella, imaginando-a como se fosse uma boneca de tão pequena. Só faltava embrulharem e colocarem Bella em uma caixinha, com isso Edward sorriu chamando a atenção de Bella. – O que é tão engraçado?
É... – Edward pensou em desconversa, mas acabou falando. – Estava imaginando você em uma versão boneca.
- Como...? – As sobrancelhas de Bella estavam franzidas, fazendo Edward rir.
- Tipo... Esquece! – Edward riu, chegando ao cinema dali perto, abrindo a porta para Bella. A mesma deu de ombros e entrou, sorrindo.
Eles decidiram um filme qualquer, seria comedia romântica? Na verdade nenhuns dos dois estavam prestando tenta atenção. Bella só fazia rir e confirma com a cabeça quando Edward perguntava algo. Ela estava ocupada demais prestando atenção na beleza angelical de Edward para falar. Ele estava simplesmente... Espetacular. Bella sentiu mais vontade do que tudo pegar em seu cabelo, e bagunçá-lo mais do que ele é bagunçado, aquela tarde enquanto caminhava. Bella olhava para ele do canto do olho, e via seu cabelo esvoaçando. E agora quando Edward gargalhava com alguma besteira que Bella dizia enquanto iam assistir ao filme, ele jogava a cabeça para trás fazendo seu cabelo ir junto. Ao entrarem na sala de cinema, o filme já havia começado. Eles se sentaram um ao lado do outro, na última filha lá de cima, em cadeiras que eram próximas a parede esquerda. Como era no meio da semana, havia poucas pessoas na sala de cinema. Assim que se sentaram, Edward foi abrindo os refrigerantes e doces, logo entregando a Bella.
- Você comprou isso tudo para isso? – Bella perguntou sussurrando, assustada ao olhar aquela quantidade de doces, e copos enormes de refrigerante.
- Um refrigerante é para mim, claro. – Edward falou sorrindo, colocando um dos refrigerante no lugar na poltrona para copos, e colocou na poltrona de Bella o refrigerante dela. – Eu posso comer um ou dos doces, mas vou comer mesmo é pipoca. – Edward ainda com um sorriso no rosto, abriu um bombom de chocolate, não muito grande. – Abra a boca.
Bella meio relutante abriu a boca devagar, e Edward colocou também devagar o pequeno bombom na boca de Bella. Ela sorriu ao sentir os dedos de Edward em seus lábios, e antes que Edward pudesse tira-los, Bella fechou sua boca mordendo os seus dedos com força.
- Ao! – Edward falou sorrindo ao sentir os dentes de Bella mordendo seus dedos, mas logo deu um sorriso de lado que fez Bella suspirar, assim abrir a boca e deixar Edward tirar os dedos dele. Ela mastigou o bombom, virando-se para frente. Edward somente riu com a atitude tímida de Bella, e principalmente com o tom vermelho que seu rosto ganhou. O filme se passou com Bella comendo doces, pipoca e bebendo refrigerante. De vez em quando se esquecia de Edward ao seu lado, e até se concentrava no filme. Mas ai Edward chegava com um bombom em sua mão, fazendo-a comer. Em um momento, Bella percebeu que foi Edward que finalmente deixou sua atenção ir para o filme e sorriu, pegando um bombom e o abrindo, até sentir os dedos quentes de Edward em seu rosto, Bella fechou os olhos. Virou o rosto devagar, e quando abriu os olhos, o rosto de Edward estava bem próximo ao seu. Bella deu um sorriso de lado, e levou o bombom a sua boca, tirando um pedaço, e lavando o outro pedaço para a boca de Edward. Ele abriu a boca, e a deixou colocar o bombom. Antes de tirar totalmente seus dedos da boca de Edward, Bella contornou os lábios de Edward com eles, passando primeiro pelos o lábio inferior, logo passando os dedos para o lábio superior. Edward suspirou, Bella só estava fazendo-o perder cada vez mais o auto-controle. Ele queria beijá-la, queria muito beijá-la, e já ia fazer isso quando Bella virou o rosto. Edward baixou a cabeça, logo se virando para frente.
- Eu juro que eu acho que nunca comi tanto em toda a minha vida! – Bella reclamava. Depois de ter tomado praticamente dois litros de refrigerante, comido vários doces e um saco de pipoca, Edward ainda a fez comer batatinha que Edward havia comprado para ele junto com um hot dog. Mas claro, Bella só comeu metade do pacote. Mas mesmo assim, sentia que a qualquer momento iria explodir.
- Bella, não seja absurda! – Edward gargalhava a todo fervor, jogando sua cabeça para trás. – Foram só algumas besteiras.
Agora eles estavam em um taxi, voltando para a casa de Bella. Edward havia puxado Bella para o seu peito, passando seu braço ao redor do ombro de Bella, e ela descansava a cabeça.  Edward passou seus dedos pelo o cabelo de Bella, fechando os olhos para aproveitar o perfume maravilhoso que os mesmo tinha.
- Não me chame de absurda, geralmente sou eu quem chamo Alice assim. – Reclamou dando um tapinha no peito de Edward, fazendo-o rir. – Mas é sério, eu comi demais.
Edward ainda ria quando beijou o topo da cabeça de Bella, fazendo-a fechar os olhos. – Na próxima eu faço você comer mais.
- Edward! – Bella irritada, mas logo sorriu junto a ele.
Quando chegaram em frente ao seu apartamento, Bella sentiu o quanto estava bem e feliz. Também cansada pelo o dia de trabalho, óbvio, mas sentia uma felicidade imensa. Ela se virou para Edward sorrindo.
- Obrigada... Eu amei o cinema!
- Sério? – Edward se aproximou de Bella, levando seus dedos aos cabelos de Bella. Ela se controlou para não fechar os olhos ali mesmo, e esperar mais uma vez por um beijo que provavelmente não viria. Edward colocou uma mexa de cabelo de Bella atrás da orelha.
- Sério... – Bella sussurrou.
- Eu também. – Edward falou ainda mais baixo, se aproximando ainda mais de Bella.
Edward desceu a mão que estava no rosto de Bella pelo o seu braço, acariciando por ali. Bella suspirou, mordendo o lábio inferior. Edward passou a mão na cintura de Bella, passando seu braço pelas as suas costas puxando-a de encontro ao seu corpo. Bella colocou as mãos nos ombros de Edward, olhando-o nos olhos.  Edward levou a mão livre para a nuca de Bella, trazendo seu rosto devagar de encontro com o seu, a essa altura Bella já tinha fechados os olhos. Quando Edward finalmente sentiu os lábios macios de Bella nos seus, suspirou junto com Bella. Seus lábios começaram a se mover aos poucos, um procurando receber o outro de melhor forma. Quando seus línguas se tocaram, o beijo se tornou mágico. Bella levou seus braços para o redor do pescoço de Edward, apertando-se ainda mais contra ele. O beijo foi ganhando sua força, fazendo Bella dar pequenos suspiros enquanto Edward decorava cada centímetro da boca de Bella com sua língua. Quando Bella começou a ofegar, Edward foi diminuindo o ritmo do beijo, somente os lábios se tocavam agora, quase como se fosse pequenos selinhos. Quando Bella abriu os olhos, Edward estava observando-a com os olhos verdes muito profundos. Ele voltou a colocar seus dedos no rosto de Bella, e encostou sua testa com a dela.
- Eu gosto muito de você, Bella. – Edward fechou os olhos, suspirando. – Muito. Nunca se esqueça disso.
Bella estranhou um pouco aquela atitude, mas logo sorriu. Logo passando seu nariz pelo o nariz de Edward, fazendo-o rir.
- Eu também gosto muito de você.
Edward abriu os olhos, se afastando um pouco, fazendo Bella suspirar.
- Já ta tarde... – Edward falou ao ver o olhar triste dela.
-Mas... – Edward queria mais que tudo ficar mais tempo com ela, mas temia o que poderia acontecer. Não queria sair do controle, ainda mais com ela. Com ela iria ser tudo diferente, e especial. Seu amor merecia isso. Então ele simplesmente puxou-a para mais um beijo, agora um pouco mais violento. Bella sentiu os lábios de Edward forte sobre os dela, poderia até machuca, mas logo ele foi movimentando os lábios sobre os dela, fazendo-a fazer o mesmo e logo os dois estavam em um acordo em um beijo doce e vagaroso. Bella pegou o lábio inferior de Edward com os dentes, puxando-o para si, fazendo Edward rir logo depois. Bella suspirou. – Tudo bem, então.
- Amanhã eu te ligo, okay?- Edward deu um beijo na testa de Bella, afastando-se.
- Tudo bem... – Bella deu um sorriso de lado, suspirando.
- Boa noite. – Como havia feito antes, Edward acenou para o prédio.
- Boa noite. – Bella se aproximou mais uma vez de Edward, dando-lhe um selinho. Se afastou sorrindo, entrando no prédio. Assim como na outra vez, Bella deu um tchau para Edward antes das portas do elevador se fecharem, só que desta vez, Edward lançou-lhe um beijinho pelo o ar, fazendo Bella sorrir e mandar outro de voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moving Past The Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.