Moving Past The Feelings escrita por AndySacramento


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou dedicando esse capitulo a aniversáriante do do mês: Brunna Lemos. Você não sabe o quanto a força que estar me dando para continuar MPTF estar me fortalecendo. Escrever essa fic sempre foi meu sonho que desejei durante dois antes e só agora crirei coragem para postar. E não só por causa disso lhe considero minha amiga, e se por me aturar mesmo sabendo a merda que eu sou rs. Obrigada por estar aqui! Que tenha um ótimo aniversário, ganhe milhares de presentes, saúde, paz, felcidiade e blah blah blah rs! E PRINCIPAL DE TODOS: SURTOOOOOOOOOOOOOOO! MUITOS SURTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Enfim, espero que goste amiga, eu te amo sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319727/chapter/11

Edward estava passeando por todo o quarto pela a décima vez. Procurando algo que pudesse o incriminar. Ou pior, fotos ou pastas com documentos e registros de Bella. Se ela descobrisse desse jeito pioraria tudo. Ela se sentiria muito mais traída. Edward se arrepiou da cabeça aos pés só de pensar nessa possibilidade. Ele que contaria a ela. Com calma. E quando o relacionamento deles dois estiver em um estágio muito avançado para ela não terminar tudo com ele por causa disso. Voltou a respirar direito depois de pensar assim. Só de pensar que ela a teria ali, junto com ele, comendo juntos, quem sabe assistir a um filme qualquer que esteja passando na tevê. O quarto não era muito grande, na verdade, era um pouco maior que um quarto e não era dividido como um quarto comum. Tinha um pequeno sofá com poltronas assim que entrava, com uma instante com uma TV de 42 polegadas plana, havia um balcão com um pequeno refrigerador ao lado e do outro lado havia uma pia de mármore, onde abaixo ficava uma pequena despensa e armário ao mesmo tempo. Também tinha uma pequena mesa de vidro redonda com quatro cadeiras. Por trás do balcão uma porta que dava ao banheiro. E ao lado da parede desse balcão, estava a cama e as demais coisas para se formar um quarto. Era praticamente um apartamento. E também escritório para Edward, onde se encontrava sua tão companheira mesa, onde havia computador, pastas e mais pastas, capturador de sons, câmera... Mas agora, só era uma mesa. Com gavetas, e gavetas trancadas a chave. Quando Edward ouviu baterem na porta, sorriu e se virou para a direção da mesma quase correndo, mas antes de sair do cômodo, olhou para a mesa de cabeceira. Onde tinha uma foto de Bella gargalhando sentada no banco da praça. Em uma moldura. Naquele momento se amaldiçoou por ter feito aquilo, mas logo voltou a sorri, colocando a foto em baixo do colchão da cama. Voltou a andar em direção a portar, e quando a abriu não deu para se segurar e suspirou a vê-la. Ela estava linda. Mais linda do que a última vez que ele a viu, se era possível. Ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, mas algumas mexas caiam do penteado,  deixando-a ainda mais linda, com cabelos um pouco solto nas costeletas. O jeans era normal, e a blusa com os dizeres “People are so fake” estava combinando perfeitamente com ele, ela mais uma vez parecia uma adolescente... Completamente linda. Bella levantou as mãos que estavam com sacolas, ela também estava admirando-o. E como ela imaginou, ele estava perfeito.  Realmente parecia que tinja acabado de acorda, com calças e blusa de moletom, e o cabelo ainda mais bagunçado que o normal. Eles se entreolharam por um momento, mas logo Edward reagiu e pegou as sacolas das mãos de Bella, abrindo a porta com o pé.
- Entre! Se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro... – Edward disse dando uma fungada nas sacolas enquanto entrava.
- Ah, isso é você que vai me dizer. – Bella respondeu sorrindo, entrando logo fechando a porta atrás de si.
Edward levou as sacolas para o balcão, logo as deixando ali e indo até o armário embaixo da pia pegando alguns pratos e copos. Bella já estava no balcão, tirando todas as suas vasilhas de dentro das sacolas. Edward chegou ao lado dela e ficou observando-a abri cada uma das vasilhas. Olhou a maior delas de vidro, e o cheiro era inebriante. Orégano, presunto e queixo.. Quando ela abriu, era exatamente isso que estava por cima.
- O que é isso? – Edward perguntou se aproximando ainda mais de Bella, ela virou para olha-lo, mas ele estava olhando para o prato.
- É... – Bella pegou um gafo e uma faca que Edward havia trazido, e tirou o presunto e queixo que estava cobrindo a carne.
- Bife? – Edward perguntou se virou para Bella com uma sobrancelha levantada.
- Bife pizza. – Bella sorriu para a boca aberta de Edward. O primeiro pensamento que ela teve foi pega-lo pelo o queixo e lhe da um selinho, mas ai decidiu que isso seria estranho. Eles ainda estavam se conhecendo... – É muito bom!
- Bife pizza? – Edward sorriu junto com Bella. – Nunca tinha ouvido falar antes! Parece bom.
- É uma coisinha que aprendi com... – Bella se lembrou daquela época da sua vida e engulou em seca. Logo terminou de abri as outras vasilhas com arroz, macarrão e salada, colocando nos pratos com pressa.
- Com? Bella, esta tudo bem?
Ela fechou os olhos e suspirou. “É passado. E por mais que ele tenha sido horrível, sua mãe era muito legal comigo. Não tinha culpa do filho que tem.” Abriu os olhos, e sorriu para Edward.
- Com minha ex-sogra. – Percebeu o olhar preocupado de Edward, e balançou a cabeça sorrindo. – Só foi uma coisa ruim que lembrei. Mas estou bem sim. Enfim, ela cozinha muito bem, e me ensinou algumas coisas.
Edward sabia exatamente porque Bella havia ficado daquele jeito, e sabia obviamente que ela no passado teve uma sogra. Mas como sempre, teve que fingir.
- Sogra? – Edward perguntou, indo até a porta onde alguém batia. Logo pagou o serviço de quarto, e entrou com um balde de champanhe na mão. – Já foi casada?
- Sim... – Bella perguntou, se virando para a mesa ao lado do balcão, colocando os pratos lá. – Já fui sim.
- Ah... – Edward deixou o assunto de lado, não queria conversa um assunto tenso desses com ela naquela noite, só queria curtir o clima bom com ela. – Champanhe!
- Olha! – Bella sorriu quando o viu colocar o balde com champanhe no meio da mesa. – Agora nossa refeição estar completa!
- Oh, sim! Mas agora vamos comer por que sinceramente esse cheiro estar me enlouquecendo.
Bella gargalhou com o comentário de Edward, e logo foi se sentar. Mas antes de puxar a cadeira, ele chegou ao lado dela e o fez. Bella simplesmente corou com o gesto sorrindo bobo, e se sentou. Edward abriu o champanhe colocando-o nas taças.
- Um brinde! – Edward ergueu sua taça, fazendo Bella fazer o mesmo.
- A que?
Edward deu um sorrisinho e ergueu uma sobrancelha. – A nós!
Ele estava esperando exatamente aquela reação de Bella, imediatamente ela corou a ponto de deixar suas bochechas bem rosadas e suas sardas bem visíveis. Edward teve vontade de sair beijando cada uma, mas apenas sorriu para a reação boba de Bella. Ela concordou com a cabeça, e bateu com sua taça na dele de leve.
- A nós! – Falou baixinho, logo bebendo um gole e começando a comer.
Edward fez o mesmo, e quase gemeu de prazer quando comeu um pedaço do bife pizza. Bella o olhou erguendo as sobrancelhas enquanto mastigava.
- Isso... – Falou de boca aberta. – É MUITO bom!
Bella apenas confirmou com a cabeça, enquanto cortava um pedaço de seu alface. Edward continuou a comer, fazendo caras e bocas a cada colherada. Bella sorria e quase se engasgou em uma dessas.
- Para, Edward! Nem estar tudo isso.
- Está brincando? – Edward revirou os olhos enquanto mastigava seu último pedaço de bife. – Isso estar divino!
- É mesmo? – Bella perguntou, se levantando. Pegou a travessa com o bife, e colocou mais dois no prato de Edward. – Só por causa disso vai ganhar mais.
- Oh céus, então vou elogiar bem mais. – Edward sorriu enquanto esperava Bella se sentar novamente para voltar a comer. – Você cozinha muito bem!
- Obrigada, Edward. – Bella falou enquanto terminava de tomar sua segunda taça de champanhe.
Ao terminarem de comer, Bella ainda o fez comer mais um pedaço de carne. Ela estava podendo da o troco do dia do cinema, quando ele a fez comer por ela e mais um batalhão. Bella levou todos os pratos e vasilhas que estava suja para a pia, e começou a lavar.
- Bella! Não precisa, depois eu lavo tudo. – Edward falou indo para o seu lado.
- Claro que precisa.
- Claro que não! Você já trouxe a comida...
Bella apenas se virou com cara de poucos amigos para Edward, o que o fez calar a boca. Abriu o armário e tirou de lá um pano de prato.
- Pós então eu enxugarei! – Falou pegando os pratos que Bella já tinha lavado e começou a enxugar.
- Tudo bem! – Bella deu um sorrisinho. – Estar melhor da dor de cabeça?
- Depois de comer a sua comida? Acho que me curaria de um câncer!
Bella gargalhou jogando a cabeça para trás, logo molhou respigou com a mão água em Edward.
- Pare de exagerar!
- Não estou exagerando, poxa. – Edward sorriu enxugando o rosto molhado com o pano de prato. – Sempre cozinhou assim?
- Ah... Acho que sim.  Eu que cozinhava em casa e tudo mais.
- Sério?
- Sim! – Bella terminou de lavar as louças, pegando das mãos de Edward o pano por um instante para enxugar as mãos. – Depois que minha mãe morreu ou era isso ou era viver a base de congelas e quetinhas.
- Oh... – Edward suspirou. Mas não era por pesar pela a morta da mãe de Bella, mas sim por – como sempre – já saber daquilo. – Eu sinto muito!
- Tudo bem. – Bella sorriu de lado, jogando o pano de volta para Edward. – Faz tempo já. Enfim, fui aprendendo aos poucos, e hoje em dia quero aprender cozinha de tudo!
- Se continuar nesse caminho vai longe! – Edward falou terminou de enxugar as louças encima do balcão, e se virou para a mesa. Pegou a garrafa de champanhe e acenou para o lado do sofá com a cabeça para Bella. Ela caminhou ao seu lado até a pequena “ sala”, logo também sentando ao seu lado quando ele o fez. – Qual dote ainda tem escondido?
Edward perguntou enquanto enchia as duas taças, logo entregando uma a Bella. Ela abaixou a cabeça e sorriu.
- Ah... Acho que nada. – Edward ligou a TV, e ficou zapeando pelos os canais. – Quer dizer... Eu escrevo!
- Sério? – Edward parou em um filme qualquer, e se aproximou de Bella. – Tipo o que?
- Ah... Sei la, desabafos. – Ela olhou para Edward, e mordeu o lábio inferior dando de ombros.
- Também me deixaria ler um deles?
- Ah... – Bella deu um sorriso tímido. – São meio dramáticos.
Eles estava bem próximos. Bella estava sentada encima das pernas cruzadas, enquanto olhava sua taça de champanhe. E Edward estava quase do mesmo jeito, praticamente um de frente para o outro. Ao notar aquilo, ele sorriu.
- Ah... – Edward cedeu ao impulso, e pegou o queixo de Bella, erguendo o seu rosto para olhá-la nos olhos. – Se isso pode revelar quem você é... Eu gostaria de lê-lo.
Bella fitou os olhos de Edward, e se aproximou ainda mais dele. Falou sussurrando.
- Essa sou eu, Edward. – Quando seus narizes começaram a se roçarem, ela fechou os olhos. – Não tem muito que revelar...
- Ah, é? – Edward pegou a taça das mãos de Bella, e colocou a sua e a dela no chão. Levando suas mãos para o rosto dela. – Eu quero descobre o seu intimo, Bella...
Edward lhe deu um selinho, fazendo-a levar seus braços para o pescoço dele, abraçando-o.
- Descubra! – Falou sussurrando, antes de levar sua boca para o encontro da boca de Edward. E começar um beijo tão doce, que quase deixou Edward tonto. Seus lábios se moviam tão lentamente pelo os lábios de Edward, que ele sentiu um carinho absoluto sendo depositado ali. Edward, é claro, retribuiu. Beijando-a como se ela fosse de porcelana, primeiro de concentrando no lábio inferior, logo em seguida no superior e depois ao todo, como um selinho mais profundo. E pode sentir que também soube transmitir carinho ali. Não só carinho, mas também admiração. Quase como se estivesse falando o quanto ele tinha orgulho dela. Edward foi descendo as mãos de seu rosto pelo o seu corpo, até parando-as na cintura.  Ao puxá-la ainda mais para si, Bella deu um pequeno suspiro, fazendo-o aprofundar o beijo. Bella queria senti-lo, e conseguiu chegar à conclusão de que nunca quis sentir tanto sentir alguém como queria sentir Edward. Queria sentir sua língua na dela, suas mãos quentes pelo o seu corpo... Desde o primeiro beijo, Bella vem sonhando com isso. De como seria ter as mãos de Edward pelo o seu corpo, pela a sua pele... Parece que Edward estava lendo seus pensamentos, pós ele fez o beijo ficar quente. Colocando sua língua em sua boca, e logo entrelaçando sua língua com a dele. Bella pegou os cabelos de Edward, e o puxou para si, quase esmagando sua boca com a de Edward, mas ele não reclamou, pelo o contrário, puxou Bella para o seu colo. Edward desceu suas mãos pela a cintura de Bella, e ao chegar na barra de sua camisa, levantou-a um pouco, colocando suas mãos por dentro de sua camisa. Ao sentir as mãos de Edward na sua pele, Bella se arrepiou dando soltando um gemido entre o beijo. Logo pegou o lábio inferior de Edward mordiscando e o puxando, o que o fez rir. Quando Bella voltou a beijá-lo, ele foi tão ferozmente no beijo que a fez ficar sem ar, chupando e brincando com sua língua. Sugando e mordendo seus lábios, enquanto apertava sua pele com força, a fazendo gemer com os arrepios que ele a estava provocando. Bella só foi capaz de respirar novamente quando ele desceu os beijos da sua boca para o seu pescoço, ela jogou a cabeça para trás deixando-o livre para fazer o que quiser com seu pescoço. Bella desceu suas mãos da nuca de Edward para o seu peito, o moletom era fino, e Bella podia sentir todos os músculos definido ali. Passou suas unhas com força pelo o seu tórax, fazendo-o suspirar e morder com força o pescoço de Bella durante beijinhos que ele estava distribuindo ali. Bella não resistiu, e levantou um pouco a camisa de Edward, ele se afastou um pouco e olhou para ela, assim erguendo os braços, deixando-a tirar sua camisa. Bella sorriu quando pode ver seu peito tão bem definido. Edward apenas deu um pequeno sorriso, voltando a beijá-la com toda a vontade que estava reprimida há tempos com ele. Ele sempre sonhou em poder ficar assim com Bella, tê-la assim, em seus braços, tão vulnerável e entregue... Sempre imaginou como seria beijá-la com tanto fervor. Sempre chegou a conclusão que seria mágico. Mas não conseguiu imaginar o quanto aquilo era gostoso, ainda mais com ela lá, retribuiu e soltando pequenos gemidos com cada toque de Edward. Quase gargalhou com o momento, se não estivesse pegando fogo. Sem pensar em muita coisa, deixou suas mãos subirem pela a pele de Bella, até sentir o começo dos seios dela. Deixou suas mãos continuarem, até apertar não muito forte os seios de Bella. Ela deu um gemido, e se remexeu no colo de Edward, assim podendo sentir a ereção que estava entre suas pernas. Bella abriu os olhos, e com a respiração ofegante, se afastou um pouco de Edward.
- Edward... – Bella o viu erguer a cabeça, e também ofegante, suspirou fechando os olhos e balançando a cabeça.
- Desculpa! Mesmo...
- Não... Tudo bem... – Bella se aproximou dele, e lhe deu um selinho. – Só que... Eu acho que já estar tarde. Tenho que ir.
- O que? – Edward abriu os olhos.
- Ir pra casa...
- Bella... – Edward conseguiu normalizar a respiração, então tirou suas mãos de dentro da blusa dela, e levou uma de suas mãos para o seu rosto, logo o acariciando. – Fique! Sua casa não é muito longe daqui... Da tempo de você se arrumar amanhã antes de ir ao trabalho. Eu só queria ficar com você hoje à noite.
Bella iria falar que talvez fosse melhor não, que eles poderiam fazer algo que ainda não estavam prontos para aquilo. Ou pelo menos, ela não estava pronta. Ela queria. Queria mais do que poderia imaginar, ele. Queria muito ter aquilo com ele... Mas e se o relacionamento dele não durasse? Ou pior, acabasse logo depois do sexo? Ela ainda não sabia se ele realmente a queria. Se ficariam juntos para que aquilo acontecesse não só uma vez, mas sim todas as vezes possíveis quando estiverem juntos. Mas o olhando, reparando nas olheiras profundas  que ele estava, ela confirmou com cabeça. Levou seus mãos até o rosto de Edward, e passou seus dedos pelos as marcas roxas debaixo de seus olhos.
- Eu fico! – Ela disse, lhe dando mais um selinho. – Mas tem que me dizer porque parece que não dorme há dias.
- É... – Edward baixou a cabeça e deu um sorriso de lado. – Não dorme direito ontem... E hoje pela a manhã passei o dia meio mal. Dor de cabeça e essas coisas.
- Ah, é mesmo. – Bella riu, agora passando seus dedos pelo os cabelos de Edward. – Eu deveria ter trago canja. Sou uma péssima enfermeira!
- O que? – Edward gargalhou, tombando a cabeça para trás. – Sua comida milagrosa me salvou de um câncer, não me venha com essa. – Edward puxou-a para si, e lhe beijou. Mas o beijo foi calma e carinho como o do começo, logo Edward estava lhe dando vários selinhos. – Melhor enfermeira que você não a!
Bella deu um sorrisinho bobo, e puxou seu rosto, passando seu nariz de leve pelo o nariz de Edward. Ele logo começou a fazer o mesmo, e os dois acabaram sorrindo igualmente bobos um com o outro. Edward passou seus braços pela a cintura de Bella, apertando-a com força, em um abraço de tirar o fôlego. Colocou sua cabeça na curva de seu ombro.
 - Ah Bella... – Ficou passando seu nariz ali, aspirando o perfume delicioso que ela tinha. – Eu gosto tanto de você...
- Edward... – Bella beijou o alto de sua cabeça. – Você não sabe o quanto eu gosto de você.
“Eu te amo”, essas eram as palavras que Edward queria falar. Queria dizer que ela era a mulher da vida dele. Que ela era a paixão dele e que ele gostaria de tê-la para sempre. Mas para ela isso parecia estranho. Na verdade, provavelmente isso a deixaria bem com medo. E Edward definitivamente não gostaria de afasta-la.
- Ah, eu imagino sim, Bella... – Edward ergueu a cabeça, e lhe deu um selinho. – Não deve se igualar ao o que eu sinto por você.
Bella iria responder algo a altura, mas a carinha de bobo que ele fez a hipnotizou, e ela apenas sorriu. Delicadamente, Edward tirou-a de seu colo, e lhe colocou no sofá.
- Preciso de um banho! – Falou enquanto se levantava do sofá, logo se virou para Bella e deu um sorriso de lado. – Pode ficar a vontade.
Ele se inclinou para frente, e deu um beijo na testa de Bella. Ela ficou meio sem jeito, mas apenas concordou com a cabeça. Bella pegou o controle, e ficou mudando de canal. Não havia nada que chamasse sua atenção. Já estava passando todos os 130 canais pela a terceira vez, quando ouviu Edward sair do banheiro. Ela se virou um pouco e o viu seguir direto para o quarto, abrindo o guarda roupa. Quando o viu vindo em sua direção, virou para a frente e resolveu fingir que estava prestando atenção na tevê.
- Eu lhe vi me observando, Bella! – Edward gargalhou, indo até ela e tomando o controle da tevê de suas mãos, a desligando. – Você tem que dormir, trabalha cedo amanhã!
- Mandando em mim, papai? – Bella se levantou, e cruzou os braços em frente do corpo olhando-o. Edward apenas sorriu e jogou sua blusa para ela.
 - Sim, minha filha. – A essa altura, o cabelo de Bella estava desamarrado, e completamente lindo soltos. Edward não resistiu e pegou uma mexa de cabelo dela em seus dedos, enrolando-a. – Essa é uma blusa minha. Aposto que fica praticamente um vestido em você... Se quiser se trocar, seria bem melhor do que dormir de jeans.
Bella olhou para a camisa e realmente ela era bem grande. Ela apenas sorriu, e concordou com a camisa, indo ao banheiro. Edward olhou para o sofá. Suspirando, foi até seu guarda roupa e tirou um uma coberta bem grossa de lá e um dos travesseiros da cama. Voltou ao sofá, colocando o travesseiro ali e se dentando.  Quando Bella saiu do banheiro, se assustou com o que viu. Ele era o dono temporário dali! Ele que deveria dormir na cama.
- Edward! O que você está fazendo ai?
- Indo dormir?
- Claro que não! – Bella foi até ele, e puxou o coberto. – Eu que vou dormir ai.
- Não vai não.
- Você que tem que dormir na cama Edward...
- Pós dorme comigo?
Edward perguntou, se sentando no sofá. Ele na verdade gostaria muito que ela aceitasse. Gostaria mais que tudo naquele momento que ela aceitasse dormir na mesma cama com ela. Porém pelo o olhar de assustada dela, ela diria não...
- Tudo bem! – Bella respondeu sorrindo, dando de ombros.
- Sério?
- Claro que é sério Edward!
Bella revirou os olhos, e se dirigiu para o quarto. Edward foi atrás de Bella, e a pegou de surpresa abraçando pela as costas, fazendo-a rir. Edward afastou os cabelos de Bella, e beijou-a delicadamente no ombro.
-Obrigado!
- Mas ora, não precisa agradecer! – Bella revirou os olhos e fez um puff com os lábios, mas logo acabou rindo ainda mais quando Edward beijou ainda mais seu ombro.
Edward se deitou na cama, e Bella fez o mesmo, só que virada para Edward. Eles ficaram um bom tempo se olhando, até Edward sorri, e levar uma de suas mãos para o rosto de Bella, acariciando-a.
- Com medo de que eu possa fazer alguma coisa?
- Claro que não... – Bella desviou o olhar sorriso baixinho. – Seu bobo.
- Então vem cá! – Edward disse, passando seu braço pela a cintura de Bella, puxando-a para si.
Bella se deixou ser puxada, e respirou fundo ao colocar sua cabeça no peito de Edward. Era tão bom estar ali. Sentir seu cheiro bom, sentir o seu calor. Bella estava sorrindo, enquanto Edward passava as mãos pelo os seus cabelos.
- Boa noite, Bella. – Edward falou, levando seus lábios ao dela, lhe dando um selinho demorado.
- Boa noite, Edward. – Bella sorriu, mordendo o lábio inferior de Edward, fazendo-o rir também.
Edward continuou passando sua mão pelo os cabelos de Bella, enquanto a mesmo fechava e abria os olhos de vez em quando. Bella estava em um sono profundo, quando escutou de longe um “Eu te amo”, sorriu se aninhando mais no peito de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sinceramente amei esse capitulo. E espero que a Brunna tenha gostado muito mais! jsdbagvbabnavcs Enfim, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moving Past The Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.