Moving Past The Feelings escrita por AndySacramento


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319727/chapter/1

A ambulância corria pelas as ruas molhadas de Seattle. Mesmo sendo uma noite tranqüila, e a chuva não estivesse prejudicando em nada o caminho da ambulância ao hospital, cada segundo perdido poderia significar duas vidas perdidas. A bela moça, jovem mãe, brutalmente machucada, havia perdido a consciência quando seu marido em um ataque de raiva – coisa que os vizinhos disseram que era comum isso acontecer – bateu na mesma como se estivesse brigando com alguém do porte dele. Os enfermeiros e médico estavam fazendo de tudo para conseguir levar essas vidas até o hospital, para assim receber tratamentos que poderia salvar ambos as vidas. Da mãe, e do filho que estava por fim. A moça finalmente voltou a consciência, gemendo de dor. O médico até tentou perguntar coisas básicas: ‘’Como se chama?’’, ‘’Está de quantos messes?’’, ‘’Quantos anos você tem?’’ mas tudo que conseguiu foi gemidos e sempre a volta da inconsciência. Quando finalmente chegaram ao hospital, foram logo levando a moça para a maca do hospital, rápido, mas sempre com extremo cuidado. Quase voaram para o quarto, tentando fazer com que aquelas vidas sejam salvas.
- Tem certeza que eu terei mesmo que ir lá? – A médica estava tremendo. Haviam reconhecido a moça: Isabella Swan. Já estava meio que ‘’conhecida’’ no hospital, por já ter aparecido ali várias vezes. E todas elas em situações criticas.
- Você já a conhece, Richards. Por favor. – Cullen passou a mão pelo os cabelos, suspirando fundo. – Não fui feito para isso. Por favor. 
- Tudo bem, Carlisle. Eu vou lá. – Emmy revirou os olhos, mas logo depois respirou fundo já seguindo pelo o corredor para o quarto da paciente.

- Obrigado... – Carlisle respondeu baixinho, seguindo a colega de trabalho com os olhos. A mesma só fez balançar a cabeça, abrindo a porta do quarto.
Emily já tinha feito isso várias vezes. Mas sabia que a situação era diferente. Sabia que por tudo que aquela moça, de apenas 23 anos, passava. E o seu coração estava apertado. E bem pequenininho. Logo viu a mesma sentada em sua cama, com os olhos fechados. Quando Emilly fechou a porta, viu a abrindo os olhos, e esboçando um sorriso de lado.
- Olá Emmy. – Falou, erguendo as costas para ficar mais alta na cama.
- Olá Bella... – Emily foi até a cama de Bella, sentando ao seu lado. – Você tem noção do quanto foi mal-tratada?
Quase instantaneamente Bella mudou seu estado. O rosto ficou sem cor nenhuma, suspiros saia de sua boca enquanto ela juntava as duas mãos, baixando a cabeça para observá-las. 
- Acho que sim.. – Sua voz era um sussurro agora.
- Bella.. O que houve? 
- Ele se irritou! – Ergueu a cabeça para observar a médica preocupada a sua frente, e respirou fundo. – Ele bebeu. Mesmo prometendo que tinha parado quando descobrimos o Douglas. Ele chegou em casa, eu não estava... O que foi motivo suficiente para fazer isso – Ergueu os braços com manchas roxas, se referindo ao falar. 
- Então isso vem acontecendo há tempos? E não fazia nada? – Emily a essa altura estava em pé, andando de um lado para o outro no quarto.
- Quando decide fazer alguma coisa, soube que iria ter Douglas! Não poderia deixar meu... – Bella calou-se ao observa o olhar da médica, que tinha parado de andar e agora a olhava preocupada. – Filho.. Sem... Pai. – Sua voz sumiu em sua garganta. Mas logo recuperou o fôlego e forçou a falar. – Meu filho, está bem, não é?
Emily voltou a se sentar ao lado de Bella, a fitou estudando seus traços. Uma menina nova. Muito nova, afinal. Ninguém daria a ela 23 anos. 20? No máximo. Mas as orelhas profunda a baixo dos olhos a deixada com cara de criança sofrida. Como aquela que chorava horas dentro de um quarto depois de passar o dia sofrendo diferentes tipos de bullying na escola. E sinceramente, não duvidava nada que ela poderia mesmo ter passado por isso quando criança. Com certeza essa criatura tão nova já havia passado por muitos e muitos traumas. Emily Richards foi destinada a lhe informar mais um.
- Bella... Você não sabe o quando me dói lhe dizer isso. Mas... Você perdeu muito sangue. Sua gravidez provavelmente era de risco desde o começo. Todos os socos, chutes... Até a discussão levou a isso. Quando o seu marido fez o que fez, sacrificou de vez essa criança. E por pouco você também. – Bella continuava a olhar para Emily, mas seu pensamento estava longe. O choro sem solução ou até reação maior veio a tona. – Você perdeu seu bebê.
Fechando os olhos, Bella levou as duas mãos aos cabelos longos, os colocando para trás da orelha. Um pequeno soluço saiu de sua boca.
- Quando eu vou poder sair daqui? – Perguntou Bella olhando ara baixo.
- Amanhã... Bella, seja prudente. – Emily ergueu a cabeça de Bella e lhe beijou a testa. – Tenho que ir ver outros pacientes. Depois veio aqui.
Bella somente confirmou com a cabeça fechando os olhos. Emily fez o que prometeu, passou o dia voltando a seu quarto, e puxando conversa. Distraindo-a, provavelmente sendo educada. Mas no dia seguinte, ao sair do hospital. Não pensou duas vezes antes de fazer o que já havia tornado rotina em seu dia-a-dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!