Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 8
Capítulo 7 - Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/8

Era um beijo lento e suave cheio de emoções, Elliot colocou suas mãos por volta de sua cintura e Olivia agarrava sua nuca, dando mais profundidade ao beijo. Ele novamente voltou a tocar na barriga dela, acariciando carinhosamente com seus dedos, enquanto se beijavam loucamente.

Eles não queriam de forma alguma encerrar aquele momento único entre os dois, a cada segundo o beijo se prolongava repleto de carinhos, toques, desejos e emoções. Olivia começou a se encurvar para trás, fazendo com que ele seguisse seu movimento, porém não desgrudaram os lábios um do outro.

Elliot tirou sua mão da barriga dela e apoiou a mesma sob a cama, Olivia o abraçava pelo pescoço, como se não quisesse finalizar nunca aquele beijo. Ele começou a tocá-la lentamente e ela como resposta puxava com seus dentes os lábios dele, Elliot se ajeitou um pouco por cima do corpo dela com repleto cuidado para não machucá-la.

Olivia começou a encerrar o beijo que parecia nunca ter fim, aos poucos ela foi soltando a boca dele, mas antes ele finalizou com um selinho molhado e demorado. Eles se olhavam surpresos, seus olhos brilhavam e seus lábios sorriam um para o outro.

“Eu a amo tanto, tanto. Olivia sempre foi o meu maior desejo, durante anos eu esperei por esse momento e finalmente isso se concretizou. Eu poderia permanecer aqui por toda vida e nunca me cansaria de fitá-la, de estar perto dela. Ela é tão linda, eu não suportaria mais fingir que não a amo e que não a quero ao meu lado.”

“Eu amo seus olhos, eles são tão lindos. Eu amo a maneira como ele fala, como ele age, como ele cheira, e eu já amo seus lábios, eles são perfeitos junto aos meus. Eu realmente amo Elliot Stabler, ele é perfeito, ele é meu próximo desejo.”

Não restava dúvida alguma do amor que sentiam um pelo outro, ele se perguntava como conseguiu ficar tanto tempo escondendo seu real sentimento, ele não queria perder mais tempo, queria ficar ao lado dela – isso só dependia de Olivia – mas para Elliot, o beijo valeria mais que mil palavras.

Ela ainda olhava para Elliot completamente encantada e ao mesmo tempo confusa, é claro que o beijo havia mexido com Olivia, mas ela não podia esquecer que acima de tudo aquilo que sentia, Elliot era seu parceiro e que independente do amor um pelo outro, eles enfrentariam grande obstáculos para conseguir permanecerem juntos – como desejavam.

Elliot: o que foi Liv? – fazendo carinho no rosto dela

Olivia: eu estou muito confusa com isso tudo Elliot – disse em meio a rejeição ao que pensava

Elliot: é muito simples: eu te amo e o modo como nos beijamos agora pouco demonstra que você também sente o mesmo por mim. Eu tenho certeza do que eu quero Liv, e você já sabe o que eu quero.

Olivia: não é tão simples assim Elliot – sentando na cama – independente do que sentimos um pelo outro, você ainda é meu parceiro, tem a unidade, o Cragen, isso não será fácil.

Elliot: eu não me importo com Cragen muito menos com a unidade, eu me importo pelo que eu sinto por você e pelo que eu quero.

Olivia: você é incrível – disse sorrindo

Elliot: eu só quero você Liv – disse baixinho aproximando-se dela

Olivia: hei – se afastou um pouco – eu venho com brinde – sorriu apontando para a barriga

Elliot: eu quero você – dando um selinho nela – o brinde – sorriu e mais uma vez, outro selinho – e um beijo.

Olivia: só um beijo? – mordendo o lábio dele

Elliot: não – roçou de leve seus lábios aos dela – eu quero vários

XxxxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooooooooooments please u.u :p